Em 2 de novembro, a Sega realizou uma sessão de autógrafos com Toshihiro Nagoshi e Yakuza: Like A Dragon Produtor Masayoshi Yokoyama. Os fãs também podem experimentar Yakuza: Like A Dragon no evento. Foi o primeiro de uma série de eventos semelhantes organizados pela Sega, e você pode verificar as datas no site oficial se estiver no Japão e estiver interessado em participar.
Nagoshi e Yokoyama também fizeram alguns anúncios no evento, principalmente que Yakuza: Like A Dragon fará uma demo em breve no Japão. No entanto, ainda não foi divulgada nenhuma data para o lançamento da demo na PlayStation Store japonesa.
Toshihiro Nagoshi e Masayoshi Yokoyama também compartilharam alguns comentários durante o evento. A demo jogável de Yakuza: Like A Dragon no evento foi aprimorada em comparação com a demo da Tokyo Game Show 2019. Ele permite que os jogadores controlem toda a festa de Ichiban e amigos e implementou os sistemas Just Action e Just Guard revelados nas últimas fluxo de jogabilidade .
Yokoyama mencionou uma das muitas razões por trás da mudança para o RPG, é como ele pode permitir um tipo diferente de amizade e profundidade de história, que podem ter mais repercussão nos jogadores. Essa é uma sensação difícil de transmitir com uma demonstração, portanto, a próxima demonstração se concentrará na introdução do sistema de batalha para jogadores céticos.
Nagoshi e Yokoyama também mencionaram como a recepção global dos fãs em relação à mudança para RPG baseado em turnos é positiva, e eles estão confiantes de que essa nova demo convencerá os fãs a começar o jogo. Yakuza: Like A Dragon também apresentará uma história intensa e "dramática", assim como o resto da série. Em breve, eles compartilharão mais sobre os elementos da história. Por enquanto, você pode ler o que já foi revelado aqui.
Também foi confirmado oficialmente que cada membro do grupo possui empregos exclusivos, incluindo alguns de seus empregos iniciais. Por exemplo, Saeko Mukouda, a única integrante feminina da festa revelada, por enquanto, tem um emprego base do tipo Senhora do Escritório, onde luta com artigos de papelaria, como alfinetes ou cortadores. Nós já vimos Saeko com o trabalho de Ídolo, outro trabalho único que ela tem.
Por fim, Yokoyama também explicou como Yakuza: Like A Dragon tem máquinas pachislot da vida real porque muitos fãs pediram.
Yakuza: O elenco principal de Like a Dragon recentemente compartilhou petiscos interessantes em seis entrevistas em vídeo diferentes que traduzimos. Toshihiro Nagoshi também explicou no TGS 2019 por que o jogo não se chama “ Yakuza 7 ” no oeste. Você também pode assistir a mais jogabilidade aqui.
Yakuza: Like a Dragon é lançado em 16 de janeiro no Japão e depois em 2020 no oeste, exclusivamente no PS4.
Mais Artigos...
- Detalhes de Kingdom Hearts Dark Road, Imagens Lançadas
- O Programa de parceiros do Google Stadia recebeu mais de 4.000 solicitações
- Rocket League, Beat Sabre Crossover com novo conteúdo para ambos os jogos
- O Steam está revisando como você ouve as trilhas sonoras dos jogos
- Jogo misterioso de Star Wars intitulado Project Maverick aparece na PSN
- Bethesda Adquire Alpha Dog Games para Desenvolvimento de Jogos para Celular
- FIFA 20 substitui a promoção TOTW pelos momentos ruins da TOTW
- Little Town Hero mostra sua mecânica de batalha e o mundo em um novo vídeo de uma hora
- Diz-se que A Plague Tale 2 já está em desenvolvimento
- Nintendo PlayStation em leilão, surpreendentemente custa milhares
- Pokemon Sword and Shield revela Gigantamaxing, novos Pokemon e líderes de ginásio
- O desenvolvedor do Outer Worlds discute o compromisso de não se tornar "um estúdio crítico"
- Desenvolvedor de Call of Duty Modern Warfare diz que o jogo não é político
- The Witcher Ciri e o Kitsune Cosplay são letalmente bonitos
- The Legend of Zelda: Link's Awakening, Luigi's Mansion 3 e Pokemon Sword and Shield incluídos na programação da Nintendo E3 2019
- O céu de ninguém além de lançamentos em duas semanas
- Reunião da comunidade do Cyberpunk 2077 detalha jogabilidade, animações e muito mais
- Os ingressos e as mercadorias do PAX West já estão à venda
- Hades da Supergiant Games chega ao Steam para acesso antecipado em dezembro
- Final Fantasy XIV: Echoes of a Fallen Star Trailer divulga detalhes da história e revela a única e única arma Ruby