O canal Retro Replay de Troy Baker e Nolan North no YouTube iniciou uma nova série centrada em mais um jogo em que os dois atores tiveram um papel. Desta vez, The Last of Us está recebendo o tratamento de " Definitive Playthrough " da dupla antes do lançamento de The Last of Us Part II em 2020.
O primeiro episódio de The Last of Us: The Definitive Playthrough começa, onde mais, mas no início do jogo. Baker e North se juntam a Hana Hayes, que interpreta Sarah, filha de Joel, em The Last of Us . Se você já jogou The Last of Us antes, sabe o que acontece no início do jogo e a reação dos três anfitriões é bastante notável, especialmente tantos anos depois.
Durante a cena da morte de Sarah, Baker e Hayes acabam chorando e se abraçam por conforto. O próprio North, que aparentemente nunca jogou The Last of Us antes e não está familiarizado com a abertura, acaba congelando e encarando a tela sem entender nada. É bem parecido com a reação que eu acho que tive quando joguei The Last of Us em 2013.
Como um aparte, eu não tenho idéia de como North aparentemente não estava ciente das histórias maiores em The Last of Us até este momento, considerando que ele interpreta um personagem principal (David) no jogo, mas acho que esse é um tópico totalmente diferente.
Depois que a cena de abertura termina, Baker e Hayes falam sobre sua experiência como atores e os lugares em que cada um deles precisava ir emocionalmente para obter essas performances. Baker também fala sobre o feedback que recebeu do diretor Neil Druckmann ao filmar a cena e falou sobre como precisava ser re-filmado em um ponto antes de finalmente finalizá-lo.
Embora The Last of Us seja amado por vários motivos, essa abertura franca é talvez uma das partes mais memoráveis do jogo para muitos. É legal ver os atores que desempenharam um papel tão importante na criação do jogo ainda reagindo emocionalmente a ele mais de seis anos após o lançamento original e também mostra o impacto da abertura de The Last of Us .
O primeiro episódio continua durante toda a primeira hora do jogo, antes de finalmente parar quando Joel e Tess cruzam Marlene. Baker então diz que estará assumindo os controles e jogando o jogo na próxima vez.
Mais Artigos...
- Xbox Scarlett confirmado por Phil Spencer para conter uma unidade de disco
- The Witcher 3: Wild Hunt está oficialmente chegando para Switch em 2019
- Superliminal de quebra-cabeças do Pillow Castle será lançado na próxima semana
- EVO publica conjunto de regras do controlador, considerado como "Legal" pela Hit-Box
- Coleção de Mana no Switch será lançada hoje
- Phil Spencer anuncia evento digital do Xbox Series X no lugar da E3 2020
- Call of Duty: Mobile atingiu 35 milhões de downloads desde o lançamento
- Ghost Recon Breakpoint, de Tom Clancy, recebe seu primeiro ataque hoje
- O diretor Dan Trachtenberg sai da adaptação de filme desconhecido
- Afinal, o Tetris Effect para PC não requer o SteamVR
- Coleção Fallout Legacy aparece na Amazon
- Falcom lançará o próximo jogo Kiseki até setembro de 2020, as entradas mais antigas serão "atualizadas" para o PS4
- Atualização do Ghost Recon Breakpoint Deep State Vamos lutar com Sam Fisher da Splinter Cell
- Projeto + traz juntas para Super Smash Bros.
- AI: The Somnium Files recebe nova demo para PS4 e Switch
- Mortal Kombat 11 recebe novos detalhes sobre o DLC de Spawn através de seu próprio criador
- Os mundos externos parecem estar aparecendo na E3 2019
- O suspense experimental PlayLink Erica chega hoje ao PS4
- Dicey Dungeons chega ao Nintendo Switch ainda este ano
- Reggie Fils-Aime está voltando ao The Game Awards nesta quinta-feira