Free Fire Battlegrounds, Battle Royale da Garena, tem download grátis nos celulares Android e iPhone (iOS), e pode ser jogado no PC com o emulador BlueStacks. Assim como outros games gratuitos e populares, Free Fire tem players que usam hacks para conseguir vantagens nas partidas. Entre os cheats mais comuns estão os wallhacks, aimbot hacks e mod menu. A Garena não permite o uso desses programas e pede aos jogadores que identifiquem e denunciem os trapaceiros dentro do jogo. Veja, a seguir, algumas formas de saber se um adversário está usando hacks durante uma partida.
Aimbot Hacks
Para identificar players que usam este tipo de hack é necessário prestar atenção na quantidade de headshots que o jogador suspeito acerta e na quantidade de pessoas que ele está matando mesmo em pouco tempo de partida.
A trapaça auxilia o jogador a mirar com maior precisão, uma vez que trava a mira de maneira automática na cabeça dos oponentes, o que facilita os headshots. Por ser um hack bastante eficaz para matar jogadores, é também o mais simples de ser detectado, o que facilita as denúncias.
Mod Menu
Para detectar o uso do Mod Menu basta observar se, ao disparar em sua direção, o jogador causa muito dano com facilidade. Isso acontece porque, ao instalar este hack, o player ganha vantagens, como aumento do dano de ataque, auxílio de mira e armas sem recuo. Embora existam players que saibam usar as armas potentes no game, não é algo comum tirar 200 de HP com um ou dois disparos. O hack também pode ser identificado se o jogador estiver com aumento na velocidade de movimento.
Wallhack
Se o player está trocando tiros com os inimigos e está sofrendo pouco dano, pode significar que está utilizando wallhack. Este cheat permite que o usuário veja através das paredes e consiga encontrar inimigos à longa distancia. Para saber se esse cheat está está em uso, tente identificar de que local do mapa os disparos vêm. Isso fica ainda mais fácil de se observar nos casos em que a safe está fechando em um c
O "Modo Espectador" também pode auxiliar na descoberta do uso de hacks já que ele permite que o jogador abatido veja se o player suspeito está atravessando paredes ou conseguindo posições privilegiadas.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Como mandar sussurro em Combat Arms com dicas simples
- Redmi 7 e Black Shark 2: conheça os novos celulares da Xiaomi
- Tinder muda visual e ganha design que deixa fotos em tamanho maior
- Arcade Jr. reúne videogames clássicos em um único aparelho
- Como verificar e remover serviços comerciais de sua conta no Facebook
- Como fazer o Java funcionar no Windows XP
- Twitter: como usar a nova função de câmera e fazer live pelo celular
- Dia dos Pais: golpe de promoção da Leroy Merlin atinge 157 mil no WhatsApp
- SSD vale a pena? Saiba como melhorar seu PC com o concorrente do HD
- WhatsApp: como personalizar o toque de grupos e contatos no Android?
- Golpe no WhatsApp para consulta ao PIS afeta 116 mil pessoas em 24 horas
- Truques para WhatsApp: 15 dicas 'secretas' para usar o mensageiro
- Paciência faz 25 anos e Microsoft cria competição global do jogo de cartas
- Como criar um portfólio online grátis
- Microsoft revela versão especial dourada do Lumia 830 e Lumia 930
- Caixa de som Multilaser SP217 é boa? Confira análise de especificações
- Saiba como gravar gameplay no Xbox One com a função DVR de Jogos
- Novo tablet Surface ter? vers?o de 14 polegadas, diz site
- Apple se diz ‘decepcionada’ após ser condenada por violação de patentes
- iPhone XR vs iPhone SE 2: compare preço e ficha técnica