Em uma nova entrevista à Eurogamer , o principal escritor do CD Projekt Red, Jakub Szamalek, diz que o desenvolvedor temia que The Witcher 3 não tivesse conteúdo suficiente.
“Tínhamos muitas tabelas, árvores, diagramas e post-its para tentar construir a imagem toda, mas foi extremamente difícil”, diz Szamalek. “Na verdade, estávamos muito preocupados por não termos conteúdo suficiente. Ficamos muito preocupados que não houvesse missões suficientes, sequências de diálogo suficientes, não o suficiente para manter o jogador ocupado. Obviamente, estávamos muito enganados porque definitivamente não falta a densidade da experiência - mas era tão difícil avaliar isso quando o jogo ainda estava sendo feito. ”
Szamalek também menciona que um grande problema técnico que a equipe teve que enfrentar foi que The Witcher 3 foi seu primeiro jogo em mundo aberto. Além disso, ele diz que a equipe estava trabalhando no jogo e em seu mecanismo ao mesmo tempo, o que levou a alguma instabilidade e novos recursos surgiam o tempo todo.
"O que as pessoas de fora da indústria nem sempre apreciam é que um jogo é construído com tantas peças e você não vê o produto final até o fim, por isso é difícil planejar problemas imprevistos", continua Szamalek. “Quando você está trabalhando em uma peça de teatro, pode não ter os figurinos ou o cenário, mas pode ver o ator interpretando as falas, pode imaginar como será a aparência - em jogos extremamente difíceis. Mesmo que você tenha um objetivo e uma direção claros, você pode acabar em um lugar diferente, porque uma certa parte do jogo é cortada ou uma nova mecânica é introduzida e isso exige que você mude o enredo, ou acontece que um testador diz que o jogo está faltando isso ou aquilo. "
The Witcher 3 já está disponível no PlayStation 4, Xbox One, PC e , mais recentemente, no Nintendo Switch .
Mais Artigos...
- A narrativa de Elden Ring será parecida com Dark Souls, segundo Hidetaka Miyazaki
- Comemore o 'Dia dos Namorados Jill' com estas Cartas Silly Resident Evil 3
- Parece que Ash de Evil Dead está chegando ao Mortal Kombat 11
- O criador de Dead Space e Call of Duty, Glen Schofield, agora está trabalhando em um jogo PUBG focado em narrativas
- O Elgato 4K 60 S + é uma placa de captura externa que não requer um PC
- Harry Potter: Wizards Unite tem o segundo maior mês de lançamento para um jogo de AR
- Criador de Stardew Valley trabalhando em um novo projeto no mesmo mundo
- Octopath Traveler Prequel jogo móvel adiado para 2020
- Call of Duty: Multiplayer de Modern Warfare é o mais jogado na história da série nesta geração
- Inti Cria Explica Decisão de Lançar Blaster Master Zero 2 Durante Nindies Showcase Spring 2019
- Marvel Ultimate Alliance 3 Adicionando Punisher, Blade, Cyclops e muito mais no futuro
- Ubisoft anuncia "Experiência digital" no lugar da E3 2020
- Horizon Zero Dawn chega à Titan Comics em julho
- Star Citizen Crowdfunding atinge um quarto de bilhão de dólares
- Activision diz que “a maioria” do conteúdo pós-lançamento de Call of Duty: Modern Warfare será lançada simultaneamente em todas as plataformas
- Fortnite Chapter 2 Introduz Novo Mapa, Pesca e Novo Sistema XP
- O Surge 2 será lançado em setembro
- O ex-CD Projekt Red Devs Form Studio e está lançando Wanderlust em agosto
- O conjunto de escritórios recriado em Far Cry 5 parece incrível
- Fire Emblem Three Houses Vídeos de jogabilidade mais recentes revelam mais personagens