Uma dupla brasileira criou um aplicativo que promete revolucionar o gerenciamento de informações do Instagram: o InSpy. O app, que acabou de chegar ao iOS, permite que os usuários “espionem” as atividades dos amigos na rede social, monitorando todas as curtidas e comentários. Nada que o app tradicional do Instagram já não permita fazer. Porém, de forma bem mais simples.
Instagram supera Twitter em usuários; confundador do microblog ignora
O sistema funciona sem muitos rodeios. O usuário faz login com os dados da sua conta do Instagram e depois pode escolher os contatos que deseja espionar. Há um limite de cinco “espiadas” por dia, na qual o espião pode ver todos os comentários e curtidas do seu amigo, paquera, filho ... No aplicativo da rede de compartilhamento de foto, só é possível ver as curtidas mais recentes dos contatos, sem aprofundar.
Os usuários mais curiosos podem pagar US$ 0,99 (cerca de R$ 2,60) para desbloquear a versão ilimitada, que também possui as notificações na tela de bloqueio.
Isto é, se o usuário marcar determinada pessoa como alvo de “espionagem”, receberá alertas sempre que ela curtir ou comentar uma foto. É quase um "InstaDetetive". Quem é "espionado", não fica sabendo de nada.
Qual é o melhor app para Twitter? Comente no Fórum do TechTudo.
O app pode ser usado não só para ver tudo que os contatos estão fazendo pela rede social, como também para conferir todas as novidades que as celebridades curtem, comentam e seguem. Além disso, o software permite que o usuário acesse o histórico das atividades dos seguidores desde o dia em que eles entraram no Instagram. Ou seja, dá acesso e organiza os dados já públicos, porém esquecidos.
Segundo o criador do InSpy, Juarez Batista, a ideia é ajudar na organização do conteúdo da rede social para quem segue várias contas. “Nossa proposta é organizar o feed de atividades dos usuários, criar históricos organizados por datas e proporcionar entretenimento e diversão, permitindo que os usuários escolham acompanhar em tempo real as ações daqueles que ele segue e escolhe para espiar”, explica.
Disponível em português, inglês e espanhol, o InSpy ainda não tem previsão de lançamento do app para Android, mas há uma meta ousada para o ano de 2015: alcançar dez milhões de usuários no Brasil e no mundo. Um detalhe cur
A versão para Android aguarda aprovação do Google Play e deve ser liberada em semanas. Vale lembrar que o app pede as credenciais de login do seu Instagram e armazena dados da sua conta.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Como sair de um grupo no Telegram
- Como verificar se a porta USB do computador é de alta velocidade
- Descubra a tecnologia por trás do super zoom na Nikon Coolpix P900
- Pokémon GO ganha evento de Halloween com fantasias e novas criaturas
- Preço médio do iPhone cai 8% no Brasil; iPhone 7 e 6 estão na lista
- Como ativar legendas em vídeos do IGTV no Instagram
- Nova bateria criada por russos carrega 10 vezes mais rápido
- O que são dog tags no Free Fire? Veja como funciona e como pegar rápido
- FIFA 20 é confirmado e terá detalhes revelados em evento da EA
- Como impedir que outras pessoas façam posts na minha página no Facebook
- Free Fire: evento Domínio dos Titãs dá skins, diamantes e mais prêmios
- Veja como usar o 6tag, cliente completo do Instagram para Windows Phone
- Copa do Mundo 2018: semifinal França x Bélgica ganha Doodle do Google
- Internet 4G do Brasil é uma das piores do mundo, diz pesquisa
- Barra de tarefas travou no Windows 10? Veja como resolver
- Como usar o Modo Retrato no Zenfone 4 Selfie Pro
- Como o Microsoft Edge pode ser um ótimo leitor de PDFs no Windows 10
- Gigabyte anuncia a menor placa de vídeo Nvidia GTX 1080 do mundo
- Moto Z ou Galaxy Note 7: conheça as diferença entre os novos celulares
- Como deixar o iPhone 5S mais rápido? Veja dicas para 'turbinar' o celular