A 505 Games and Remedy acaba de lançar o Control algumas semanas atrás e agora o jogo recebeu seu primeiro grande patch pós-lançamento.
A atualização mensal do Control traz muitas alterações iniciais que normalmente vemos em muitos outros jogos após o lançamento. Vários bugs foram corrigidos, além da estabilidade aprimorada em todas as plataformas. Também foi dito que a taxa de quadros foi otimizada.
Provavelmente, a maior mudança para mim aqui é que agora o borrão de movimento pode ser ativado e desativado livremente, além do grão do filme. Pessoalmente, nunca gostei de desfoque de movimento e, a qualquer momento, posso desativar esse recurso, fico feliz.
Por enquanto, esse patch começou a ser lançado apenas para usuários do PS4. Embora os jogadores do Xbox One e PC precisem esperar um pouco mais, o Remedy diz que aparecerá "muito em breve". Fique de olho nos próximos dias para ver mais sobre o momento em que essas plataformas estão chegando.
Abaixo, você pode conferir a lista completa de alterações que o Control já recebeu. Se você deseja começar o jogo, ele está disponível no Xbox One, PS4 e PC no momento.
Geral - Correções de bugs e falhas em missões, combate e jogabilidade geral - Corrigidos vários problemas com o iniciador de PC relacionados a falhas no DX11 / DX12
atuação - Melhor estabilidade do título em todas as plataformas - Melhor desempenho geral da taxa de quadros por meio de otimizações feitas em vários sistemas e conteúdos
UI - Melhoria no tempo de carregamento do mapa (o mapa não provocará mais informações) - Alternar ativar / desativar o desfoque de movimento adicionado ao menu Opções - Alternar Ativar / Desativar grão de filme adicionado ao menu Opções - Corrigido o comportamento incorreto da interface do usuário em monitores ultra-amplos (PC) - Corrigido vários problemas quando legendas incorretas são mostradas para vários idiomas - Corrigido problema quando o jogo centra o objetivo na cabeça de Jesse - Corrigido vários problemas relacionados à interface do usuário
Progressão - Corrigido um problema em que o jogador não podia adquirir as atualizações 'Pierce Charging Efficiency' e 'Spin Grouping Efficiency' - Corrigido o problema em que Crafting Charge e Mods pessoais não davam a Arma / Mod, mas pegavam os materiais (desculpe. O Conselho era ganancioso) - Corrigido problema que impedia os jogadores de ativar a atualização do formulário da arma Pierce - Foi corrigido o problema quando Jesse não conseguia limpar o ponto de controle 'Corredor de trânsito sul' ao retornar da área do programa Prime Candidate na missão A face do inimigo - Corrigido um problema em que Heptonstall não aparecia durante certas missões da história na missão secundária "Old Friends" (ainda procurando por seu amigo Remus) - Corrigido o problema quando Hiss Barrier permanece na sala de controle da missão Directorial Override, se o jogador morrer durante a cena de corte obrigatório.
Som - Corrigido o problema quando certas faixas de música licenciadas tocavam depois de ativar a opção 'Silenciar faixas protegidas por direitos autorais' - Corrigido e problema quando o áudio está fora de sincronia nos vídeos do Dr. Darling (PS4)
Diversos - Corrigido problema com a arma Charge, forma um raio de explosão errôneo, causando (muito) muito dano visual aos ambientes - Corrigido um problema em que o jogo parava ao completar uma missão da história e desbloquear um troféu (PS4)
Mais Artigos...
- FIFA 20 comemora aniversário do Ultimate Team com o aniversário do FUT
- Minecraft Earth chega no início do mês que vem
- A equipe do Blue Protocol responde às perguntas frequentes sobre PvP, negociação, recriação de personagens e muito mais, nova jogabilidade
- O que a saída de Ryota Niitsuma da Capcom pode significar para crossovers de jogos de luta?
- Voz egípcia de 3.000 anos recriada para efeito sonoro de videogame
- Sega Tease Segata Sanshiro Anúncio relacionado para 25 de março
- The Witcher a caminho de ser a maior série da primeira temporada da Netflix
- A Lei Patriota de Hasan Minhaj explora o trabalho e o desenvolvimento de jogos no novo episódio desta semana
- Hideo Kojima e Yoji Shinkawa provocam novos projetos de produção da Kojima
- Nintendo Direct Apresenta Pokemon Sword and Shield e Luigi's Mansion 3 em breve
- O Solid Snake Tease da EVO para Tekken 7 foi apenas “uma piada”
- AI: The Somnium Files estréia um novo trailer de jogabilidade, detalhes da edição especial
- The Last of Us e A Plague Tale: Innocence unem forças em um incrível trailer de mistura
- Devil May Cry 3 no Nintendo Switch permitirá que você troque entre cada arma branca e de longo alcance
- Xbox One S está recebendo um pacote Fortnite com um elegante console e controlador roxos
- A data de lançamento da série The Witcher Netflix vazou potencialmente
- O Switch Lite teve o segundo melhor lançamento de revisão de hardware no Japão
- O Griftlands da Klei Entertainment é um trapaceiro que constrói baralhos com um novo trailer impressionante
- My Hero One's Justice 2 ganha um novo trailer cheio de ação
- Yusuke Hashimoto revela novo projeto com arte conceitual de Tatsuya Yoshikawa, de Breath of Fire