Embora isso possa demorar meses para a festa, ainda é notícia que vale a pena compartilhar para fins de acessibilidade. Metro Exodus foi lançado em 2019 e uma resenha sobre Can I Play That? um site focado na acessibilidade em videogames, resultou na 4A Games fazendo alterações nos recursos de acessibilidade de uma maneira incrivelmente detalhada.
Courtney Craven, co-fundadora e editora-chefe da Can I Play That? revisaram o jogo no lançamento, mas notaram na semana passada que parecia haver mudanças impressionantes implementadas desde que a revisão foi publicada.
Originalmente, o jogo permitia que os nomes dos alto-falantes fossem mostrados, fundos de legendas, tamanhos de legendas e opções de controle de eventos em tempo rápido, agora os jogadores podem optar por desativar os sons de zumbido e uma opção 'Legendas para deficientes auditivos' que oferece legendas detalhadas.
Lembro-me vagamente de revisar o Metro Exodus e não me lembro de haver tantas opções de acessibilidade ... isso é novo? pic.twitter.com/51ifkzIN2r
- Courtney Craven (@CyclopediaBrain) 16 de fevereiro de 2020
As legendas detalhadas parecem oferecer informações incríveis para o jogador, resultando em dizer a ele qual entidade está emitindo um som, a direção em que está (na forma militar) e a que distância está. Abaixo está um exemplo das legendas em ação. As legendas no topo indicam a criatura que está rasgando o rosto de Courtney; a seguir, indica que há outra criatura perto um pouco à direita.
Está atacando, você diz? Eu não sabia dizer.
Sério, todo jogo de mundo aberto de todos os tempos, copie isso. Esta é a implementação mais legal de legendas implementada especificamente para jogadores surdos / hoh desde as legendas de som de Far Cry. pic.twitter.com/krybQ6PDif
- Courtney Craven (@CyclopediaBrain) 16 de fevereiro de 2020
De acordo com Huw Beynon , diretor da Deep Silver, as mudanças foram implementadas no jogo através do patch Two Colonels, que foi lançado em agosto de 2019 depois de ler a análise do site sobre os recursos de acessibilidade.
Posso jogar isso? frequentemente atualiza suas análises com base nas atualizações e, após tropeçar nas alterações feitas no jogo no ano passado, a revisão foi atualizada para uma pontuação perfeita para acessibilidade de surdos . Huw Beynon twittou que a 4A Games adicionou os recursos para abordar as preocupações levantadas na revisão, e que a adição dos recursos é importante.
No ano passado, notamos que o Metro Exodus recebeu algumas críticas de https://t.co/b33D6h8owQ em relação à acessibilidade de surdos / hoh. O @ 4AGames adicionou uma série de recursos em um patch para resolvê-los, e tenho orgulho de informar que agora temos uma pontuação perfeita. Isso importa. https://t.co/XNtXneTfTX
- Huw Beynon (@ Bi50N) 16 de fevereiro de 2020
Pessoalmente, Beynon está certa, esses recursos são importantes. Eu sou surdo e legendas que são tão profundas são fantásticas de se ver. Eu tenho uma pequena irritação pelo fato de esses recursos terem sido adicionados apenas após o lançamento, mas pelo fato de terem sido adicionados e com tantos detalhes é suficiente para eu perdoar e esquecer.
Mais Artigos...
- Próximo jogo de Shinji Mikami - GhostWire: Tokyo - Anunciado na conferência de imprensa da E3 da Bethesda
- Call of Duty League e ULT criam nova coleção de turno da noite
- Fortnite está atravessando fronteiras com nova atualização
- Monster Hunter: World Fans estão pedindo à Capcom para trazer Godzilla para o jogo
- Breath of the Wild Inspirado impacto Genshin anunciado pelo MiHoYo
- Diretor de Dragon Quest Heroes discute possível terceira entrada na série
- Persona 5 Royal Third Trailer completo revela mais sobre Kasumi, New Palace
- Call of Duty: Mobile ultrapassou 100 milhões de downloads em sua primeira semana
- PlayStation VR comemora seu terceiro aniversário este mês com uma venda
- Obturadores oficiais da Xbox Magazine
- O artista Legend of Zelda recria cenas de Breath of the Wild 2 no estilo Awakening de Link
- Atualização sobre o desenvolvimento de grandes estradas de Inazuma Eleven Heroes, novo visual importante
- Bloodstained e Jump Force destacam novas adições ao Xbox Game Pass
- Cyberpunk 2077 Fan Art Flaunts ‘Rockergirl’ Hitting the Night City
- The Witcher 3 atinge novo recorde de todos os tempos no Steam
- Lançamentos de Yakuza 5, completando a história de Kiryu Kazuma no PS4
- Ys VIII: Lacrimosa de Dana no PC recebe atualização importante, metade fora no Steam
- Star Citizen Judy Fizzles, como Crytek sugere propaganda enganosa do esquadrão 42
- Notícias Grandia HD Remaster serão anunciadas na E3
- Até o fim está chegando ao Xbox Game Pass - Assista a esta Alpha Gameplay Footage