Como se um sonho disperso se tornasse realidade, aprendemos nesta semana que estamos recebendo um novo jogo do Half Life , mas não é o altamente procurado Half Life 3 . Half Life: Alyx é uma nova entrada na franquia que ocorre antes dos eventos de Half Life 2 . O título será jogável exclusivamente em VR e, pelo que parece, não chegará aos consoles tão cedo quanto o jogo for lançado. O desenvolvedor da Valve, Dario Casali, explica o raciocínio por trás da decisão em uma entrevista com Geoff Keighley, conhecido por ser o criador e apresentador do The Game Awards .
Na entrevista, Casali explica que o jogo não chegará aos consoles, devido à maneira como o jogo foi construído e projetado, não funcionaria com os controles tradicionais. "Gostaríamos muito de entregar uma versão disso em que você possa tocar com mouse e teclado, mas, como dissemos, ( Half-Life: Alyx ) começou como uma exploração da RV", disse Casali. “Quanto mais usamos os controladores e o fone de ouvido - a quantidade de interações e possibilidades que essas coisas nos deram - e quanto mais exploramos, mais percebemos que há tanta oportunidade que não podemos traduzir de volta para o teclado quando você pode rastrear suas mãos separadamente da sua cabeça. Eles estão todos no espaço 3D - todos simultaneamente acompanhando e se movendo. E quando você coloca isso na mecânica do jogo com os tipos de interações que você pode fazer agora, não poderia fazer isso com o mouse e o teclado. ”
Com base no trailer de anúncios mostrando tudo em ação, posso ver de onde a Valve está vindo. O que vimos é apenas um pequeno vislumbre das inúmeras interações que os jogadores provavelmente terão por toda parte. Pode ser frustrante para os fãs de Half Life que não fazem parte do espaço VR, mas parece que não seria fundamentalmente o mesmo jogo se os controles fossem trazidos para algum lugar fora dele. "Teríamos que mapear uma seção inteira do teclado apenas para interagir com as portas, se você quisesse ter a funcionalidade", disse Casali. “Quanto mais exploramos essas mecânicas, mais percebemos que, para oferecer uma experiência de teclado e mouse, teríamos que lançar um jogo que estivesse sem essas interações, e eles testariam tão bem os testes que não o fizemos. parece que foi uma boa ideia. ”
Mais Artigos...
- CEO da Microsoft discute parceria de nuvem com a Sony
- Super Mario Maker 2 Player cria o nível mais estressante de 1 a 1 que você já viu
- Assassin's Creed Odyssey: Torment of Hades Trailer de jogabilidade apresenta inimigos lendários, novas habilidades épicas e muito mais
- Stardew Valley vendeu 10 milhões de cópias em todo o mundo
- Ys IX: Monstrum Nox não tem nenhuma liberação ocidental atualmente planejada
- Xbox Series X da Microsoft pode ser demitido, confirma Spencer
- Sam Lake, da Remedy, diz que ainda espera criar Alan Wake 2
- Capcom agora está recrutando fãs de Resident Evil dos Estados Unidos para testar novo jogo na franquia
- Ghost of Tsushima parece impressionante e épico no novo PS4 Pro 4K
- Os battletoads terão vidas apenas na dificuldade mais difícil, janela de lançamento a ser discutida na Gamescom
- O Total Tank Simulator é um simulador de batalha baseado na física da Segunda Guerra Mundial em 2020
- Chivalry 2 é exclusivo da Epic Games Store porque o Banner Tornado acredita que a loja melhorará
- Todo o The Walking Dead da Telltale já está disponível no Switch e Steam
- Grand Theft Auto III recebe nova classificação - liberação de switch iminente?
- Reveladas as Marés Mudanças da Operação Rainbow Six Siege
- Intellivision comenta planos da E3 2020 após o show de abandono da PlayStation
- The Outer Worlds for Switch recebe nova data de lançamento e chega em junho
- Muv Luv integra, sequela da alternativa Muv Luv, revelada por Yoshimune Kouki de âge
- Bloodroots, que é um dos melhores jogos da E3 2019, agora tem uma demo que você pode jogar em casa
- Super Mario Bros. Forjado a partir de Latas Recicladas pelo Criativo Artista Japonês Makaon