Em entrevista ao Gamesindustry.biz , Patrick Klaus, da EA Motive, diz que a EA está se tornando uma empresa diferente, focada na qualidade.
"Parece uma empresa diferente, uma empresa muito focada na qualidade", diz Klaus. “Essa é uma das razões pelas quais me empolgou em voltar, realmente a prioridade número um é que queremos fazer ótimos jogos, e os executivos da EA estão realmente capacitando Montreal com a quantidade de talento que temos no estúdio para desempenhar um papel importante. em fazer alguns jogos incríveis para a EA. "
Antes de ingressar na EA Motive, Klaus era diretor administrativo da Ubisoft Quebec. Antes dele, Jade Raymond viu o desenvolvedor antes de sair para assumir uma posição no Google. A EA Motive é mais conhecida por ajudar no desenvolvimento de Star Wars: Battlefront II , lançado em 2017 para uma recepção mista. Desde o seu lançamento, o jogo continua recebendo novos conteúdos, como o retorno do modo Ação Instantânea em setembro. Além disso, em um relatório da GameSpot , o jogo terá novo conteúdo baseado em Star Wars: The Rise of Skywalker , que será lançado nos cinemas em 20 de dezembro. A atualização do Battlefront II será lançada amanhã, 17 de dezembro.
Na entrevista, Klaus menciona que, embora a EA não pretenda fazer jogos ruins, a liderança, os tempos e as mensagens mudaram de posição. Além disso, Klaus diz que essa mudança é sentida e reforçada todos os dias na editora. Klaus também revela que a equipe está trabalhando em dois projetos: um novo projeto de Guerra nas Estrelas e um novo IP.
"Acredito firmemente que a qualidade supera tudo", continua Klaus. “Temos que acreditar que, se focarmos na qualidade, na experiência do jogador, testar e provar nossas hipóteses regularmente - afaste-se da mentalidade de um gênio criativo que tem uma visão do jogo e de toda a equipe em execução - está funcionando como um equipe, testando coisas diferentes e testando e iterando com base nisso. Estamos fazendo muito mais do que isso, e o sucesso virá se focarmos na equipe e na qualidade. ”
Mais Artigos...
- O modo hardcore no Cyberpunk 2077 permitirá que os jogadores desliguem a interface do usuário
- Notícias sobre o Age of Empires IV chegam à Gamescom na próxima semana
- Equipe de Hearthstone anuncia novo modo e expansão na Blizzcon 2019
- Jogador de Titanfall 2 quebra recorde mundial de corrida de manopla
- Sekiro: Shadows Die Twice Curta-metragem Cinematográfico Produzido por um Fã Parece Excepcional
- A English Heritage é forçada a voltar atrás em um anúncio de marketing anti-jogo
- O conteúdo do Borderlands 3 Endgame foi detalhado
- Sonic Mania Animator liderou o processo de reformulação do Sonic no próximo filme
- Phil Spencer diz que a Microsoft quer "competir da maneira certa" com o Xbox Scarlett
- Penny Arcade responde à partida do PlayStation do PAX East 2020
- Capcom diz que tem "vários títulos" em desenvolvimento com o mecanismo RE
- Vídeo de desenvolvedor de hospital de dois pontos apresenta os recursos do console
- A última atualização do Starbround permite que você se torne um caçador de recompensas do oeste selvagem
- A data potencial de lançamento da mansão 3 de Luigi aparece no site de varejo
- PSA: Final Fantasy VII Remake Pré-encomendas da edição de colecionador começarão a ser cobradas na próxima semana
- Super Smash Bros. Ultimate estabelece recorde EVO para maior audiência
- Granblue Fantasy Versus Trailers revela novos personagens de DLC e Season Pass
- A Plague Tale: O primeiro capítulo de Innocence está disponível hoje gratuitamente no PS4, Xbox One e PC
- The Outer Worlds está chegando ao Nintendo Switch
- O conteúdo do DLC da Code Vein começará a ser lançado em 2020