War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius é o próximo grande título da Square Enix para iOS e Android, mas parece muito mais complexo do que a tarifa usual de jogos para dispositivos móveis. Enquanto os jogos para celular mais populares tendem a ser focados em quebra-cabeças ou apresentam conceitos simples que alguém pode captar e curtir em pequenas rajadas de cinco minutos, o War of the Visions parece ser bem diferente, como um jogo de estratégia robusto inspirado no Final Fantasy Tactics com um história envolvente.
Como isso é bem diferente da norma, perguntei a Kei Hirono, produtor executivo de War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius , como os desenvolvedores planejam tornar o jogo agradável em menos tempo, apesar do foco na história. Curiosamente, sua resposta foi uma mistura de confiança de que um jogo baseado em histórias seria interessante para os jogadores e que jogadores que têm menos tempo aproveitarão algumas das características especiais do War of the Vision .
“Sendo um jogo para celular, todo e qualquer tempo de jogo seria composto por algo mais compacto, algo que você pode experimentar rapidamente. Isso é algo que lembramos para esse título em particular ”, começou Hirono-san. “Em termos de características ou funções específicas que foram colocadas para auxiliar nesse processo, o modo automático e o modo de aceleração permitirão às pessoas passar rapidamente por esses aspectos.” Ele então reafirmou que os jogos baseados em histórias fazem apelo a alguns jogadores para que War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius também seja alvo desse público.
“Dito isto, [Square Enix] normalmente como empresa e títulos de Final Fantasy em geral, dão muita importância em nossas histórias e em nossas histórias. Então, esperamos que os jogadores participem e aproveitem o tempo e gostem da história realmente. Como você acabou de ver, o enredo principal e as cenas associadas a ele são totalmente dublados, por isso é a esperança da equipe de desenvolvimento que as pessoas mergulhem na história e desfrutem desse aspecto ”, continuou ele.
Para concluir a discussão, o produtor global de Final Fantasy Brave Exvius Hiroki Fujimoto entrou em cena para revelar que muitos jogadores realmente se sentaram nas partes da história desse jogo. “Mesmo com o Final Fantasy Brave Exvius , muitos jogadores gastam mais tempo experimentando o jogo, ao contrário de outros jogos para celular do tipo quebra-cabeça, que têm tempos de jogo muito mais curtos. Muitos de nossos jogadores se aprofundaram no jogo, então, como desenvolvedores, estamos definitivamente criando essa experiência robusta. Independentemente da plataforma, seja móvel ou console, enquanto criamos essas experiências robustas, esperamos que as pessoas a utilizem e se divirtam. ”
Mais Artigos...
- Falhas nos Serviços de Rede Online da Nintendo são reportadas em todo o mundo
- Teste beta aberto de resistência de Resident Evil para PS4 e Steam atrasado
- Novo jogo de Darksiders confirmado para ser revelado na E3 2019
- Assista ao EA Play Livestream na E3 2019, aqui mesmo, para Star Wars Jedi: Fallen Order, Apex Legends e muito mais
- Pokemon Center Shibuya comemora sua inauguração com novos presentes
- Overwatch Halloween Terror 2019 começa terça-feira ao lado do lançamento do Switch
- Reveladas as primeiras capturas de tela de Call of Duty: Modern Warfare Multiplayer no E3 Coliseum.
- Materia Collective lança álbum de homenagem a Chrono Cross para comemorar o 20º aniversário do jogo
- Produtor de Yakuza discute como a Sega se aproxima da base de fãs ocidental da série
- WWE Games responde a folga recebida a partir do lançamento do WWE 2K20
- Humankind para PC e Mac é revelado pela Sega na Gamescom 2019
- Coleção Fallout Legacy confirmada para Alemanha e Reino Unido
- Pokemon Snap 2 não parece estar chegando tão cedo
- O Half-Life Remaster Black Mesa está saindo da Beta em breve
- Ni No Kuni: Wrath of the White Witch Remastered vazamentos antes da E3 2019
- Mini-lançamento do TurboGrafx-16 atrasado em todo o mundo devido a coronavírus
- A história principal do projeto Sakura Wars leva cerca de 40 horas para bater, é provada a demonstração
- CEO e cofundador da Capybara Games anuncia saída do estúdio
- World of Warcraft Expansion Shadowlands Introduces New Starting Area
- O próximo DLC gratuito do Celeste conterá mais de 100 níveis