O mais novo console da Microsoft está se desviando da norma. Em vez de dar um nome que evoque o próximo passo evolutivo para a marca Xbox, ele introduz um título mais inclusivo. O modelo simplesmente chamado "Xbox" e o "Series X" são indicativos dos próximos passos da Microsoft à medida que avançamos para a nova geração de console. Matt Booty, do Xbox, discute a mentalidade da empresa em vários tópicos, incluindo compatibilidade e aquisições em estúdio.
Em uma entrevista ao MCV , Booty comenta sobre compatibilidade. Durante o lançamento, em vez de ter um “Xbox Series X exclusivo”, ele será “Xbox exclusivo”, o que significa que esses jogos primários estarão disponíveis para todas as plataformas da Microsoft, novas e existentes.
"Quando nosso conteúdo for lançado no próximo ano, dois anos, todos os nossos jogos, como PC, jogarão essa família de dispositivos", diz Booty. "Queremos garantir que, se alguém investe no Xbox entre agora e a [Série X], eles sentem que fizeram um bom investimento e que estamos comprometidos com o conteúdo".
É sabido que a Microsoft estava à procura de adquirir novos estúdios de primeira linha, e por boas razões. A maioria das dúvidas sobre a geração Xbox One lida com a falta de títulos de primeira qualidade. Não que não exista, mas nenhum deles atingiu tanto quanto a concorrência . Agora, com 15 estúdios sob o guarda-chuva do Xbox Game Studios, isso dá à marca Xbox uma chance melhor de criar uma linha mais diversificada de jogos primários. Como tal, a aquisição de estúdio não é necessariamente o foco em avançar, mas não está fora de questão.
“Podemos ou não adquirir mais estúdios no caminho. Mas acho que chegamos a um ponto em que passamos por uma fase de adição de novos estúdios ”, explica Booty. "E é muito trabalho garantir que os estúdios sejam embarcados corretamente, para garantir que todos se sintam seguros".
No final, o objetivo principal é ter uma “lista constante de jogos”. O que faz sentido. Você deseja manter as pessoas jogando no console, além de agregar mais valor ao já valioso serviço de assinatura do Xbox Game Pass. Para o Booty, isso significa lançar um jogo a cada três ou quatro meses.
Mais Artigos...
- Nioh 2 recebe um teste de última chance com transferência de personagens para o jogo completo
- Cada personagem tem um batimento cardíaco em The Last of Us Part II, até os Clickers
- Razer lança DeathAdder e Basilisk V2 Gaming Ratos
- Call of Duty: Black Ops 4 Pandemic Mode provocado em vídeo no Twitter
- Star Wars Jedi: O último trailer de Fallen Order mostra novas histórias e jogabilidade
- Jogo de luta Metal Revolution ganha um novo trailer estiloso
- Eu sou Jesus Cristo é um jogo real e real baseado no Novo Testamento
- Ys IX Monstrum Nox Novo trailer, Web CM, amostras OST, detalhes de história e personagem revelados [ATUALIZADO]
- Ys IX: Monstrum Nox Western Release provocado pela Falcom
- O personagem de DLC de Mortal Kombat 11, Sindel, será finalmente revelado amanhã
- Sekiro: Shadows Die Twice vence GOTY no The Game Awards 2019; Revelada a lista completa de vencedores
- Hunt: Showdown finalmente chega ao PS4 em fevereiro
- Frostpunk: Console Edition chega ao PS4 e Xbox One em outubro
- Phoenix Suns jogará NBA 2K no Twitch após suspensão do NBA Coronavirus
- Vendas em Cadeia Astral Começam Fortes no Topo do Reino Unido
- Crash Team Racing Suporte pós-lançamento com combustível nitro começa com o Grand Prix
- Diretores da Oninaki discutem inspirações e diferenças com Final Fantasy, Live A Live
- DOOM Eternal nos leva ao inferno com uma nova história e trailer de jogabilidade
- Playtonic revela o mês de lançamento de Yooka-Laylee e o covil impossível em Cutesy, novo teaser
- O CEO da Paradox Interactive acha que a concorrência da Epic Games Store “beneficiará tanto os jogadores quanto os editores de jogos”