Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution finalmente chegará ao Nintendo Switch em 20 de agosto, então vale a pena notar que os novos aprimoramentos que ele traz não chegarão às versões do Legacy of the Duelist em outras plataformas. Os DualShockers aprenderam em março que “a mecânica de Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution é exclusivo do Nintendo Switch ”, ou seja, aqueles que possuem Legacy of the Duelist no PC, PS4 e Xbox One estão perdendo os novos recursos e conteúdos. Em uma entrevista recente, o produtor da Konami, Charles Murakami, explicou por que exatamente essa decisão foi tomada.
De acordo com Murakami, a Konami está “considerando diferentes possibilidades para todos os nossos jogos em todos os sistemas”. Dito isso, os desenvolvedores acreditam que essa quantidade de novas mecânicas adicionadas fez o Link Evolution diferente o suficiente para onde as mudanças não pudessem ser trazidas para o jogo. Versão para PC, PS4 e Xbox One do Legacy of the Duelist através de uma atualização simples ou DLC. “A convocação de links adicionada criou muitas diferenças em relação ao original Yu-Gi-Oh! Legado dos Duelistas. Para o Link Evolution , tentamos reter o máximo do jogo original e adicionar novos conteúdos, mas por baixo dele é quase um jogo totalmente novo. Portanto, não é o mesmo de antes, onde podemos adicionar os cartões por meio de uma atualização ou DLC ”, destacou.
Enquanto aqueles que são donos do jogo em outros consoles podem ficar desapontados porque terão que retomar o jogo para tentar as novas missões da história, convocar links e jogar com o novo conjunto de regras, Charles falou muito bem em trabalhar no Nintendo Switch e adaptar um Yu-Gi-Oh! jogo de console para um sistema híbrido que funciona em movimento. “Queríamos alavancar a portabilidade e o estilo do console doméstico do Switch, tornando-o uma opção intrigante para jogos locais e online… Com o Switch sendo um console híbrido, sabíamos que os jogadores esperariam um recurso que está em outros Yu-Gi portáteis Oh! jogos - multijogador local. Portanto, é essencial garantir que todos os modos multijogador funcionem tanto no modo on-line quanto no modo local ”, disse Murakami ao DualShockers.
Mais Artigos...
- Versão autônoma do premiado Skyrim Mod A cidade esquecida atrasada até o inverno de 2020
- Wolfenstein: Youngblood para PC obtém suporte para RTX e destaques da NVIDIA
- Engrenagens pop! Obtém um novo trailer na E3 2019; Já está disponível o pré-registro no celular
- Breath of the Wild Inspirado impacto Genshin anunciado pelo MiHoYo
- Team Fortress 2 supostamente em espera enquanto equipes trabalham em “coisas mais importantes”
- A Apple lançará um headset VR em 2022 e óculos AR até 2023
- Avalanche Studios Tease seu próximo projeto com um novo trailer
- Luigi's Mansion 3 ganha novo DLC multiplayer em 2020
- Bob Esponja Calça Quadrada: Batalha pelo Fundo do Biquíni - Reidratada Tem uma Edição Divertida de US $ 300
- Hideo Kojima Anuncia uma Turnê Mundial pela Morte
- Esse filme DOOM realmente ruim está chegando em outubro
- NBA 2K20 e Gamers prestam homenagem ao falecido Kobe Bryant
- A Konami trouxe de volta a Silent Hill na forma de um caça-níqueis
- A série Netflix Witcher estará aparecendo na San Diego Comic Con 2019
- A Nintendo agora consertará todos os Joy-Cons com problemas "à deriva" de graça
- Halo Infinite Lead Producer já deixou 343 indústrias
- Revelada a primeira captura de tela do STALKER 2
- O ex-CD Projekt Red Devs Form Studio e está lançando Wanderlust em agosto
- O Despertar de Link Estréia no Topo desta Semana Gráficos de Vendas EMEAA
- Buraco Negro de Fortnite tem um mini-jogo ativado pelo código Konami