Como deve saber, a Samsung começou a dar um pouco de mais peso aos seus smartphones de gama média. Devido a isso, desde 2018 que podemos ver a integração de novas tecnologias e novos designs em telemóveis da gama Galaxy A, em vez das mais caras gamas Galaxy S ou Galaxy Note.
Muito resumidamente, em vez das novidades saírem primeiro nos smartphones de gama alta, e posteriormente fazerem o seu caminho para os modelos mais baratos… A Samsung decidiu fazer exatamente o contrário! O que em boa verdade até tem resultado em aparelhos bem interessantes.
No entanto, isto tem um problema! É que ao lançar aparelhos baseados na nova filosofia de design antes do Galaxy S11 que apenas deverá ser anunciado no início de 2020… A Samsung acabou por confirmar todos os ‘leaks’ que chegaram à Internet nos últimos dias.
A Samsung acabou de confirmar o estranho design do Galaxy S11!
Portanto, caso não se lembre, o Galaxy A8S foi o primeiro smartphone da Samsung a contar com o orifício no ecrã em vez da afamada ‘notch’ ou margem gigante. O mesmo exato design que depois fomos encontrar no Galaxy S10 e Note 10.
Similarmente, aparelhos como A9, A7 e A6 também chegaram ao mercado com sistemas multi-câmera, que claro está, também acabou por chegar aos topo de gama. O que nos leva ao recente lançamento do Samsung Galaxy A51, que pelos vistos é super parecido às renderizações do ‘alegado’ Galaxy S11 que tanto sucesso têm feito na Internet.
Claro que o S11 vai contar com o clássico edge que já podemos encontrar no Galaxy S10 e Note 10, por isso vai ser um pouco diferente… Mas tudo o resto está lá, especialmente quando olhamos para o estranho módulo traseiro que nos faz lembrar o que a Apple fez com o iPhone 11.
Entretanto, o Galaxy A51 é sem grandes dúvidas um smartphone de gama média, ao contar com um ecrã OLED Infinity-O de 6.5” (Full HD), sensor de impressão digital no ecrã, Exynos 9611, 4/6GB de RAM, 64/128GB de armazenamento. Quanto às câmeras, temos um sistema composto por 4 sensores (48MP, 12MP, 5MP e 5MP), bem como um sensor frontal de 32MP.
Para completar o pacote das especificações, temos ainda uma bateria de 4000mAh com suporte a carregamento rápido (15W), suporte dual SIM e Android 10! Ah… E entrada para auscultadores!
Em suma, temos aqui um smartphone muito interessante que deverá chegar ao mercado primeiro aos mercado emergentes como a Índia, e apenas depois o resto do mundo. O preço deverá rondar os 300~350€.
Mais Artigos...
- Spider-Man está mesmo fora da Marvel… Não há volta a dar!
- Os primeiros benchmarks do Intel Core i9-10900 chegaram à Internet!
- AMD vs Intel – UserBenchmark está a favorecer a Intel? Porquê!?
- Fotos do Redmi K30 confirmam uma novidade de topo!
- Novos chips de memória RAM a caminho! Preços vão baixar
- Samsung Galaxy A51: a Samsung também tem um iPhone!
- Motorola One Hyper aparece na Internet antes do lançamento!
- THQ Nordic: Novo Saints Row já se encontra em desenvolvimento!
- Xiaomi Mi Note 10 – A melhor câmera do mercado a 457€!?
- Moto E6 – a aposta da Motorola que chegou aos Estados Unidos
- AMD já terminou o design da arquitetura Zen 3! (Lançamento em...
- Coronavirus pode adiar lançamento da PS5 e Xbox Series X!
- Smartphones: ZTE prepara nova abordagem aos furos no ecrã
- ‘Leak’ acerca do S11/S20 é mais importante do que aquilo que...
- Sony Xperia 3: um all-in com 12 GB para salvar o...
- Um ‘Leak’ estranho acerca da PS5 acabou de chegar à Internet!
- Nintendo Switch: Atualização 9.0.0 já se encontra disponível!
- OnePlus 7T: um bocadinho da Motorola no novo topo-de-gama
- Galaxy Note 10 ainda não foi lançado mas já tem um update!
- Chegou o Honor MagicBook Pro com ecrã de 16 polegadas!