O Xbox Game Studios exibiu seu vídeo de unboxing do Elite Xbox Wireless Controller Series 2. O vídeo apresenta várias pessoas que desembalam o controle e nos dá uma boa olhada no que está incluído quando o controlador for lançado no próximo mês.
O vídeo entra no unboxing, mostrando todo mundo arrancando aquela pequena aba que segura o conteúdo com segurança por dentro e, em seguida, revela um estojo com o logotipo do Xbox X na frente. Então vemos as pessoas maravilhadas com o controle e girando os manípulos analógicos.
O estojo que o controlador vem possui uma porta de carregamento embutida no próprio estojo. Diz-se que cada carga completa do controlador oferece 40 horas de jogo. Também vimos as pás no verso do controlador. O vídeo mostra algumas das tecnologias disponíveis no Elite Xbox Wireless Controller Series 2, como a bateria recarregável interna.
Também há uma olhada nos thumbsticks de tensão ajustável, com uma demonstração de como fazer os ajustes, com a tensão mais forte aparentemente levando os jogadores de volta à tensão do controle do Xbox 360. Podemos ver o botão de perfil personalizável, permitindo que os jogadores configurem seus próprios perfis exclusivos para seus estilos de jogo em diferentes jogos.
Também está incluído na caixa o cabo do controlador, juntamente com outros polegares, pás e um d-pad. Há também um código de resgate de 14 dias para o Xbox Game Pass Ultimate incluído.
Ontem, Parris, o apresentador da Gamer Tag Radio, recebeu o próximo controlador por seu próprio vídeo de unboxing e depois foi ao Twitter para dizer que estava sendo perguntado se o Elite Xbox Wireless Controller Series 2 funcionaria ou não com o próximo console definido para ser lançado em seguida. ano.
Fui perguntado muito sobre isso e sim, o Xbox Elite v2 funcionará com Scarlett em 2020. Tenho certeza de que todos os controles do Xbox One são compatíveis com versões anteriores (em versões bluetooth mínimas)
- Parris (@ vicious696) 17 de outubro de 2019
A confirmação oficial veio de James Shields, gerente de produtos / marketing para acessórios do Xbox na Microsoft, confirmando que todos os controladores do Xbox One disponíveis no momento poderão conectar-se ao console Xbox Scarlett quando for lançado.
Sim - todos os controladores Xbox One!
- James Shields (@shieldsjames) 17 de outubro de 2019
Já tivemos essas informações confirmadas por Phil Spencer na própria E3, mas é bom obter uma atualização mais recente sobre a situação. Especialmente porque os controladores sem fio do Google Stadia parecem não oferecer suporte à reprodução sem fio para PC ou dispositivos móveis no lançamento .
Mais Artigos...
- Metro Exodus: A segunda história de Sam lançada no próximo mês
- A linha de lançamentos da Stadia foi revelada, 12 jogos no total
- Jogos com chutes de ouro Novembro com Star Wars: Jedi Starfighter
- Pokemon: Let's Go jogadores podem obter Mewtwo gratuitamente na Best Buy no próximo mês
- Death Standing Studio Kojima Productions fará filmes no futuro
- Novos detalhes sobre o Rune Factory 5 serão revelados em 25 de julho
- Day and Night é um jogo exclusivo do Nintendo Switch, com um toque único
- Path of the Warrior atualizado com o multijogador cooperativo
- Cuphead comemora seu segundo aniversário com arte linda e uma grande venda
- E3 2020 avança a toda velocidade diante do susto dos coronavírus
- O trailer de lançamento da coleção Amnesia para Switch é bizarro, assustador e engraçado
- Monster Hunter: World já passou 13 milhões de cópias vendidas em todo o mundo
- Minecraft Dungeons pode ser adiado para fora da janela de lançamento de abril
- Monster Sanctuary adiciona batalhas PVP na mais recente atualização de acesso antecipado
- Ion Maiden da 3D Realms se torna fúria iônica após processo do Iron Maiden
- Toshihiro Kondo: Falcom está trabalhando no “próximo jogo Ys”
- Resident Evil 3 Remake será lançado em 2020
- PlayStation Classic agora custa apenas US $ 20 na Gamestop
- Um lugar para quem não quer lhe dá 21 dias para descobrir seus mistérios
- The Legend of Zelda: Link's Awakening Limited Edition anunciado para territórios europeus