Está previsto que o novo Huawei Nova 7i seja apresentado já no próximo dia 14 de Fevereiro. E segundo sabemos, este novo smartphone é apenas uma versão renovada do Huawei Nova 6 SE lançado na China ainda em 2019.
Dito isto, o Smartphone possui um bom desempenho nas suas especificações, misturado com um visual totalmente moderno. Onde a única desvantagem é nada mais nada menos que a falta dos serviços Google, devido à proibição comercial dos EUA.
No entanto, nada disto parece afectar a marca, que trabalha diariamente para criar o melhor smartphone possível para os fãs. E depois de já terem sido reveladas algumas informações acerca deste novo Huawei Nova 7i, resta-nos apenas saber quais serão os preços.
A Huawei não é conhecida por meter altos preços nos seus Smartphones… Mas será que isso é para manter?
Segundo foi revelado, este novo Huawei Nova 7i chegará ao mercado europeu com um preço a rondar os 260€. Algo que nos deixa algo surpreendidos, afinal de contas se bem se lembra, o modelo Nova 6 SE foi lançado a mais de 300€.
Para além disso, sabemos ainda que existirão quatro opções de cores. Cujo as quais poderão variar entre o verde esmeralda, o azul claro e ainda preto e rosa. E para todos aqueles que decidirem comprar este novo smartphone directamente na Malásia, poderão receber ainda uma Huawei Band 4 completamente de borla.
Quais as especificações do Huawei Nova 7i? E vale ou não a pena adquirir este novo Smartphone?
O novo Huawei Nova 7i, que terá o Android 10 como sistema operativo integra um ecrã de 6,4 polegadas e consegue disponibilizar uma resolução de 2310 x 1080 pixels. O que permite essencialmente ver alguns vídeos, por exemplo, no Youtube com uma qualidade bastante boa.
Para além disso, o leitor de impressões digitais situa-se agora na parte lateral do smartphone e não na parte traseira como estamos habituados a ver. Isto porque nessa parte teremos apenas e só um sistema de câmeras quadrupla, com um sensor primário de 48MP, uma lente ultra angular de 8MP, e ainda dois sensores ambos com 2MP, para a fotografia macro e de profundidade.
Dito isto, este novo Smartphone vem ainda equipado com um processador Kirin 810 e tem capacidade para 8GB de RAM e 128GB de armazenamento. Espaço esse que pode ser ainda ampliado para 256GB através de um cartão microSD.
Já a nível de bateria, o Huawei Nova 7i tem uma capacidade máxima de 4,200 mAh e uma carregamento rápido de 40W. O que sinceramente acaba por não nos surpreender muito, afinal de contas, a máxima prioridade neste momento é nada mais nada menos que assegurar a autonomia do Smartphone.
Huawei P40 Pro: renderizações revelam a super penta-câmara!
Resumindo, este novo Smartphone vai ser apresentado já no próximo dia 14 de Fevereiro na Malásia. Sendo que a chegada ao mercado europeu ainda não está estipulada.
Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Mais Artigos...
- Mega-promoção Amazfit: dois smartwatches Xiaomi para o Natal!
- Samsung Galaxy A51: as especificações já estão na Internet!
- A AMD continua a roubar mercado à Intel de forma sustentada
- Quick Share: a “inspiração” da Samsung no AirDrop da Apple
- Google Maps tem novidades para quem anda na estrada!
- A Intel ainda não foi capaz de resolver os seus problemas...
- Análise Mi Note 10 – Uma máquina fotográfica que serve de...
- Samsung encerra a última fábrica de smartphones na China
- Más notícias! A Sony está a ter dificuldades no preço da...
- Google Chrome v79 vem com uma novidade espectacular!
- (Guia) Como forçar o ‘Dark Mode’ em todas as aplicações Android
- AMD Radeon ‘NVIDIA Killer’ pode estar prestes a chegar!
- A memória que dá vida aos SSDs e RAM está prestes...
- Samsung Galaxy S10 transforma-se no Note 10 com novo update!
- Leak do Huawei MediaPad M6 8.4 Turbo Edition aparece online!
- Oops!? A Dell parece querer desistir da Intel para apostar na...
- Steam Lunar New Year – Os descontos voltaram ao PC!
- World of Warcraft Classic já chegou… Agora ponha-se na fila!
- Samsung prepara um novo tablet Galaxy Note? Parece que sim!
- Update do Windows 10 chega com bluescreen e mais problemas