No final do mês passado, a Xiaomi anunciou a nova versão da interface Android personalizada do MIUI, chamada MIUI 11. Assim, depois de lançar a versão beta da atualização para vários dos seus smartphones, o MIUI 11 beta para o Xiaomi Mi MIX 3 já está disponível!
MIUI 11 beta para o Xiaomi Mi MIX 3 já está disponível!
A atualização beta do MIUI 11 baseada no sistema operativo Android 10 já está a ser disponibilizada na China e não vai demorar muito a estar disponível a nível global. Dito isto, a versão que está a ser enviada para os utilizadores é a MIUI 11 9.10.23 beta e o tamanho do pacote de instalação é 2.3GB.
Entretanto, a empresa aconselhou os utilizadores a fazerem backup do smartphone antes de começarem a instalar esta nova atualização. Além disso, alertou os utilizadores para aplicações de terceiros que podem não ser compatíveis com o Android 10 e podem enfrentar problemas.
O MIUI 11 da Xiaomi é uma grande atualização. Assim, altera muitas coisas em relação ao Android normal. Começando pelos aspectos visuais, temos melhores ícones, um modo escuro em todo o sistema, a nova fonte Mi Lan Pro e a funcionalidade always on melhorada. Existem também novas animações, temas, papéis de parede e sistema de notificação melhorados.
Outra grande novidade do MIUI 11 é a experiência de áudio melhorada com todos os novos efeitos sonoros naturais e alarmes. A Xiaomi também anunciou a nova app Mi Go Travel. Ajuda a reservar passagens para uma ampla gama de transportes. Quer por avião, combóio e autocarro. Temos também um conversor de moeda e um modo extremo de poupança de energia.
MIUI 11 Global: veja quando vai chegar ao seu smartphone!
A primeira fase tem início a 22 de outubro e termina no dia 31 de outubro. Assim, os primeiros equipamentos a recebê-la são o POCO F1, Redmi K20, Redmi Y3, Redmi 7, Redmi Note 7, Redmi Note 7S e Redmi Note 7 Pro.
Entretanto depois disso chega a fase 2. Com ela os dispositivos brindados são os Redmi Redmi K20 Pro, Redmi 6, Redmi 6 Pro, Redmi 6A. Temos também o Redmi Note 5, Redmi Note 5 Pro, Redmi 5. Redmi 5A. Ainda nesta família estão os Redmi Note 4, Redmi Y1, Redmi Y1 lite, Redmi Y2, Redmi 4, o Mi Mix 2 e o Mi Max 2. Esta fase começa a 4 de novembro e termina a 12 de novembro.
Mais Artigos...
- Redmi Note 8T vem com carregamento rápido de 18W
- O SSD da PlayStation 5 vai ser capaz de ultrapassar os...
- EUA: Video-jogos são a principal causa dos recentes tiroteios!
- Huawei Nova 5T é oficial: processador de topo por 379 Euros!
- (Comparativo) Galaxy S10 Lite vs Galaxy Note 10 Lite: Qual é...
- Days Gone: Atualização 1.6 celebra o lançamento de Death Stranding!
- Razer Huntsman TE: Mais pequeno mas ainda mais rápido!
- Fotografia do Huawei Mate 30 Pro esmaga a concorrência
- One UI 2.1 vai chegar até aos topos de gama mais...
- Ainda joga na sua Nintendo Wii? O suporte acaba já no...
- Huawei Nova 5i Pro já está à venda. Vale realmente a pena?
- A Intel está a preparar um PC modular chamado de ‘The...
- MEO Sudoeste: Lil Pump traz Hip Hop ao Palco MEO no...
- Acabou o acesso aos serviços da Google para o Android na...
- Uma das grandes novidades da PS5 tem uma desvantagem…
- Oops!? Receitas da Samsung estão em queda livre!
- Joker 2? Calma! A sequela do filme do ano ainda não está confirmada!
- RedMagic 5G já tem super-carregadores de 55W e 65W
- Acha que o Ghost Recon Breakpoint tem falhas? Então ajude a Ubisoft!
- Nokia 7.2: leak revela as imagens ao vivo, os preços e as cores!