Em uma entrevista ao IGN Unfiltered , Phil Harrison, atual vice-presidente e gerente geral do Google Stadia, diz que o argumento para LittleBigPlanet foi o melhor argumento que ele já viu enquanto estava na PlayStation.
“Primeiro, tudo aconteceu porque um cara que trabalhou para mim, chamado Pete Hawley, passou muito tempo em um pub em Guilford com Alex [Evans] e Mark [Healey], da Lionhead, e os persuadiu por muitos pints de cerveja, ao longo de muitos e muitos meses, sobre deixar e iniciar sua própria empresa [Media Molecule], financiada pela Sony ”, diz Harrison.
“Eles acabaram sendo persuadidos a fazer isso. Eles montaram, nós os financiamos e voltaram para fazer o primeiro arremesso do jogo, que é, até hoje, o melhor arremesso de jogo que eu já vi na minha vida ”, continua Harrison. "E não é o jogo que você acabou jogando, foi um tipo de experiência muito diferente."
Harrison também fala sobre como o Sackboy, o mascote do LittleBigPlanet , passou por uma grande transformação. Ele diz que o Sackboy não se parecia com o Sackboy que conhecemos hoje, mas deu a todos uma idéia suficiente para ver para onde a Media Molecule estava indo com ele. Além disso, a Sony e a Media Molecule incubaram o LittleBigPlanet por um a dois anos antes de apresentarem o jogo na GDC em 2007. Enquanto a reunião de campo deveria durar apenas uma hora, ela durou quatro horas.
“Para lhe dar uma ideia de como Alex, em particular, funciona; em vez de usar o PowerPoint, que é o que todos no planeta costumavam comunicar uma idéia, ele escreveu sua própria versão interativa do PowerPoint para que o jogo pudesse ser jogado através da apresentação. Foi simplesmente alucinante ”, diz Harrison. "Isso me contou o suficiente sobre a maneira como eles pensam, e a maneira que eles querem inovar, e a maneira que eles querem desafiar as convenções."
Se você quiser saber mais sobre o que Phil Harrison tinha a dizer, confira a primeira parte da entrevista da IGN não filtrada abaixo.
Mais Artigos...
- Vinis OST da Death Stranding já estão disponíveis para pré-venda
- Iron Man VR chega ao PS4 em fevereiro de 2020
- Age of Empires II: Definitive Edition está finalmente chegando em novembro
- O desenvolvedor do Storyscape Fogbank Entertainment está sendo fechado pela Disney
- Reveladas novas adições do Tokyo Mirage Sessions #FE Encore
- Os fãs de Fallout 76 recebem finalmente a promessa de Power Armor Edition
- Diretor de Software da id diz que quer fazer a raiva 3 "o mais rápido possível"
- Yuji Naka Comentários sobre o novo redesign do Sonic para o filme Sonic the Hedgehog (atualizado)
- Ação Judicial de Ação em Classe da Joy-Con Alega que os Controladores Estão Com Defeito
- Plants vs Zombies: Garden Warfare 3 está em desenvolvimento
- Lista oficial de casos do Nintendo Switch da Overwatch licenciada sugere que uma porta está chegando
- Na próxima semana, o Team17 anunciará dois jogos antes da E3
- The Witcher a caminho de ser a maior série da primeira temporada da Netflix
- A jogabilidade do Atelier Ryza Switch revela sistemas de mapas de decoração, agricultura, batalha e memória (atualizado)
- O PS5 será compatível com versões anteriores, mas somente jogos PS4 selecionados serão confirmados a partir de agora
- WB Games Montreal parece estar provocando um novo jogo do Batman centrado em torno da corte das corujas
- Evento Persona 5 permite que jogadores tentem invadir e sair de um “Palácio Misterioso” na vida real
- Automachef é um híbrido entre cozido demais! e fator que está fora agora
- Dragalia Lost é agora o segundo jogo móvel de maior sucesso da Nintendo
- Novo Trover salva o trailer do universo com Rick e Morty