Em uma nova entrevista ao Game Informer , o desenvolvedor de Call of Duty: Modern Warfare, Infinity Ward, discute a questão de se o jogo é político.
“A pergunta 'este é um jogo político?' na verdade não significa nada ”, diz Jacob Minkoff, diretor de jogabilidade da campanha. "Porque o que a palavra 'político' significa para você?"
"Esses são os tipos de perguntas que foram feitas nos últimos 50 anos", diz Taylor Kurosaki, diretor de narrativa do estúdio. “Nós falamos sobre conceitos como colonialismo, ocupação, independência e liberdade. Talvez não digamos essas palavras especificamente, mas esse é o reino em que estamos. Você poderia ter um jogo na América revolucionária falando exatamente sobre as mesmas coisas. ”
Kurosaki continua dizendo que eles querem explorar os conceitos de pessoas que não são completamente boas ou completamente más. Além disso, eles querem abordar o conceito do que as pessoas farão para alcançar a vitória e o que advém disso.
“Tocamos em tópicos que se assemelham à geopolítica do mundo em que vivemos hoje? Inferno, sim, porque esse é o assunto da Guerra Moderna - continua Minkoff. “Estamos contando uma história que tem algo a ver com os governos específicos de qualquer país que estamos retratando? Não. Então, se você está perguntando, Trump está no videogame? Não, ele não está.
A partir daí, Minkoff diz que seu objetivo é apresentar diferentes perspectivas no jogo. Além disso, eles querem que os jogadores entendam por que grupos diferentes lutam "e tenham empatia por todos eles e o que os coloca nessa situação".
Call of Duty: Modern Warfare será lançado em 25 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.
Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.
Mais Artigos...
- Chegou o primeiro trailer de Need for Speed Heat, com lançamento previsto para novembro
- Death Come True revela estimativa de lançamento para junho de 2020, barata como o preço do inferno, novo trailer
- Epic Games adquire movimento cúbico e vai empurrar "limites da tecnologia digital humana"
- Imagens de RPG de Fairy Tail revelam Juvia e Gajeel, o jogo será jogável na PGW 2019 (ATUALIZADO)
- Star Citizen Judy Fizzles, como Crytek sugere propaganda enganosa do esquadrão 42
- Vingadores da Marvel destaca o primeiro vingador, Capitão América, em novo vídeo de perfil de personagem
- O diretor dos mundos externos não quer que o jogo ensine jogadores sobre política
- Esta próxima Nintendo Switch Dock é do tamanho de uma tomada elétrica
- Hokko Life busca trazer a magia da Animal Crossing para o PC
- Days Gone Patch 1.21 já está disponível e adiciona desafios semanais
- Star Citizen Crowdfunding atinge um quarto de bilhão de dólares
- Sony está concentrando seus esforços em grandes editoras para a próxima geração
- Final Fantasy XIV ultrapassa os impressionantes 16 milhões de jogadores antes do lançamento dos Shadowbringers
- Novas atualizações sobre Pokemon Sword and Shield incluem 18 ginásios, alterações na Exp. Share e nova mecânica de batalha
- Próximo jogo de Witcher começará o desenvolvimento após Cyberpunk 2077
- A EA está publicando três novos jogos independentes da Hazelight, Zoink e Glowmade
- Kazushige Nojima, Cenarista de Final Fantasy, compartilha pensamentos sobre um possível novo jogo FFVIII
- Rune Factory 5 - Novo Trailer; Salvar link com o Rune Factory 4 especial desbloqueia personagens convidados
- System Shock 2 Enhanced Edition confirmado
- Cyberpunk 2077 será discutido no E3 Coliseum pelo CEO da CD Projekt