A GAEMS Sentinel é uma mala equipada com todo o equipamento necessário para fazer seu Xbox One ou PlayStation 4 funcionar em qualquer lugar com alta qualidade. O produto está à venda desde janeiro nos Estados Unidos, e custa US$ 349 (cerca de R$ 1,4 mil) no mercado local. O TechTudo fez um rápido teste com o acessório e contamos agora as nossas impressões sobre a curiosa maleta.
Jogue videogame aonde quiser
O produto nasceu para ser uma extravagância para aqueles jogadores que não conseguem sair de casa sem pensar no console que deixou para trás. Apesar do preço elevado, ela cumpre muito bem o que promete: leva o videogame para qualquer canto com pouco peso, qualidade de imagem e sem depender de qualquer outro equipamento. É só plugar na tomada e começar a jogar.
A Sentinel pesa cerca de 4 kg, totalizando uma média de 7 kg quando está equipada com o console. Um peso realmente bem razoável para quem está carregando uma mala com uma tela Full HD de 17,3 polegadas, um console e todos os componentes necessários para fazê-lo funcionar. Em questão de praticidade, ela realmente se mostrou bem interessante. Além disso, mede cerca de 16 cm de comprimento e largura, com 4,2 cm de altura. O básico para comportar um PS4 ou Xbox.
Uma das desvantagens do equipamento é a ausência de espaço para guardar os controles. Ao viajar com a Sentinel, é preciso tirar mais um espaço para carregar os joysticks. Porém, é tudo o que precisa ser levado extra, já que os cabos do videogame já ficam conectados diretamente na própria maleta.
A mala tem um visual bem elegante, tanto aberta quanto fechada, com certeza para causar inveja em qualquer amigo que olhar. A tela presente no acessório também é ótima, rodando os jogos com muita nitidez e definição. No teste, vimos a mala em ação com um PlayStation 4 e o jogo No Man's Sky, que em nada ficou devendo para uma televisão Full HD comum.
Apesar de ser um exagero pelo preço e propósito, a Sentinel é um equipamento muito interessante. Mesmo sem vender no mercado nacional, a maleta ainda pode ser adquirida facilmente no exterior, caso algum gamer tenha condição para comprar uma e realmente tenha a necessidade de levar seu videogame para qualquer canto.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Aplicativo do SUS: saiba ver agendamentos de consultas pelo Meu digiSUS
- WWDC 2019 tem data divulgada pela Apple; evento revela novos iOS e macOS
- Video.Twitter.com: ferramenta sugere plataforma nativa similar ao YouTube
- Mudança do iOS 13 pode afetar ligações do WhatsApp no iPhone
- Lista traz os melhores jogos multiplayer para donos de Xbox One
- Como consultar o patrimônio dos candidatos das Eleições 2018
- Facebook testa novo tipo de post com fotos; conheça as 'Histórias'
- Uber anuncia serviço de viagens em Tuk-Tuks elétricos no Brasil
- WhatsApp Status: cor de adesivos, fotos antigas e mais truques no Android
- Galaxy S7: a evolução das câmeras dos top de linha da Samsung
- AMD cria XConnect para suportar placa de vídeo externa em notebooks
- Instagram: como fazer Stories personalizados com o app StoryChic
- Como resolver o erro M7053-1807 do Netflix no Chrome
- O que é Gympass: saiba como funciona o serviço de academia
- Testamos o computador All-in-One Samsung E5 TV
- IEM Katowice 2019: jogo da FURIA é o mais assistido no Major de CS:GO
- Caixas de som da JBL são as mais buscadas do Brasil em junho; veja lista
- Novo PC 'de bolso' chega com preço baixo, processador top e resolução 4K
- Facebook admite que ouviu e transcreveu áudio de usuários
- Apple TV: personalize o nome de exibi??o via Air Play