War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius é o próximo grande título da Square Enix para iOS e Android, mas parece muito mais complexo do que a tarifa usual de jogos para dispositivos móveis. Enquanto os jogos para celular mais populares tendem a ser focados em quebra-cabeças ou apresentam conceitos simples que alguém pode captar e curtir em pequenas rajadas de cinco minutos, o War of the Visions parece ser bem diferente, como um jogo de estratégia robusto inspirado no Final Fantasy Tactics com um história envolvente.
Como isso é bem diferente da norma, perguntei a Kei Hirono, produtor executivo de War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius , como os desenvolvedores planejam tornar o jogo agradável em menos tempo, apesar do foco na história. Curiosamente, sua resposta foi uma mistura de confiança de que um jogo baseado em histórias seria interessante para os jogadores e que jogadores que têm menos tempo aproveitarão algumas das características especiais do War of the Vision .
“Sendo um jogo para celular, todo e qualquer tempo de jogo seria composto por algo mais compacto, algo que você pode experimentar rapidamente. Isso é algo que lembramos para esse título em particular ”, começou Hirono-san. “Em termos de características ou funções específicas que foram colocadas para auxiliar nesse processo, o modo automático e o modo de aceleração permitirão às pessoas passar rapidamente por esses aspectos.” Ele então reafirmou que os jogos baseados em histórias fazem apelo a alguns jogadores para que War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius também seja alvo desse público.
“Dito isto, [Square Enix] normalmente como empresa e títulos de Final Fantasy em geral, dão muita importância em nossas histórias e em nossas histórias. Então, esperamos que os jogadores participem e aproveitem o tempo e gostem da história realmente. Como você acabou de ver, o enredo principal e as cenas associadas a ele são totalmente dublados, por isso é a esperança da equipe de desenvolvimento que as pessoas mergulhem na história e desfrutem desse aspecto ”, continuou ele.
Para concluir a discussão, o produtor global de Final Fantasy Brave Exvius Hiroki Fujimoto entrou em cena para revelar que muitos jogadores realmente se sentaram nas partes da história desse jogo. “Mesmo com o Final Fantasy Brave Exvius , muitos jogadores gastam mais tempo experimentando o jogo, ao contrário de outros jogos para celular do tipo quebra-cabeça, que têm tempos de jogo muito mais curtos. Muitos de nossos jogadores se aprofundaram no jogo, então, como desenvolvedores, estamos definitivamente criando essa experiência robusta. Independentemente da plataforma, seja móvel ou console, enquanto criamos essas experiências robustas, esperamos que as pessoas a utilizem e se divirtam. ”
Mais Artigos...
- Sem título Goose Game Developer House House paga renda a grupos indígenas
- Novos pôsteres e capturas de caracteres de personagens mortos da morte revelados após o anúncio da data de lançamento
- The Witcher 3 atinge mais de 70.000 jogadores simultâneos dias depois do show na Netflix
- A demo de Final Fantasy 7 Remake já está disponível na Playstation Store
- Death Stranding inspira adoráveis e hilariantes histórias em quadrinhos
- Sea of Thieves terá balas de canhão no próximo mês
- Final Fantasy XV retorna para dispositivos móveis no novo título do MMORPG
- Fire Emblem: Three Houses ganha novo trailer de história em inglês e confirma data de lançamento no verão
- Rare revelará um novo jogo do Xbox Scarlett amanhã durante o X019
- Ex-Assassin's Creed Devs se juntou ao estúdio da Stadia em Montreal
- Mentes fraturadas são lançadas para aumentar o apoio à conscientização em saúde mental
- Atualização 5.1 de Final Fantasy XIV: um ataque NieR e muito mais
- Atualmente, o Rime é gratuito na Epic Games Store, City of Brass, na próxima semana
- Trials of Mana revela história pós jogo, novas classes e novo jogo Plus
- Campanha de Call of Duty: Modern Warfare 2 vazou arte vazada da capa
- Diretor de narrativa de Call of Duty: Modern Warfare fala em campanha controversa
- Super Mega Baseball recebe uma terceira temporada em abril
- O Party Racer Fromto recebe uma nova demonstração para comemorar o Dia da Independência.
- Jim Ryan, do PlayStation, diz que Vita é “um negócio em que já não estamos mais”
- Mario Creator explica por que Nintendo e Illumination se uniram