Free Fire Battlegrounds, Battle Royale da Garena, tem download grátis nos celulares Android e iPhone (iOS), e pode ser jogado no PC com o emulador BlueStacks. Assim como outros games gratuitos e populares, Free Fire tem players que usam hacks para conseguir vantagens nas partidas. Entre os cheats mais comuns estão os wallhacks, aimbot hacks e mod menu. A Garena não permite o uso desses programas e pede aos jogadores que identifiquem e denunciem os trapaceiros dentro do jogo. Veja, a seguir, algumas formas de saber se um adversário está usando hacks durante uma partida.
Aimbot Hacks
Para identificar players que usam este tipo de hack é necessário prestar atenção na quantidade de headshots que o jogador suspeito acerta e na quantidade de pessoas que ele está matando mesmo em pouco tempo de partida.
A trapaça auxilia o jogador a mirar com maior precisão, uma vez que trava a mira de maneira automática na cabeça dos oponentes, o que facilita os headshots. Por ser um hack bastante eficaz para matar jogadores, é também o mais simples de ser detectado, o que facilita as denúncias.
Mod Menu
Para detectar o uso do Mod Menu basta observar se, ao disparar em sua direção, o jogador causa muito dano com facilidade. Isso acontece porque, ao instalar este hack, o player ganha vantagens, como aumento do dano de ataque, auxílio de mira e armas sem recuo. Embora existam players que saibam usar as armas potentes no game, não é algo comum tirar 200 de HP com um ou dois disparos. O hack também pode ser identificado se o jogador estiver com aumento na velocidade de movimento.
Wallhack
Se o player está trocando tiros com os inimigos e está sofrendo pouco dano, pode significar que está utilizando wallhack. Este cheat permite que o usuário veja através das paredes e consiga encontrar inimigos à longa distancia. Para saber se esse cheat está está em uso, tente identificar de que local do mapa os disparos vêm. Isso fica ainda mais fácil de se observar nos casos em que a safe está fechando em um c
O "Modo Espectador" também pode auxiliar na descoberta do uso de hacks já que ele permite que o jogador abatido veja se o player suspeito está atravessando paredes ou conseguindo posições privilegiadas.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Ezfly é um hoverboard que promete voar até 3 quilômetros de altura
- Como postar fotos e vídeos antigos nas histórias do Messenger Day
- Como descobrir se um e-mail do Facebook é falso
- CBLOL 2021: Flamengo mantém a invencibilidade e se isola na liderança
- Instagram: como escolher imagem de capa para um vídeo
- Angry Birds, Shred It e mais: veja os jogos para Windows Phone da semana
- MSI 2021: tabela com calendário de jogos e resultados do torneio de LoL
- Lembra do Bitcoin? Como anda ele?
- Free Fire: evento Domínio dos Titãs dá skins, diamantes e mais prêmios
- Combo Breaker 2019: Scar vence SonicFox e é campeão no Mortal Kombat 11
- Google atualiza Earth e Maps com imagens 3D em alta resolução; veja
- Metal Gear 5 e Streets of Rage são os jogos grátis da Xbox Live em maio
- Nova loja da Apple no Brasil j? tem data de inaugura?
- PUBG Report revela se você já matou um streamer; veja como usar
- Como ativar legendas como padrão em todos os vídeos do YouTube
- Como jogar UNO online com amigos no app grátis para Android e iPhone
- Veja doze funções que o fone de ouvido da Apple tem e você não sabia
- Como consultar a restituição do Imposto de Renda 2020
- Como atualizar elencos de times e seleções manualmente no Fifa 16
- Facebook: cancele pedidos de amizade recebidos pelo celular