Blog Nova Ratchet & Clank pode ser um título de lançamento do PS5
Lançado pela última vez em 2016 , já faz um tempo desde que vimos um jogo de Ratchet & Clank . Atrasado para coincidir com o filme de mesmo nome, a última parte da série foi uma re-imaginação do primeiro jogo de 2002. Em contraste com o filme , o jogo foi revisado favoravelmente, 14 anos depois. o original. O filme de animação, com o qual a Insomniac Games ajudou, apresentava um famoso elenco de talentos de voz na forma de John Goodman, Bella Thorn, Rosario Dawson e Sylvester Stallone.
Após alguns anos de estagnação com a franquia, algo suculento acaba de elevar sua cabeça. Um boato popular que está ganhando força entre os fãs sugere que um novo jogo da série poderá chegar ao PS5 bem a tempo do lançamento. A desenvolvedora Insomniac Games, o estúdio por trás do grande sucesso do Homem-Aranha da Marvel , foi adquirida recentemente pela Sony. Anos de estreita colaboração resultaram em um vínculo inevitável e muito mais oficial. Voltando ao mundo dos lombaxes e robôs, um carro-chefe da Sony, poderia estar nos cartões.
Podcaster e o ex-repórter de videogame Colin Moriarty compartilharam o boato em seu podcast, Sacred Symbols , recentemente. Conforme transcrito pelo CBR, Moriarty disse o seguinte:
"Vamos colocar um Ratchet & Clank entre [ o Homem-Aranha da Marvel e sua sequência] no PlayStation 5. Sinto que esse será um jogo de lançamento, o jogo que está em desenvolvimento na Insomniac."
Se isso for verdade, isso significaria que a Insomniac Games possui várias equipes de desenvolvimento, tornando o estúdio capaz de lançar dois títulos para serem lançados simultaneamente com uma sequência do Homem-Aranha da Marvel e Ratchet & Clank sendo focos iguais.
O Ratchet & Clank reiniciado quase parecia estar criando uma saga totalmente nova para a série, mas desde então tem sido relativamente silencioso no rádio. É indiscutivelmente a franquia mais reconhecível da Insomniac, com uma história histórica e pedigree de jogos. Certamente merece um acompanhamento mais cedo ou mais tarde. Em versões para console e dispositivos móveis, a série possui 16 títulos no total, incluindo spin-offs e coleções.
A própria Sony não anunciou nenhuma intenção oficial de fazer isso e está jogando suas cartas perto do peito. Poderíamos aprender mais quando o evento de lançamento do PS5 acontecer. Até então, não havia realmente nada que apoiasse essa reivindicação. Além de Godfall , nenhum outro jogo específico foi confirmado para chegar ao console de próxima geração da Sony (ainda).
Mais Artigos...
- Black Desert Online PS4 Beta é anunciada quando a versão Xbox One recebe novo conteúdo
- Presidente da Blizzard explica decisões sobre punições para jogadores de Hearthstone
- The Legend of Zelda: Breath of the Wild Glitch permite que você veja lindos detalhes subaquáticos
- Aqui é onde você pode assistir o stream do Stadia Connect de hoje
- Catherine: Full Body Demo agora disponível no PS4
- Nintendo Switch era o console de jogos mais popular da Black Friday
- One Piece: Pirate Warriors 4 revela jogabilidade ao vivo Kaido, trailers de Luffy, Nami, Zoro, Sanji e Usopp (atualizado)
- Halo Reach se junta à Master Chief Collection no início de dezembro
- Os últimos aliados da parte II serão mais úteis no combate
- One Punch Man: A Hero Nobody Knows é o mais recente lutador 3v3 da Bandai Namco
- Sniper Elite 3: Ultimate Edition chega ao Nintendo Switch no início de outubro
- Capcom Toma Decisão de Última Hora para Banir o Controlador Hit-Box da Concorrente no Torneio Combo Breaker
- PS5 terá mais eficiência energética para ajudar a combater as mudanças climáticas
- Horizon Zero Dawn está chegando ao PC este ano
- Yakuza: Like a Dragon lidera o gráfico de vendas japonês na primeira semana
- Cuphead já passou 4 milhões de cópias vendidas
- Iam8bit sai da E3 2020 como seus diretores de criação
- A aguardada trilha sonora do disco Elysium está finalmente disponível
- Novo título do EverQuest sugerido em meio à divisão da aurora
- Desenvolvedores do Shenmue 3 recusam solicitações de reembolso de apoiadores furiosos por exclusividade de jogos épicos