O Google Stadia chamou a atenção de milhares de desenvolvedores, de acordo com o gerente de contas técnicas Sam Corcoran. Ao falar no Develop Brighton 2019, ele revelou que existem mais de 4.000 aplicativos para o programa Stadia Partners e reiterou como um humano está olhando para cada um deles para selecionar um bom conteúdo para o Google Stadia.
"Já tivemos mais de 4.000 empresas solicitando acesso ao Stadia e cada uma delas é analisada por um ser humano", disse ele. “Alguém está lendo, então pense um pouco nesse aplicativo.” Embora a última parte de seu comentário mostre que nem todos os desenvolvedores que estão solicitando estão trabalhando em algo para a Stadia, isso mostra que há um tremendo interesse dentro da indústria por esse novo fluxo focado plataforma. Isso também ficou óbvio para mim durante várias conversas com desenvolvedores da E3 2019, todos curiosos sobre o potencial do hardware. Dito isto, muitos deles queriam ver o Google Stadia em ação em uma escala mais massiva antes de cometer.
Para desenvolvedores interessados em se inscrever, a Corcoran também ofereceu alguns conselhos. “O que eu realmente recomendo - e o que sempre é bem recebido - é pensar bem no acesso que o Stadia oferece, o que permite que as pessoas joguem em todos esses diferentes pontos de extremidade e, com sorte, possa ampliar o leque de jogadores que podem se envolver com seu jogo. Pense se isso faz algo específico para o seu jogo. Se o acesso de qualquer dispositivo tiver um impacto no design do seu jogo. E também, que novas oportunidades existem por causa dessa facilidade de acesso. ”Definitivamente, será interessante ver os vários elementos exclusivos do Google Stadia afetando o desenvolvimento e o design de jogos; de fato, Karthik Bala da Velan Studios discutiu exatamente isso com o DualShockers no mês passado.
Se você está interessado em como é o processo de inscrição ou realmente deseja se aplicar, o programa Stadia Partners ainda aceita ativamente as inscrições no site do desenvolvedor da plataforma.
Mais Artigos...
- Jorg Neumann diz que VR é prioridade 'muito alta' para Microsoft Flight Simulator
- Alien: Isolation traz o terror para mudar mais tarde este ano
- Star Wars Jedi: pedido caído já superou as expectativas de vendas da EA
- O mapa de expansão da Divisão 2 é uma recreação 1: 1 da parte baixa de Manhattan
- Ninja sobe ao palco da Red Bull na Semana de Moda de Nova York
- Shigeru Miyamoto fala sobre jogos em nuvem
- Assista-nos jogar quase 30 minutos de controle com RTX ativado
- The Order: Desenvolvedor de 1886 diz que o PS5 será "um dos consoles mais revolucionários" já feitos
- Enzai Shikkou Yuugi Yurukill PS4, jogo para PC escrito por Kakegurui Autor revelado oficialmente
- Nintendo Switch Online está adicionando Double Dragon II, vôlei e City Connection à biblioteca NES este mês
- Amazon permite que você saiba que Final Fantasy VII Remake ainda está chegando 10 de abril
- CEO da Microsoft discute parceria de nuvem com a Sony
- Novo trailer de jogabilidade de Blair Witch apresenta uma floresta aterrorizante enquanto explora com seu cachorro
- Nova atualização de assimilação do Apex Legends traz uma nova arma e mudanças de mapa
- Nintendo para de adicionar jogos NES regularmente ao Nintendo Switch Online
- Final Fantasy VII Remake recebe um novo trailer durante o Game Awards
- Eventos do Smash World Tour cancelados devido a preocupações com coronavírus
- The Witcher 3 Has Now Sold Roughly 28 Million Copies
- NHS pede indústria de jogos para proibir caixas de saque para combater o jogo
- Final Fantasy VII Remake ainda não tem planos de chegar a outras plataformas fora do PS4