A Xiaomi já marcou a sua presença no mercado enquanto um poderoso fabricante de TVs e também está posicionada na primeira posição na categoria de Smart Tvs na China. Agora e como já revelámos na Leak esta empresa está a preparar-se para lançar a nova gama Mi TV 5 já amanhã, 5 de novembro.
Antes do lançamento oficial, a empresa revelou detalhes acerca da próxima Smart TV. Mais concretamente foram reveladas informações acerca do design.
A Mi TV 5 virá com uma verdadeira experiência de ecrã total. Isto porque o painel à volta do ecrã será 47,1% mais estreito em comparação com a Mi TV 4. Assim, pesa apenas 1,8 mm.
Além disso, a Xiaomi revelou que esta Smart TV com corpo de metal virá com uma estrutura de flexão integrada, placa traseira sem parafusos e terá uma espessura de apenas 5,9 mm.
Anteriormente, a empresa já havia revelado as especificações da Mi TV 5. Logo à partida revelou ao mundo o chipset T972 de 12nm com suporte para gravação de vídeo 8K, que é alegadamente 63% mais rápido que o CPU da geração anterior .
A Mi TV 5 também vem com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno para garantir velocidade de funcionamento. Está confirmado possui um painel 4K QLED que cobre uma gama de cores NTSC com 108% de largura.
É provável que o painel Quantum Dot seja fornecido pela Samsung, que domina este setor. A geração atual da gama Mi TV 4 vem com painéis LCD ou LED; portanto, com a gama Mi TV 5, parece que a Xiaomi quer entrar definitivamente no segmento premium.
Lembramos que esta empresa partilhou anteriormente uma imagem promocional da Mi TV 5, dando-nos uma visão do lado direito do dispositivo, em que podemos ver o texto ‘Designed by Xiaomi’. Além do seu formato fino, não há muito a captar nesta imagem.
Juntamente com esta nova Smart TV, a empresa também deve lançar outros produtos no evento que decorre amanhã na China, incluindo o smartphone Mi CC9 Pro, o Xiaomi Smartwatch, o Mi Portable Air Conditioner da Xiaomi, entre outros.
Leia também:
Mais Artigos...
- Bomba! A Intel quer rivalizar com a AMD no mundo das...
- (Opinião) Huawei Mate 20 Pro: Ainda vale a pena passados tantos meses?
- As imagens ao vivo do Huawei P40 Pro já estão na...
- Huawei tem substitutos para a Google até ao final do ano
- Comprar o Note 10+ ou esperar pelo Huawei Mate 30 Pro?
- Samsung vai transformar o seu smartphone num placar publicitário!?
- HMD Global anuncia presença na IFA. O que vai apresentar?
- Consumidores esperam entre 3 e 5 anos para trocar de smartphone
- (Rumor) Foram revelados os novos operadores de Rainbow Six Siege
- FIFA 21: Já pensou como será o jogo nas consolas da próxima geração?
- Samsung Internet Browser v11 chega com muitas novidades!
- Xiaomi Watch COLOR: uma bateria que realmente impressiona!
- (Opinião) Samsung apostou forte e feio na sua gama média!
- Xiaomi Mi Health: a nova aplicação que lhe trata da saúde!
- Samsung oficializa o Galaxy A11 com especificações básicas
- Leak revela o Nokia 2.3! Haveria necessidade de um sucessor?
- O Coronavírus não vai afetar as novas PS5 e Xbox Series
- Huawei HarmonyOS: O novo sistema operativo para… Tudo!
- PS5 vs Xbox Scarlett: Qual é o plano da Microsoft?
- Vigor: Atualização 1.1 implementa um novo mapa e corrige alguns bugs!