A Arc System Works detalhou hoje um próximo teste beta fechado para Guilty Gear Strive . A versão beta será executada de 16 a 19 de abril, com aplicativos de inscrição abertos a partir de agora até 5 de abril. Além disso, eles confirmaram que o Guilty Gear Strive apresentará código de reversão após muitos pedidos dos fãs.
As inscrições estão abertas para qualquer pessoa com uma conta PSN válida no Japão, EUA ou Europa. Uma assinatura do PlayStation Plus atualmente ativa NÃO é necessária para participar. Você também não precisa se inscrever novamente se já tiver sido confirmado para o beta fechado por meio de outro evento ou pesquisa. O site da Arc System Works caiu brevemente após o anúncio inicial, mas eles garantiram a todos que o beta não é o primeiro a chegar; as inscrições serão consideradas até a data de encerramento de 5 de abril.
Atualmente, todos os sete personagens confirmados serão jogáveis no beta fechado de Guilty Strive Strive : Sol, Ky, May, Axl, Chip, Potemkin e Faust. O personagem ainda não nomeado mostrado no final do trailer EVO original não estará presente.
Por falar em novidades, também está previsto que o novo trailer seja lançado em 21 de março, que você pode encontrar agendado na página oficial do Arc System Works no Youtube . O Desafio de Bruxelas e a Rodada Final deste mês foram originalmente programados para estrear este trailer; infelizmente, ambos os eventos estão entre os muitos cancelados devido a preocupações contínuas com o COVID-19.
A ArcSys foi ao Twitter com um punhado de novas postagens , detalhando a linha do tempo do Closed Beta e como participar. Eles então fecharam seu anúncio com este tweet:
(3/3) Ah, btw… Rollback netcode. #GuiltyGearStrive
` ` O que você está esperando? '', Questionou um seguidor.
- ArcSystemWorks (@ArcSystemWorksU) 19 de março de 2020
Mais informações na página oficial têm a seguinte redação:
"Embora a versão beta atual do teste esteja usando um código de rede semelhante ao atraso dos títulos anteriores, um código de reversão está atualmente em desenvolvimento para o produto final do jogo".
O Netcode tem sido bastante discutido na comunidade de jogos de luta nos últimos tempos. Todo o Arc System Works atual usa um código de rede baseado em atraso, que se mostrou menos eficaz em latência mais alta do que os sistemas de reversão mais contemporâneos, como o GGPO. Com esta declaração, sugere que a ArcSys está tentando desenvolver sua própria marca de código de rede para o Guilty Gear Strive . A Capcom esteve em conflito com os fãs recentemente por lidar com seu código de rede de reversão proprietário; um patch de fã recente viu melhorias dramáticas para muitos, mas não está mais funcional desde que a Capcom o corrigiu. Seus próprios ajustes no código de rede têm sido menos consistentes, então isso continua sendo um ponto dolorido para muitos. Esperamos que o Arc System Works se dê melhor nos seus esforços.
Mais Artigos...
- Final Fantasy XIV Mastermind Yoshi-P será jogável em Nioh 2
- O Despertar de Link Estréia no Topo desta Semana Gráficos de Vendas EMEAA
- Mario Kart Tour recebe dois trailers mostrando jogabilidade
- Anunciado o evento For Honor Shadows of the Hitokiri na conferência E3 da Ubisoft
- Imagens de protótipo do Xbox Series X apareceram
- GreedFall finalmente consegue uma data de lançamento firme em 10 de setembro
- O Legbreaker possui uma fórmula única de quebra-cabeça que exige que você quebre uma das pernas toda vez que pular
- Monster Hunter World no PC obtém um roteiro de desenvolvimento para futuras atualizações após Iceborne
- A partitura original de Red Dead Redemption 2 é lançada no início de agosto
- Doom Eternal apresenta uma lista de reprodução do Spotify repleta de faixas de rap
- Super Robot Wars Series Próxima transmissão em 24 de junho
- Yooka-Laylee e The Impossible Lair preparam um novo e divertido desafio para este ano
- Os fãs de Fallout 76 recebem finalmente a promessa de Power Armor Edition
- Pai do XCOM Julian Gollop estréia novo trailer de seu próximo jogo Phoenix Point
- Gears 5 está recebendo Dave Bautista como personagem jogável
- In Other Waters é um dos jogos indie mais intrigantes da primavera de 2020
- Type-Moon anuncia livro sobre o 15º aniversário da noite de destino / estadia
- Wonder Festival 2019 traz toneladas de estatuetas novas e atualizadas para Persona 5, Devil May Cry 5, Fire Emblem e muito mais
- O uso de jogos vê aumento dramático à medida que as pessoas são forçadas a permanecer dentro
- EA "se sente como uma empresa diferente" que é "muito focada na qualidade", diz o gerente da EA Motive