Um dos anúncios mais bem-vindos da Gamescom 2019 foi a Sega, confirmando que seus remasters de Yakuza 3, 4 e 5 estavam vindo para o oeste , com Yakuza 3 disponível agora. Desta vez, a localização ocidental dos jogos foi amplamente aprimorada, pois a série é muito mais popular na América do Norte e em outros territórios ocidentais, graças a jogos como Yakuza 0. Como tal, o produtor da série Daisuke Sato explicou ao MCV como a equipe de desenvolvimento pensa e aborda esse público ocidental emergente durante o desenvolvimento dos jogos da Yakuza , incluindo esses remasterizadores.
“Pessoalmente, não acho que os territórios ocidentais compreendam completamente o conceito dos clãs Yakuza na cultura japonesa. Mas também gosto dos filmes Padrinho , por exemplo, embora não compreenda totalmente o conceito de máfia. Mas existem interações humanas, existem dois grupos rivais, há uma história muito boa em torno disso, e acho que o mesmo se aplica à série Yakuza ”, disse ele.
Embora Sato não saiba se os jogadores ocidentais entenderão completamente o conceito da série, ele deixou claro que a Sega está colocando muito mais esforço na localização ocidental agora. “Não estamos colocando conteúdo para satisfazer os clientes ocidentais, mas, com o tempo, dedicamos mais esforço à localização. Para garantir que a localização seja mais tranquila, mais compreensível, os jogos foram recolocados pelas equipes que trabalharam nas Yakuza 0 e Yakuza 6. Para que o público ocidental possa entender melhor, para torná-lo mais agradável. ”
No que diz respeito à remasterização de Yakuza 3 , o jogo agora pode ser jogado em 1080p e 60fps e a tradução é muito melhor, embora alguns conteúdos precisem ser cortados. “Há questões técnicas, mas também questões de conteúdo que precisamos mudar, porque elas não se encaixam mais na mentalidade moderna ... antigamente, a percepção da comunidade LGBTQ era diferente de como é hoje em dia. É um tópico diferente, com diferentes maneiras de olhar e falar sobre isso, e por isso existem alguns sub-produtos que não se encaixam nesse espírito moderno e, portanto, eles tiveram que ser cortados. ”
Mesmo que todo o conteúdo original não esteja lá, os remasters da Yakuza parecem muito mais atraentes para o público ocidental, porque a localização é de uma qualidade muito mais alta. O Yakuza 3 para PS4 já está disponível, o Yakuza 4 sai em 29 de outubro e o Yakuza 5 será o último jogo da Yakuza a ser re-localizado em 11 de fevereiro de 2020.
Mais Artigos...
- CD Projekt Red discute trazer The Witcher 3 para o Nintendo Switch
- Transmissão Pokémon Sword e Shield revela nova forma de Ponyta galariano
- Usuário do PlayStation descobre uma dica 'secreta' do console PS4 que revela troféus ocultos
- Artista de Final Fantasy XII dá sua própria versão colorida de uma batalha de chefes icônica
- Pokemon Sword and Shield aparentemente vê mais de 100 movimentos de jogos anteriores que não retornam
- Sonic the Hedgehog lança digitalmente em 31 de março
- Reinício do Anthem 2.0 está sendo planejado na BioWare
- Vendas da Marvel Ultimate Alliance 3 são mais fortes do que o esperado
- The Last of Us Part II será lançado no PS4 em fevereiro de 2020
- Devolver Digital está trazendo três títulos legais para o Apple Arcade
- Pré-encomendas para PC Death Stranding lançadas no Steam e Epic Games Store
- Resident Evil 3 Remake não aparecerá no The Game Awards, diz Geoff Keighley
- Emblema do fogo: Três casas se familiarizam com a Casa dos Veados Dourados
- Samurai Shodown adiciona o volumoso Wan-Fu no final desta semana
- Detetive Pokemon Pikachu se torna o filme de videogame com maior bilheteria
- Ninja chama Twitch por usar seu canal antigo para promover conteúdo pornográfico
- Controlador sem fio Xbox Elite, série 2, Unboxing revela caso de carregamento e mais
- Microsoft parece aberto à remasterização do catálogo de jogos da Double Fine
- Final Fantasy VII Remake será lançado pela Square Enix em janeiro pela Square Enix
- Lançamento de Bloodroots adiado para 2020, agora chegando à Epic Games Store