Tribal Wars 2 é um divertido game de estratégia online, rodado em navegador, onde o jogador atua como um administrador de uma vila, que pode no futuro vir a se tornar um verdadeiro império. O game é parecido com sua primeira versão, porém há algumas funções adicionais que ajudam na jogabilidade. Confira agora nosso tutorial sobre como jogar Tribal Wars 2.
Tribal Wars: como atacar outras vilas no game online
Menu e suas funções
Na parte inferior da tela, o jogador terá acesso ao menu do game, onde poderá abrir relatórios, mensagens de outros jogadores, informações de sua tribo, configurações, dentre outros. Ao lado, também é possível acessar o mapa da região ao redor de sua aldeia, além de poder inserir coordenadas de outra vila para visualizar no mapa-múndi. Dessa forma é possível achar facilmente um amigo apenas pelas suas coordenadas.
Recursos
Os recursos são peça fundamental no game. Você irá coletar madeira, no bosque, argila, no poço de argila, e ferro, na mina de ferro. Quanto mais evoluídas estiverem estas construções, mais rápido você coletará os recursos. Para coletar não é necessário fazer nada, nem produzir camponeses. Porém, para aumentar a velocidade de coleta dos recursos, basta evoluir as construções no edifício principal.
Construindo e evoluindo
O tema básico de qualquer game de estratégia é construir e evoluir. Em Tribal Wars 2, não é diferente. Você possui diversos tipos de construções, cada uma com uma função diferente, que evoluirão com o tempo. Para acessar o menu de construção ou evolução dos edifícios, basta clicar no edifício principal ou nos dois campos que aparecem na direita da tela.
Estes dois campos representam os dois espaços na fila para realizar qualquer ação de construção ou evolução. Quando a ação do primeiro lugar na fila estiver completa, abrirá espaço para outra na ordem.
Recrutando novas unidades
Recrutar novas unidades é tão fácil quanto construir novas estruturas, contudo será feito no Quartel, ao invés do Edifício Principal. Um atalho é fornecido bem onde há os campos de construção no campo direito da tela. Para acessar a fila de recrutamento, basta clicar no ícone que aparece acima dos campos, mostrando duas espadas cruzadas.
Atacando
Em Tribal Wars 2 você pode atacar outras vilas para conseguir recursos de forma mais rápida. Basta clicar na aldeia que pretende atacar e selecionar “Enviar Exército”, no menu radial.
Quando você estiver no período de Proteção contra Ataques, você poderá atacar apenas aldeias bárbaras caso não queira quebrar com a proteção. Após esse período inicial, você poderá atacar e ser atacado. Então tome cuidado e construa seu exército para atacar e defender.
Conquistas
As conquistas fazem parte dos adic
Qual o seu jogo online favorito? Comente no Fórum do TechTudo!
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Mans?o 'high-tech' para cachorro tem at? piscina, mas pre?o assusta; veja
- Windows 10 Spring Update chega em breve: o que esperar da atualização
- Lista reúne notebooks com i5 com melhor custo-benefício; confira
- Onde encontrar planilhas prontas para o Excel?
- Como usar o Vysor e espelhar o Android no seu computador
- Windows 10 ganha nova versão Technical Preview semana que vem
- TikTok banido e iOS criticado pelo WhatsApp: sete polêmicas de apps em 2020
- Beta de Star Wars: Battlefront chega em outubro com Luke e Darth Vader
- Lista apresenta melhores opções de placa-mãe para processadores Ryzen
- Carrossel no Instagram: como fazer post pelo Photoshop
- Aplicativo Star Wars ganha emojis de Luke, Leia, Darth Vader e mais
- Lista traz os melhores mods de Dying Light para download no PC
- Conheça dicas para configurar seu controle em Project CARS 2
- Como fazer download de Goat Simulator e requisitos para baixar no PC
- Twitch TV muda regras sobre nudez após banimentos polêmicos
- Aprenda a trocar o processador do seu computador
- Como usar o Battle Pass para o The International 2017 de Dota 2
- Sony lança action cam 4K para rivalizar com GoPro na CES 2015
- Como usar o My Eyes Only e trancar Snapchat com senha no 'Só para mim'
- The International 2017: saiba tudo sobre o Mundial de Dota 2