A MIBR revelou sua nova line up de Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO) nesta sexta-feira (15). A organização contratou cinco nomes que integravam a escalação da BOOM Esports, sendo eles os jogadores Gustavo "yel" Knittel, Ricardo "boltz" Prass, Marcelo "chelo" Cespedes e Bruno "shz" Martinelii, e o coach Alessandro "Apoka" Marcucci. O quinto jogador escolhido foi Daniel "danoco" Morgado, que ganhou destaque atuando pela Bravos entre julho e novembro de 2020, e substituto de Leonardo "leo_drk" Oliveira na Sharks Esports. Além disso, o veterano Renato "nak" Nakano foi anunciado como strategic coach da equipe.
O anúncio da MIBR se deu pouco tempo depois da BOOM Esports revelar que estava se despedindo de sua equipe de CS:GO. No cenário brasileiro, a organização, que é da Indonésia, viveu uma temporada muito vitoriosa com diversos títulos em seu currículo, como a FiReLEAGUE - Global Finals e o Campeonato Brasileiro de Counter-Strike 2020: The Revenge. O único jogador que estava na BOOM e que não irá para a MIBR é João "Felps" Vasconcellos, que deverá, segundo rumores, se juntar à GODSENT (Suécia) ao lado de outros jogadores brasileiros, como Epitácio "TACO" de Melo e Bruno "b4rtiN" Câmara.
A MIBR estava sem integrantes em sua line up titular desde o começo de 2021. No dia 6 de janeiro, a organização oficializou as saídas de Lucas "LUCAS1" Teles, Leonardo "leo_drk" Oliveira, Vinicius "v$
A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.