Com seu lançamento oficial no final do ano passado, o Google iniciou oficialmente sua grande entrada no streaming de jogos (e videogames como um todo) com o lançamento de sua plataforma antecipada do Google Stadia. Embora a tecnologia tenha mostrado muitas promessas nos primeiros meses de lançamento, a Stadia também vacilou de algumas maneiras significativas. Especificamente, isso inclui a falta de títulos novos ou exclusivos para atrair novos usuários para a plataforma, mas em 2020, o Google parece comprometido em trazer muitas novas experiências que farão do Stadia um lugar atraente para jogar.
Em uma atualização nos fóruns oficiais da comunidade Stadia , a equipe de desenvolvimento do Google compartilhou algumas atualizações sobre o que esperar da plataforma de streaming para o novo ano. Especificamente, um dos principais pontos destacados pela equipe foi a seleção de jogos disponíveis no Stadia em termos de títulos exclusivos e a inclusão de outros jogos na plataforma, com a empresa esperando "mais de 120 jogos chegando ao Stadia em 2020" e visando "Mais de dez jogos somente no primeiro semestre deste ano, que só estarão disponíveis na Stadia quando forem lançados". Nenhum detalhe específico sobre o que esses títulos são compartilhados pelo Google ainda, mas a empresa afirmou que "estamos trabalhando com nossos parceiros para compartilhar mais sobre esses jogos em breve".
Além da promessa de novos títulos e jogos exclusivos que chegarão ao Stadia no final deste ano, o Google também detalhou outros recursos que os jogadores do Stadia podem esperar este ano para adicionar à funcionalidade da plataforma. A postagem do blog da equipe de desenvolvimento da Stadia descreveu alguns dos mais significativos:
A partir de nossas próprias impressões do Google Stadia, quando analisamos a plataforma em novembro, o Stadia claramente tem muito potencial e pode ser a força motriz do streaming de jogos sugerida há algum tempo. No entanto, a falta de títulos atraentes da plataforma no lançamento certamente foi um fator em sua lenta adoção nos últimos meses, com apenas um título exclusivo disponível para o lançamento do sistema, Gylt , que recebeu críticas sólidas (mas não estelares).
Apesar de algumas das reações iniciais ao Stadia no lançamento, o Google parece comprometido em desenvolver seu conjunto de recursos e melhorar sua experiência do usuário. Expandir sua lista de jogos é certamente um bom começo para atrair a atenção dos jogadores para a plataforma, enquanto em outras áreas e regiões, o Google está tomando medidas para melhorar as velocidades e latência de conexão dos jogadores, como uma parceria com a BT em Reino Unido .
Mais Artigos...
- Hideo Kojima e Yoji Shinkawa provocam novos projetos de produção da Kojima
- Reggie Fils-Aime interrompeu a reformulação da Nintendo para um logotipo do Graffiti
- GreedFall finalmente consegue uma data de lançamento firme em 10 de setembro
- O próximo jogo do Team17 é a montagem principal, um construtor de robôs de aparência selvagem
- Novo jogo BioShock estará em desenvolvimento por "vários anos"
- Dragon Quest Builders 2 mostra o multiplayer em novo trailer
- Borderlands 3 PC Specs oficialmente revelado
- Man of Medan é revelado por conter dois modos multiplayer
- Primeira parcela de Final Fantasy VII Remake parece provável chegar às plataformas de próxima geração
- Torchlight Frontiers oficialmente renomeada como Torchlight 3, com lançamento previsto para este ano
- The Witcher Ciri e o Kitsune Cosplay são letalmente bonitos
- Coleção Fallout Legacy aparece na Amazon
- Final Fantasy VII Remake Demo e Patapon 2 Remastered aparentemente chegando à PlayStation Store
- Um patch do Battle.net removeu créditos da Activision em Destiny 2
- Os Maiores Anúncios da World Indie World Presentation
- Masayoshi Yokoyama, produtor da Yakuza, explica o sistema de RPG baseado em turnos da Yakuza 7
- TOTW de FIFA 20 sobe no ar em meio a cancelamentos de liga por causa de coronavírus [ATUALIZAÇÃO}
- Novos detalhes sobre o Rune Factory 5 serão revelados em 25 de julho
- Persona 5 Scramble Apresenta Fox, Novas Imagens
- Pokemon e Switch vendem gangbusters no último relatório de ganhos da Nintendo