Um dos maiores momentos da E3 2019 para a Microsoft estava novamente anunciando outra aquisição de estúdio, desta vez a da Double Fine . Enquanto o desenvolvedor ainda estiver trabalhando ativamente no Psychonauts 2 e RAD , parece que no futuro, a perspectiva de trazer alguns de seus lançamentos passados para plataformas modernas pode não estar fora de questão.
Durante um painel no E3 Coliseum, Matt Booty, diretor da Xbox Game Studios, foi questionado sobre o que ocorre no processo de aquisição de estúdios e o que a Microsoft está procurando desses desenvolvedores quando eles entram no mundo. Booty afirmou que na maioria das vezes a Microsoft gosta de ver o que esses desenvolvedores procuram ativamente criar antes de decidir como avançar, mas também implica que esse processo funciona caso a caso. Ele então sinalizou a Double Fine em particular e mencionou por que eles são um caso especial quando se trata de decidir no que trabalhar no futuro devido à sua extensa lista de IPs anteriores.
"Particularmente no caso de algo como Double Fine, existe uma biblioteca de coisas tão existente", disse Booty. "Poderíamos trazer alguns deles adiante, poderíamos fazer remasters e outras coisas".
Claro, só porque o Booty está sugerindo que o Double Fine poderia remasterizar alguns de seus jogos anteriores não significa que isso está garantido. Ainda assim, com uma história de trabalho que contém jogos como Brutal Legend , Psychonauts , Stacking e muitos outros, é emocionante saber que alguns desses clássicos poderiam um dia obter uma nova camada de tinta.
Mais Artigos...
- Rainbow Six Siege, por tempo limitado, o Evento Golden Gun já está ativo
- Final Fantasy VIII Remastered terá velocidade tripla, aprimoramentos de batalha e muito mais, a versão para PC mantém recursos exclusivos
- Death Stranding Fan comemora jogo com esses incríveis chutes personalizados
- Resident Evil 3 Demo Chegando em 19 de março, RE Resistance Beta na próxima semana
- Datas de lançamento de Darksiders Genesis reveladas em novo trailer
- Tetris 99 está sendo lançado em setembro
- Doom Eternal Preload Timing e especificações do PC reveladas
- Bayonetta Cosplayer retorna com mais adorável primeiro jogo Cosplay
- Jogo de mesa de Sea of Thieves anunciado pela Rare and Mongoose Publishing
- Nomeações de morte no The Game Awards suscitam preocupações com conflitos de interesse
- XIII Remake Adiado para 2020
- CD Projekt Red discute a adição de multiplayer ao Cyberpunk 2077 e seu processo de pensamento por trás dele
- Sword Art Online Alicization Lycoris ganha novos personagens e detalhes da história
- Koch Media fornece uma atualização sobre o desenvolvimento de Dead Island 2
- Death Stranding lidera indicações ao GDC Awards, confira a lista completa aqui
- Produtor principal do próximo título da Dragon Age deixa a Bioware
- Presidente da Blizzard explica decisões sobre punições para jogadores de Hearthstone
- Celeste Chapter 9: Níveis de DLC de despedida e trilha sonora agora disponíveis
- Digimon Survive Screenshots apresentam mais do mundo e Digimon
- EA confirma que Apex Legends Season 3 foi maior que a Season 2