Os títulos Legend of Zelda sempre apresentaram o recurso de rolagem clássico, onde o mapa rola em unidades de tela única. Isso é aparente principalmente nos títulos 2D apresentados em consoles e dispositivos portáteis antigos. Agora que a Nintendo recriou fielmente um desses jogos clássicos, eles queriam modernizar esse recurso para ser mais transparente e remover a sensação de estar bloqueado.
Em um email enviado ao IGN , Aonuma explicou como eles queriam atualizar como Link viaja pelo mapa, mas queriam manter o charme do jogo. Ele afirmou:
“O jogo original The Legend of Zelda: Link's Awakening possui o recurso ' Zelda scroll', onde o mapa rola em unidades de tela única, que é uma parte tradicional dos jogos 2D-Zelda. Mas incluir uma transição padrão entre as telas à medida que o jogador se move dificulta a compreensão de como o layout do mapa está conectado, o que causou a perda de pessoas ”, disse ele. “Então, ao reimaginar, fizemos isso para que você possa se deslocar pelo mundo sem problemas. Isso removeu a sensação de estar bloqueado ao jogar o original e ajudou a torná-lo mais um jogo sem estresse para jogar. ”
Como The Legend of Zelda: Link's Awakening no Nintendo Switch é um remake meticulosamente filmado por remake do original, quase tudo é o mesmo em comparação com a versão lançada em 1993. Mesmo como Link se move.
“Link, o personagem jogável no original, movia-se de acordo com a entrada digital em oito direções: cima, baixo, esquerda, direita e diagonal, e todo o jogo foi projetado com base nesse estilo de movimento. Se substituíssemos isso completamente pela entrada analógica para permitir o movimento livre em todas as direções, também precisaríamos redesenhar a própria jogabilidade, e a maneira como o jogo se sente e responde seria totalmente diferente ”, disse ele. “Portanto, considerando que agora é possível mover-se perfeitamente pelo mapa, o que fizemos foi manter o movimento original em oito direções e fazer alguns ajustes no jogo para garantir que a sensação e a resposta não sejam muito diferentes das o original."
No momento, estou amando meu jogo até agora e os leitores podem esperar ler minha resenha completa do jogo nos próximos dias.
The Legend of Zelda: Link's Awakening está atualmente disponível para o Nintendo Switch. Para mais detalhes sobre como o jogo foi criado, verifique como o novo modo de criação de masmorras foi originalmente preparado .
Mais Artigos...
- Final Fantasy VII Remake recebe novas capturas de tela, incluindo o vermelho XIII
- Pokémon especiais da Netflix: Mewtwo Strikes Back - Evolution ganha um novo trailer impressionante
- Começa o torneio Apex Legends Global Series em janeiro de 2020
- A última Maximus Cup do Tetris 99 inclui recompensas por Super Kirby Clash
- Luigi's Mansion 3 tem data de lançamento e é assustadoramente assustador
- A história das estações Amigos de Mineral Town Switch Remake está chegando ao oeste; Primeiro trailer de jogabilidade [Atualizado]
- Pokemon Sword and Shield tem invasões, uma “área selvagem” aberta e monstros surpreendentemente grandes
- Star Citizen Developer recebe US $ 17,25 milhões de três grandes investidores
- Final Fantasy VII Remake Demo Intro vazamentos on-line
- Fã de efeito de massa cria modelo LEGO incrivelmente impressionante da Normandia
- Days Gone recebe um conjunto de novos adesivos de bicicleta inspirados em Uncharted 4
- Shin Megami Tensei V e Project Re Fantasy estão atualmente em desenvolvimento "ativo"
- Super Smash Bros. Ultimate Leak indica que o herói da Dragon Quest chegará na quarta-feira
- AI: O Somnium arquiva versões físicas atrasadas para 24 de setembro
- Dave Bautista diz que “tentou de tudo” para estrelar o filme Gears of War
- Final Fantasy XV, Wolfenstein: Youngblood chega ao Xbox Game Pass
- Mario Kart Tour será lançado no próximo mês para iPhone e Android
- Hideo Kojima, da Death Stranding, revela seus 5 filmes favoritos de 2019
- Projeto Sakura Wars apresenta músicas de Hatsuho e Elise, anunciados novos eventos de demonstração
- A revista mensal Dengeki PlayStation cessa a publicação após 25 anos