Quando está para sair um novo smartphone, normalmente só falamos dos equipamentos, propriamente ditos. No entanto, há muitos mais pontos de destaque. É que normalmente eles fazem-se acompanhar de vários acessórios. Depois da Internet ter andado a falar da nova coluna inteligente da Samsung, todas as atenções se viraram para os novos Samsung Galaxy Buds+. Sinceramente e olhando para as especificações há boas razões para isso.
Samsung Galaxy Buds+: vale a pena comprar os novos earbuds?
Quem colocou tudo às claras foi o conhecido lster Evan Blass. E não é um l qualquer. Foi um super l. Na prática revelou todas as especificações e também o preço dos próximos auriculares in-ear.
Uma coisa é certa. A Samsung trouxe diversas melhorias aos novos auriculares. As principais estão no campo da bateria e qualidade de som.
No que diz respeito a autonomia, as melhorias são realmente significativas. Dito isto, agora podemos ter 11 horas de utilização com uma única carga. Lembro que os Galaxy Buds anteriores tinham quase metade. Ou seja, 6 horas. Entretanto juntamente com a caixa de carregamento, a vida de bateria dos novos earbuds podem chegar às 22 horas. Ou seja, mais do dobro das 13 horas do modelo anterior.
O outro grande pormenor é a qualidade de som. De facto, é o grande ponto de venda. De acordo com as especificações que chegaram à Internet, estes earbuds estão equipados com um woofer dedicado e um tweeter. Olhando para o facto da versão anterior ter apenas uma coluna, é certo que as melhorias serão notórias.
No entanto, as novidades não estão só aqui…
É que a Samsung também melhorou as próprias chamadas feitas com estes auriculares. Para esse efeito, os Samsung Galaxy Buds+ contam com um novo microfone. Isto muda a forma como estes auriculares capturam áudio. Temos também uma resolução de ruído melhorada!
No que diz respeito ao design, os Galaxy Buds+ são semelhantes à versão anterior em aspeto e no design. No entanto, há um aumento no peso. Isto não é de estranhar, já que foi necessário adicionar novos componentes. Para além disso, a capacidade de bateria também é maior.
A funcionalidade touch também está disponível e pode ser utilizada para controlar a reprodução de música.
Por fim, temos uma grande novidade no que diz respeito à conetividade. Assim, já não existem restrições quanto ao emparelhamento. Ou seja, vamos podê-los emparelhar com mais de um smartphone ao mesmo tempo.
Mais Artigos...
- Huawei P40 Pro pode chegar com dois sistemas operativos
- Jogadores do NBA 2K prestaram a sua homenagem a Kobe Bryant!
- ASUS acabou de confirmar a existência de motherboards AMD X590!
- Foto noturna tirada com o Honor 9X Pro impressiona a Internet!
- Smartphones: ZTE prepara nova abordagem aos furos no ecrã
- Update do Windows 10 chega com bluescreen e mais problemas
- As consolas de bolso dos anos 80 estão de volta!
- Já está com saudades de Fortnite? Calma! Quinta feira já pode...
- Joga Gears 5? Cuidado que as Flashbangs foram Nerfadas!
- (Especial) É sempre melhor ter 2 módulos de memória RAM?
- O Android 10 está finalmente a chegar ao Galaxy S10 e Note 10
- (Mega promoção) Xiaomi Mi 9T com 6GB de RAM a 257€
- Dificuldades ou surpresa? Intel diz que o GPU Xe é o...
- (Especial) IPTV: A televisão por IP está a mudar o mundo da pirataria!
- Puma SmartWatch: terá tudo o que é preciso para competir?
- Comprar o Galaxy S20 Ultra? Os stocks podem estar a acabar!
- Um jogo acabou de abandonar o NVIDIA RTX por ser ‘inútil’
- Samsung Galaxy Tab S6 é o primeiro tablet com HDR10+
- EMUI 10 beta já está a chegar ao Huawei P30 em...
- Google One começa a competir com o Google Fotos no Backup