Como a People Can Fly continua trabalhando em seu ambicioso jogo de tiro AAA com a Square Enix, o desenvolvedor de Varsóvia continua a se expandir com novos estúdios. Em 2017, eles abriram um estúdio em Newcastle, Reino Unido, e em 2018 contrataram vários desenvolvedores demitidos pela CI Games para formar uma equipe em Rzeszow, Polônia. Hoje, a People Can Fly anunciou que um novo estúdio foi aberto por eles na cidade de Nova York. O apropriadamente chamado People Can Fly New York contribuirá para o seu atirador sem aviso prévio.
Isso marca a primeira incursão da People Can Fly em ter um estúdio na América do Norte e coloca sua contagem total de desenvolvedores acima de 200. Atualmente, 30 desenvolvedores da Eidos Montreal, Ninja Theory, Activision Blizzard e Avalanche Studios compõem a People Can Fly New York, embora haja planos para expandir ainda mais. Sebastian Wojciechowski, entrevistado pela DualShockers em janeiro, pareceu satisfeito com a aquisição, afirmando: “É um momento incrível para a People Can Fly. Com a abertura do nosso estúdio em Nova York, ultrapassaremos 200 funcionários, o que nos ajudará a acelerar o desenvolvimento do nosso projeto AAA com a Square Enix. Ao mesmo tempo, o People Can Fly agora tem uma posição estratégica em uma das maiores cidades do mundo para atrair talentos de classe mundial. ”
A People Can Fly New York será liderada por David Grijns como Studio Head e Roland Lesterlin como Produtor Executivo. Sebastian Wojciechowski falou muito bem do par, destacando o fato de que “David e Roland têm um histórico fantástico na criação e gerenciamento de equipes de alta qualidade.” Se você reconhece esses nomes, é porque esse par estava atrás dos Defiant Studios, em Nova York. desenvolvedor que estava trabalhando em Lords of the Fallen 2 antes da editora CI Games retirá-los do projeto no mês passado. O People Can Fly agora tem um hábito estranho de salvar equipes que a CI Games deixa para trás.
Tendo saído de Lords of the Fallen 2, David Grijns está empolgado por liderar o People Can Fly New York. “Sebastian viu imediatamente a oportunidade única que nossa equipe representava e ficamos impressionados com o jogo que a People Can Fly vem trabalhando nos últimos anos. Não poderíamos estar mais felizes em ajudar a construir o incrível histórico e a história da People Can Fly e em trabalhar lado a lado com as incríveis equipes de Varsóvia, Rzeszow e Newcastle. Também estamos emocionados por nos reunirmos com nossos velhos amigos na Square Enix ”, afirmou.
Devido aos comentários de Grijns e ao fato de o site da Defiant Studios agora exibir uma mensagem "não encontrada" , a Defiant Studios possivelmente poderia ter se transformado em People Can Fly New York. O DualShockers entrou em contato com a People Can Fly para obter esclarecimentos e será atualizado quando recebermos uma resposta. Com o número crescente de desenvolvedores por trás do novo jogo da People Can Fly, esperamos que acabe ainda melhor do que seus jogos anteriores Bulletstorm e Gears of War: Judgement.
Mais Artigos...
- Reggie Fils-Aime recebe o prêmio Life Time Achievement do Hall da fama dos videogames
- 4X jogo de estratégia Humankind mostra mudanças no terreno na última atualização de vídeo
- Shang Tsung se junta ao Mortal Kombat 11 de junho de 18, Spawn e mais personagens do DLC revelados
- Fire Pro Wrestling World adiciona um segundo lote de lutadores de estrelato
- Yuji Horii: Dragon Quest XII ainda está um pouco mais adiante, algo mais pode ser lançado antes disso
- Ghost of Tsushima não será lançado até o final de 2020
- Undertale, Yoku's Island Express e mais jogos de ID @ Xbox chegando ao Xbox Game Pass
- Jumanji: O videogame é para quem busca encontrar uma maneira de deixar seu mundo para trás
- Pikuniku, da Devolver Digital, está atualmente a 99 centavos de dólar na Nintendo Switch eShop
- Não, Nemesis não será capaz de invadir salas seguras em Resident Evil 3
- Novo trailer de Borderlands 3 e DLC de Borderlands 2 revelados no evento E3 do Xbox
- Higurashi TV Anime Trailer revela estréia em julho, nova adaptação para mangá
- A resistência do projeto incluirá mapas adicionais no lançamento
- Animal Crossing: New Horizons recebe uma prévia detalhada da jogabilidade no Nintendo Treehouse: Live
- Monster Sanctuary - Pokémon Team17's / Metroidvania Hybrid - chega ao acesso antecipado ainda este mês
- Persona 5 Royal reintroduz o novo confidente Takuto Maruki com um novo trailer
- Entrevista da Rogue Planet Games - Andy Sites discute o novo suporte ao PlanetSide 2, o fracasso do PlanetSide Arena e o PlanetSide 3
- Jogos de iate querem “abordar as coisas de maneira diferente” da Shovel Knight para desenvolver nova PI
- Dead Cells recebe seu primeiro DLC pago - The Bad Seed - no primeiro trimestre de 2020
- Doom Eternal não terá o tradicional multiplayer "Deathmatch"