É um momento emocionante para ser um fã do Animal Crossing . Com o próximo lançamento de Animal Crossing: New Horizons e um novo Switch saindo com o tema após o jogo, o que não devemos esperar? Bem, perdendo suas economias para iniciantes. A Nintendo já deixou dolorosamente claro que o mais novo jogo de Animal Crossing receberá o mesmo tratamento que o Splatoon 2 - nenhuma nuvem salva. Mas desta vez há um problema.
Se você pagar pelo Nintendo Switch Online, a Nintendo terá um recurso planejado para que você possa fazer backup de suas economias em Animal Crossing: New Horizons . O que é isso, não sabemos. De fato, a Nintendo pode nem saber ainda. A declaração que eles deram no site japonês é vaga e parece que foi feita em resposta a jogadores que perguntam sobre backups salvos. Aqui está a declaração da Nintendo, traduzida do site:
“Este jogo não suporta o Nintendo Switch Online Cloud Saves, mas atualmente estamos analisando um método personalizado para fazer backup de dados salvos que serão específicos para este jogo no caso de seu Nintendo Switch ser danificado ou perdido. Esta função será limitada aos assinantes do Nintendo Switch Online. O momento da implementação é indeciso e será anunciado assim que for finalizado. ”
Há muito a colher nessa afirmação. Primeiro, é claro que o pessoal da Nintendo não tem muita certeza de como vai fazer isso. O que está sendo prometido aqui é, em essência, armazenamento em nuvem que economiza. Mas o que está levantando mais perguntas para mim é a última frase. Não parece que a Nintendo sabe quando esse recurso estará disponível, o que significa que é um conceito totalmente novo, não algo que eles estão trabalhando para Animal Crossing: New Horizons desde o início. Isso também significa que podemos nem ver backups salvos quando o jogo for iniciado. Nenhuma data definida é dada e não há menção à data de lançamento do jogo. Obteremos esse recurso quando "finalizado", ou seja, assim que a Nintendo o considerar pronto para o lançamento: isso pode significar qualquer dia, desde o dia do lançamento até meses ou anos.
Atualmente, vários títulos do Switch não suportam salvamentos na nuvem , incluindo um grande número de títulos da Nintendo . Isso inclui o mencionado Splatoon 2 , Pokemon Sword & Shield e Pokemon Let's Go Eevee! & Pikachu! . O raciocínio da Nintendo para restringir a economia de nuvem desses títulos é a capacidade de serem explorados por trapaceiros.
Animal Crossing : New Horizons será lançado em 20 de março, e você poderá encomendar o próximo título aqui na Amazon .
Mais Artigos...
- THQ Nordic está avançando com seu remake gótico
- Vingadores da Marvel destaca o primeiro vingador, Capitão América, em novo vídeo de perfil de personagem
- Need for Speed Heat Leaks Antes do Anúncio Oficial da EA
- Super Robot Wars Series Stream em 18 de fevereiro
- Trailer de lançamento do Metal Wolf Chaos XD apresenta um presidente dos EUA montado em um Mech e eu estou vendido
- MLB The Show 20 inscrições beta fechadas agora ao vivo
- Produtor do Projeto Sakura Wars: Estamos trabalhando duro na versão ocidental
- The Last of Us Part II Ellie Cosplay parece incrivelmente bom
- Os proprietários do Xbox Game Pass estão jogando 40% mais jogos
- Animal Crossing: New Horizons Island pode estar bloqueada no console em que você o inicia
- The Forest Sequel, Filhos da Floresta, anunciado no The Game Awards
- Octopath Traveler Prequel: jogo para celular Versão em inglês provocado pela Square Enix
- Ubisoft detalha programação da E3 2019 e provoca algumas surpresas
- As estatísticas de NPD de agosto de 2019 mostram as menores vendas de software desde 1998
- Bônus de pré-encomenda de Shenmue III revelados
- Dragon Ball Z: Kakarot vendeu mais de 1,5 milhão de cópias em sua primeira semana
- Telltale Games está sendo ressuscitado sob nova propriedade
- Desenvolvedores da Ex-MachineGames formam novo estúdio que visa um equilíbrio saudável entre vida profissional e pessoal
- League of Legends começa a temporada 2020 com um novo cinema impressionante
- O projeto Sakura Wars DLC inclui trajes e BGM de jogos anteriores, detalhes do passe de temporada