Oleksandr “s1mple” Kostyliev, jogador profissional de Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO) que foi eleito o melhor do mundo em 2018, foi banido da Twitch TV pela segunda vez nesta quinta-feira (28). A razão da nova suspensão ainda não foi confirmada, mas de acordo com a mensagem publicada pelo jogador via Twitter, tudo indica que o banimento foi ocasionado por um comentário que a plataforma considerou preconceituoso.
O jogador da Natus Vincere (Na'Vi) já havia sido banido no mês de agosto por uma razão semelhante, quando utilizou de um termo que, na língua russa, é considerado uma ofensa homofóbica. Com a nova suspensão, o jogador optou por encerrar sua parceria com a plataforma de streaming.
Ainda no Twitter, s1mple expressou sua indignação com a decisão da Twitch TV e chamou a plataforma de "estúpida" por não entender o significado de uma palavra em contextos diferentes. Ele ainda afirmou que está cansado de fazer suas transmissões em uma plataforma que ele considera "terrível" e inclusive pediu para a própria Twitch remover a sua parceria. O site, no entanto, ainda não se pronunciou sobre o caso
A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.