Wild Rift, o LoL Mobile, vai receber um teste alfa no Brasil a partir da próxima sexta-feira (5) até o dia 26 de junho de 2020. A desenvolvedora Riot Games anunciou a data do teste no país na última sexta-feira (29). Já a versão final de League of Legends para celulares terá lançamento oficial para celular Android e iPhone (iOS) em data a definir. Neste teste alfa, que acontece apenas no Brasil e nas Filipinas, os jogadores vão poder testar a estabilidade dos servidores, serviços e a infraestrutura do game. Veja, a seguir, tudo o que você precisa saber sobre o alfa, os requisitos mínimos dos smartphones e como participar.
Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo
O que é um teste alfa?
Trata-se de um estágio anterior ao beta. Nele, todas as funcionalidades do jogo estão incluídas, mas sujeitas a mais erros, que a desenvolvedora planeja otimizar futuramente. No Wild Rift, o teste incluirá os modos de jogo Normal e Ranqueado, além de tutoriais de controle e habilidades. O modo Co-op VS IA também vai estar disponível para os players se familiarizarem com os controles e a dinâmica do jogo.
Quanto aos personagens, 36 campeões estarão disponíveis para jogar, entre eles alguns conhecidos, como Garen, Master Yi, Ahri, Lux, Yasuo, Miss Fortune e Soraka. Wild Rift terá Feitiços de Invocador e o sistema de runas, embora simplificado para se adaptar às partidas mais curtas, que vão durar de 15 a 18 minutos.
Quando e onde acontece o alfa acontece?
Além de estar disponível no Brasil e nas Filipinas, o teste alfa será apenas para dispositivos Android. Ele iniciará às 18h00 no Horário de Brasil do dia 5 de junho, e terminará às 18h00 do dia 26 de junho. Entre os dias 5 e 7 os servidores estarão disponíveis das 18h às 22h. Os jogadores poderão gravar ou transmitir partidas sem nenhuma restrição.
Quem pode participar?
Para participar do teste é necessário fazer o pré-cadastro na página do Wild Rift na Google Play. Os jogadores que fizerem esse cadastro serão selecionados aleatoriamente pela Riot Games. A desenvolvedora destaca que embora planeje abrir o alfa para mais jogadores após os primeiros dias, o jogo não poderá comportar a maioria dos players. Assim, para saber se recebeu o convite ou não para o teste, o jogador deverá olhar o seu e-mail.
Os requisitos para rodar o alfa no celular estão mais altos que os necessários para quando o jogo for lançado. Os aparelhos Android deverão ter processador 64 bits com 8 núcleos e 1,5 GHz ou mais, 3 GB de memória RAM ou mais, e resolução 1280 × 720 ou superior. Para o lançamento, a Riot projeta requisitos no Android de processadores de 32 ou 64 bits com 4 núcleos e 1,5 GHz ou mais 1,5 GB de memória ou m
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Cinco melhores apps de carona para Android e iPhone
- iPhone 8 vermelho é anunciado; ficha técnica permanece a mesma
- Screen Mirror: como espelhar celular no PC com o app
- Moto G5, G5 Plus e módulos para Moto Z: o que esperar da Motorola na MWC
- Mi A3 vs Nokia 2.3: compare preço e ficha técnica
- Como conseguir dinheiro no jogo Asphalt 8: Airborne
- Como tirar print no LG G3
- Media Player Classic: 5 dicas do menu suspenso a reprodução automática
- Golpe no WhatsApp com promoção de Páscoa já fez mais de 300 mil vítimas
- WhatsApp: como personalizar as notificações de contatos e grupos no iOS
- Como encontrar câmera semiprofissional barata no Compare TechTudo
- Windows 10 se transforma em 'update recomendado' para PCs antigos
- Mira do NiKo: saiba como ter o crosshair do atleta no CS:GO
- Como apagar o arquivo de Restauração de Sessão duplicado no Firefox
- Play Store com problema? Conheça as soluções para os erros mais comuns
- Windows Defender é bom? Saiba tudo sobre o antivírus grátis da Microsoft
- DBZ, Minions Paradise e mais: veja os jogos para iOS da semana
- Vai viajar? Truques no Facebook encontram melhores roteiros por perto no Android
- Pesquisadores criam vírus que rouba dados de PCs offline, sem conexão
- Smart TV 4K da SEMP TCL chega ao Brasil com Android TV e preço baixo