Apesar de Pokemon Sword e Shield não serem lançados formalmente até o final desta semana, o jogo já chegou às mãos de alguns jogadores. Assim, começaram a surgir mais informações sobre os jogos mais recentes da amada série, mas essas últimas notícias podem não ser algo que alguns jogadores em potencial ficarão emocionados em ouvir.
Com base em algumas novas informações de dados de Pokémon Sword e Shield , muitos movimentos que foram incluídos anteriormente ao longo da história da franquia não retornarão nas últimas versões. Mais de 100 movimentos no total não aparecerão em Sword and Shield , com alguns dos mais icônicos sendo deixados no chão da sala de corte, incluindo Karate Chop, Double Slap, Dragon Rage e Magnitude.
Além disso, se você transferir um Pokémon para Sword and Shield que já conhece um dos movimentos que não podem mais ser usados no jogo, você receberá uma mensagem supostamente dizendo que agora precisa esquecê-lo. A lista completa de movimentos que não farão o corte pode ser encontrada aqui .
Se você pensou que Dexit era ruim, espere até ouvir o que está acontecendo com alguns movimentos ... “Esse movimento não pode ser usado. É recomendável que esse movimento seja esquecido. Uma vez esquecido, esse movimento não pode ser lembrado.
- Kurt (@Kaphotics) 11 de novembro de 2019
As últimas notícias sobre Sword and Shield são um pouco semelhantes à “controvérsia” em andamento em torno da não inclusão de muitos Pokémon amados nos jogos . A situação “National Dex”, como é chamada, decorre da remoção de centenas de Pokémons de Game Freak em Sword and Shield . Essencialmente, nem todos os Pokémon que existiram até o momento atual serão vistos nas iterações mais recentes, para o desespero de uma grande parte dos fãs.
Pessoalmente, acho que a remoção de certos movimentos de títulos anteriores de Pokémon é mais do que boa e é menos flagrante do que a remoção de Pokemon real. Muitos jogos Pokémon do passado deixaram de apresentar certas jogadas que eram amplamente usadas em entradas passadas. Dito isto, é estranho saber que o jogo aparentemente solicitará que você exclua completamente os referidos movimentos. Teremos que esperar e ver se toda a "controvérsia" em torno desses dois últimos títulos de Pokémon será garantida ou não, quando finalmente estiverem nas mãos dos fãs.
Pokemon Sword e Shield estão programados para finalmente serem lançados no final da semana de 15 de novembro para o Nintendo Switch. Fique ligado após o lançamento para ler nossa resenha sobre as entradas mais recentes da amada série de RPG.
Mais Artigos...
- Call of Duty: Modern Warfare foi o jogo mais vendido de 2019, de acordo com a NPD
- Monster Hunter World: Expansão Iceborne ganha um intenso trailer de história
- Persona 5 Royal revela novo palácio, trailer de Akechi, novos mecânicos de lembranças e José, restrições de transmissão
- Phil Spencer diz que a Microsoft vê o Google e a Amazon como principais concorrentes, em vez de Nintendo e Sony
- Dauntless está saindo do acesso antecipado no final deste mês, junto com o início da nova temporada
- Trailer cinematográfico do HyperParasite provoca posse de personagem
- Gundam Extreme Vs MaxiBoost ON é lançado em 30 de julho no PS4, primeiro trailer
- CD Projekt Red fala sobre como a religião faz parte do Cyberpunk 2077
- Programa de TV animado de Cuphead atualmente em andamento na Netflix
- Persona 5 Royal reintroduz o novo confidente Takuto Maruki com um novo trailer
- Final Fantasy VII Remake recebe uma série de vídeos com várias partes em seu desenvolvimento
- Data do The Game Awards 2019 anunciada por Geoff Keighley
- PlayStation anuncia novo fluxo de jogo para a próxima semana
- O Comissário da Liga Overwatch está deixando a Blizzard para a Epic Games
- Bowlbo From Oney lança primeiro trailer de jogabilidade
- Half-Life: Alyx desbloqueia hoje, requer 67 GB de espaço livre
- Sony gastou US $ 229 milhões para adquirir a Insomniac no ano passado
- Total War Saga Game Set em Troy provocado após vazamentos
- Ninja sobe ao palco da Red Bull na Semana de Moda de Nova York
- Final Fantasy VII Remake permite coletar e reproduzir discos de música com uma jukebox