No final do mês passado, a Xiaomi anunciou a nova versão da interface Android personalizada do MIUI, chamada MIUI 11. Assim, depois de lançar a versão beta da atualização para vários dos seus smartphones, o MIUI 11 beta para o Xiaomi Mi MIX 3 já está disponível!
MIUI 11 beta para o Xiaomi Mi MIX 3 já está disponível!
A atualização beta do MIUI 11 baseada no sistema operativo Android 10 já está a ser disponibilizada na China e não vai demorar muito a estar disponível a nível global. Dito isto, a versão que está a ser enviada para os utilizadores é a MIUI 11 9.10.23 beta e o tamanho do pacote de instalação é 2.3GB.
Entretanto, a empresa aconselhou os utilizadores a fazerem backup do smartphone antes de começarem a instalar esta nova atualização. Além disso, alertou os utilizadores para aplicações de terceiros que podem não ser compatíveis com o Android 10 e podem enfrentar problemas.
O MIUI 11 da Xiaomi é uma grande atualização. Assim, altera muitas coisas em relação ao Android normal. Começando pelos aspectos visuais, temos melhores ícones, um modo escuro em todo o sistema, a nova fonte Mi Lan Pro e a funcionalidade always on melhorada. Existem também novas animações, temas, papéis de parede e sistema de notificação melhorados.
Outra grande novidade do MIUI 11 é a experiência de áudio melhorada com todos os novos efeitos sonoros naturais e alarmes. A Xiaomi também anunciou a nova app Mi Go Travel. Ajuda a reservar passagens para uma ampla gama de transportes. Quer por avião, combóio e autocarro. Temos também um conversor de moeda e um modo extremo de poupança de energia.
MIUI 11 Global: veja quando vai chegar ao seu smartphone!
A primeira fase tem início a 22 de outubro e termina no dia 31 de outubro. Assim, os primeiros equipamentos a recebê-la são o POCO F1, Redmi K20, Redmi Y3, Redmi 7, Redmi Note 7, Redmi Note 7S e Redmi Note 7 Pro.
Entretanto depois disso chega a fase 2. Com ela os dispositivos brindados são os Redmi Redmi K20 Pro, Redmi 6, Redmi 6 Pro, Redmi 6A. Temos também o Redmi Note 5, Redmi Note 5 Pro, Redmi 5. Redmi 5A. Ainda nesta família estão os Redmi Note 4, Redmi Y1, Redmi Y1 lite, Redmi Y2, Redmi 4, o Mi Mix 2 e o Mi Max 2. Esta fase começa a 4 de novembro e termina a 12 de novembro.
Mais Artigos...
- AMD Ryzen 5 4500U mete o i5-9600K no bolso a gastar...
- A Samsung vai desistir da abertura variável no Galaxy S20
- (Especial – Guia) Como comprar o SSD certo em 2019!?
- Grand Theft Auto 6 vai impressionar na PlayStation 5 e Xbox...
- Huawei vai apresentar uns óculos inovadores na IFA! Curioso?
- (Nova baixa) Xiaomi Mi 9T (269€) e Mi 9T Pro (311€)
- Materiais de marketing do Galaxy S20 revelam uma ultra-bomba!
- Quer testar o Android Q no ASUS Zenfone 6? Veja como!
- L.A. Noire: The VR Case Files para a PS4 foi revelado antecipadamente!
- Splinter Cell: Ubisoft está à espera do momento certo para lançar o jogo!
- (Guia) Vai montar PC? Então veja as melhores builds para 2020!
- 6GHz!? G.Skill quebrou o recorde mundial em memória RAM DDR4!
- LG X2 (2019) / K30 (2019) já é oficial! Vale mesmo a pena?
- Jogadores do NBA 2K prestaram a sua homenagem a Kobe Bryant!
- (Oficial) A Sony voltou a falar da PlayStation 5! Conheça as...
- OPPO K5: o Geekbench disse uma coisa, a TENAA outra!
- Black Ops 4: Nova atualização traz Tanks para o modo Battle...
- AMAZFIT GTR por apenas 126 Euros! Preço normal é de 235!
- (Mini-Review) TCL Plex: Como é que um ecrã LCD consegue ser...
- Placas ASUS ROG RX 5700 têm problemas! A culpa é da...