Oninaki , o mais novo RPG de ação da Tokyo RPG Factory, é lançado em menos de dez dias. À medida que o lançamento do jogo se aproxima, Dengeki Online publicou uma entrevista com o produtor criativo de Oninaki , Takashi Tokita, o produtor Ryutaro Sasaki e o diretor Atsushi Hashimoto. Takashi Tokita também é conhecido como Chrono Trigger e diretor do Live A Live . Na entrevista, o trio discutiu o que os inspirou para a história e o sistema de empregos de Oninaki , entre outras coisas. A Square Enix também publica regularmente novos vídeos de jogabilidade para Oninaki , você pode encontrar os dois últimos abaixo.
Primeiro, eles explicaram por que decidiram lançar uma demo para Oninaki , que atualmente pode ser baixada na página Steam do jogo. Segundo o diretor Hashimoto, um dos principais objetivos da demo de Oninaki era fazer com que os jogadores percebessem que Oninaki não é um "jogo de ação em alta velocidade", mas um "RPG de ação".
O diretor Hashimoto também falou sobre como Oninaki é semelhante ao Final Fantasy V, sobre como você pode se divertir e escolher quais trabalhos nivelar. Assim como no FFV , você poderá limpar o Oninaki, mesmo se não nivelar e usar todos os seus trabalhos. Você pode continuar usando os que mais gosta. Hashimoto acrescentou que Oninaki estava equilibrado para que você possa limpar o jogo, mesmo que se atenha a um único trabalho durante toda a sua jogada.
Takashi Tokita mencionou como Oninaki é diferente de Final Fantasy III , que tem a reputação de ter lutas contra chefes muito difíceis, dependendo de quais trabalhos você usa. Ele mencionou especificamente a luta contra o chefe da Hein, que tem a reputação de ser extremamente difícil, a menos que você use um estudioso no seu grupo. Oninaki não tem brigas de chefes como essa.
O trio também falou sobre a história de Oninaki e como ela é sombria e sombria , ainda mais do que I Am Setsuna e Lost Sphear . Atsushi Hashimoto mencionou que, embora ele goste de escrever histórias sombrias, na verdade é Takashi Tokita que levou a equipe a tornar a história de Oninaki tão sombria. Como tal, o cenarista de Oninaki, Hirotaka Inaba, estava inicialmente se escondendo, mas ele desistiu depois de um tempo. No entanto, Tokita mencionou como eles também não podiam tornar a história de Oninaki muito sombria, pois isso tornaria a classificação do jogo muito alta, perdendo potenciais jogadores. Eles mencionaram como acabaram se autocensurando coisas para fazer o jogo obter uma classificação de Cero B / 12 ou mais.
No final da entrevista, Takashi Tokita explicou como, no passado, os jogos não tinham a tecnologia para ser mais expressiva, então quase tudo foi retratado na história e no próprio texto. Ele mencionou que os jogos precisavam de histórias fortes o suficiente para lutarem sozinhas, e por isso uma única boa história poderia fazer ou quebrar um jogo em termos de reputação e vendas. Isso criou um ambiente em que os desenvolvedores se concentraram muito na história e escreveram histórias que não poderiam ser retratadas em anime ou filmes. Foi por isso que Tokita decidiu transformar a história icônica de Live a Live naquela época, e como ele também decidiu por Oninaki .
Por fim, Tokita acrescentou como ele acredita que estamos em uma era em que a ética e os regulamentos de conteúdo estão se tornando mais severos. Então, ele decidiu fazer uma história que tenta forçar os limites e faz o máximo que pode. Ele queria mostrar o quão longe você pode ir com um RPG. Ele acredita que conseguiu isso com Oninaki e que esse é o ponto mais importante que mostra seu envolvimento com o jogo.
Pessoalmente, não posso dizer que estou realmente empolgado com Oninaki , mas essa foi uma entrevista bastante interessante, por isso, decidi cobri-la. Também não diria que concordo 100% com a última ideia de Tokita. Embora os regulamentos e a censura sejam cada vez mais rigorosos, isso realmente depende de conteúdo para conteúdo, de mídia para mídia. Os romances de mangá e light não são tão afetados quanto os jogos, por exemplo. E também nos jogos ainda há tanto conteúdo que não é "regulamentado". Eu pessoalmente acho que ele está se preocupando demais. Bem, não que eu me importe o suficiente para discutir mais sobre isso.
Enfim , Oninaki será lançado em 22 de agosto no PS4, Nintendo Switch e Steam.
Mais Artigos...
- Anunciada a turnê mundial da orquestra de remake de Final Fantasy VII, as apresentações começam em junho de 2020
- Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX finalmente chega ao PC, Switch e PS4 em setembro
- Octopath Traveler e Final Fantasy Brave Exvius finalmente cruzam
- O acessório do comutador Fixture S1 permite que você jogue com um controlador Pro no modo portátil
- Artista pokémon mostra lendas imponentes em fanart lindo
- Down the Rabbit Hole leva o país das maravilhas à realidade virtual em março
- Jogo para celular Kimetsu no Yaiba permite que você jogue matadores de demônios ou demônios
- Yuji Naka Comentários sobre o novo redesign do Sonic para o filme Sonic the Hedgehog (atualizado)
- Warcraft 3: Criações personalizadas reforçadas de jogos agora pertencem à Blizzard
- Coronavírus infesta League of Legends China, atrasando jogos da liga
- Battlefield 5 chega hoje ao EA Access e Origin Vault
- Yakuza: Like a Dragon inclui Kazuma Kiryu e Goro Majima como Final Fantasy Summons, um Pokemon Parody Sidequest e muito mais
- Versão móvel de League of Legends disse estar em desenvolvimento
- A PlatinumGames quer "manter os dois" jogos e projetos de parceria com publicação própria
- Super Smash Bros. Ultimate estabelece recorde EVO para maior audiência
- Google Adicionando 10 jogos extras à linha de lançamento da Stadia
- EVO 2019: As principais nações com desempenho
- Ainda mais adorável Bayonetta Cosplay, que ainda é tudo o que você sempre sonhou
- Fortnite está atravessando coisas estranhas para um novo evento
- O trailer de lançamento para PC de Red Dead Redemption 2 está aqui, e com certeza é bonito