A PlatinumGames publicou em seu site oficial uma entrevista com a equipe que trabalha no mecanismo interno que o estúdio está desenvolvendo, o provisório intitulado Platinum Engine. A entrevista revela que tipo de objetivos e necessidades impulsionaram a criação desse mecanismo. Resumimos tudo abaixo.
Na entrevista, aprendemos como o desenvolvimento do Platinum Engine começou há cerca de 2 anos, com uma equipe de 6 a 7 desenvolvedores trabalhando nele por enquanto. O mecanismo Platinum tem uma abordagem um pouco diferente de um mecanismo interno típico e se concentra na facilidade e expressividade do desenvolvimento. Comparado ao Unreal Engine e ao Unity, que podem não ter alguns recursos, o Platinum Engine permitirá que a empresa faça jogos altamente originais. O Platinum Engine facilitará principalmente o desenvolvimento de personagens de jogos de ação e seus movimentos, com opções de teste melhores, mais rápidas e diretas, o que significa uma melhor comunicação entre os vários tipos de desenvolvedores, artistas, programadores, etc., trabalhando no mesmo projeto.
A PlatinumGames também visa ao Platinum Engine ser capaz de criar jogos com vários estilos de arte, não se limitando ao sombreamento de células de anime ou ao realismo fotográfico. Por fim, a empresa deseja desafiar a si mesma e ir além de seus jogos de ação habituais, agora que também planeja publicar seus próprios jogos, e o Platinum Engine é uma das etapas necessárias para que tudo isso aconteça.
A PlatinumGames anunciou há algumas semanas que quatro grandes anúncios, o Platinum 4, estavam chegando. Três deles já aconteceram: The Wonderful 101 Remaster Kickstarter. A revelação do Project GG , um novo jogo dirigido por Hideki Kamiya e na linha de Viewtiful Joe e The Wonderful 101. O lançamento de um novo estúdio PlatinumGames em Tóquio.
O quarto e último anúncio ainda não foi compartilhado. Hideki Kamiya e Atsushi Inaba , da PlatinumGames, brincaram que está chegando e será algo incrível.
Atualmente, a PlatinumGames também está desenvolvendo Bayonetta 3 e Babylon's Fall.
Mais Artigos...
- Xbox comemora a semana E3 com toneladas de negócios a partir de 7 de junho
- Path of the Warrior atualizado com o multijogador cooperativo
- Nintendo Assures More Switch Consoles Will Be Shipped Following Supply Shortages
- O desenvolvedor Sayonara Wild Hearts Simogo mantém seu relacionamento com o oficial oficial do Facebook da Annapurna Interactive
- Borderlands 3 suportará duas opções gráficas no PS4 Pro
- 'Golem' exclusivo da PlayStation VR finalmente será lançado neste outono
- Hitman 2's New York Map recebe um novo trailer e detalhes completos
- Marvel Ultimate Alliance 3 lançará a expansão Marvel Knights em 30 de setembro
- Novas imagens de Dragon Ball Z: Kakarot mostram cenas icônicas da saga de Saiyan
- The Surge 2 recebe um longo vídeo de gameplay após a E3
- Figura de Ventus de Kingdom Hearts III chegando em agosto (atualizado)
- Jogadores do Apex Legends podem capturar uma skin Pathfinder gratuita inspirada em Jedi Fallen Order
- Sony está abandonando a integração do Facebook no PS4 hoje
- Pathologic 2 chega ao PS4 em 6 de março, cortesia de Ice-Pick Lodge
- Divinity: Original Sin 2 recebe convites de amigos e DLC grátis no Nintendo Switch
- Xenoblade Chronicles: Edição definitiva tem classificação ESRB, lançamento pode estar próximo
- O mundo ao lado adiciona o modo Versus na atualização gratuita
- Death Come True revela estimativa de lançamento para junho de 2020, barata como o preço do inferno, novo trailer
- SUPERHOT já está disponível no Nintendo Switch
- Valorant Twitch Views Reach 34 Million Hours in One Day