Depois do Galaxy Z Flip ter sido anunciado na Europa, a Samsung aproveitou para fazer o mesmo na China, juntamente com a gama Galaxy S20. Isto aconteceu no dia 27 de fevereiro. Ora, o Z Flip foi colocado à venda no mesmo dia e esgotou instantaneamente. Entretanto, a Samsung tornou a disponibilizar novamente o Galaxy Z Flip na China e os relatos revelam que este modelo acabou por esgotar em apenas 30 minutos. Também em Portugal, o comportamento foi semelhante com a Samsung a comunicar há alguns dias que este dispositivo tinha esgotado.
Galaxy Z Flip consegue a proeza de esgotar em meia-hora!
Há qualquer coisa que me deslumbra no Galaxy Z Flip. Eventualmente é o revivalismo dos smartphones concha. O RAZR também conseguiu isso de alguma forma. No entanto, a Samsung conseguiu fazê-lo com maior perfeição. Nem falo do tipo de ecrã, ser mais durável ou não. Falo mesmo do próprio design. Afinal de contas não era necessário fazer-se uma moldura inferior tão grossa. De facto, a Samsung esforçou-se mesmo para criar este dobrável. Era importante não repetir os erros cometidos com o Galaxy Fold no ano passado. Assim quis fazer um dispositivo muito mais resistente e um novo ecrã dobrável apesar dos problemas que já foram reportados!
De facto, a Samsung utilizou materiais mais resistentes no painel e ao mesmo tempo adequados para uma dobragem frequente. O Galaxy Z Flip pode contar com a resistência oferecida pelo vidro ultrafino, certamente mais robusto que a poliamida usada no Galaxy Fold. Mas, de acordo com o que foi revelado pelo site SamMobile, não é só isso que contribui para sua resistência. A Samsung também terá implementado uma camada adicional sob o ecrã com o objetivo exclusivo de absorver choques.
O Galaxy Z Flip possui uma camada capaz de absorver choques sob o vidro ultra-fino. A Samsung também implementou uma fina camada de plástico protetor. A camada de vidro e a camada de absorção de choque são, aparentemente, as únicas diferenças no ecrã do Z Flip em comparação com o ecrã do ano passado.
Mais Artigos...
- Razer Seiren Emote: Um microfone capaz de mostrar Emojis!
- Xiaomi prepara novo smartphone com um furo no ecrã! Mi 10?
- RealMe: Smartphone com 64MP já tem data oficial de lançamento
- Oops!? Confirmação do PSVR2 para a PS5 foi um erro!
- Materiais de marketing do Galaxy S20 revelam uma ultra-bomba!
- O que se passa? O NVIDIA GeForce Now acabou de perder...
- Google Pixel Watch a caminho do mercado com o novo Pixel...
- Narcos vira jogo e chega na Primavera de 2019! Saiba tudo!
- Google Play Store: se tem estas duas aplicações remova-as já!
- Xiaomi prepara capa onde pode carregar os auriculares
- Análise Bose NC 700 (Obsidian): Uma experiência de som brutal!
- Não deixe cair o Galaxy Note 10+! É muito difícil de reparar!
- MediaTek confirma novos Xiaomi Redmi Note 9 com o Helio G90T
- ASUS Zenfone 6 e 5Z recebem rom com o novo Android...
- Mi CC9 Pro: câmera tripla com 108 megapixéis por 360 Euros
- NVIDIA GeForce RTX 3000 chegam em Junho de 2020!
- (Análise) Mi Note 10 vs Mate 30 Pro: Quem reina na...
- Intel já está a preparar o caminho para as suas gráficas...
- Será que o seu SSD é suficientemente rápido? Informe-se!
- Problema no Wi-Fi deixa milhares de smartphones em risco