Enquanto estava na PAX Austrália, John Mamais, do CD Projekt Red, sentou-se na GameSpot e descreveu o novo "Scene System" do Cyberpunk 2077 .
“Em termos de conteúdo, talvez seja cerca de um terço do jogo [desenvolvido pela CDPR Cracóvia]. Estamos fazendo coisas específicas. Para o Cyberpunk , para a parte narrativa, para a parte cinematográfica, há algo novo chamado Sistema de Cena ”, diz Mamais, chefe do escritório de Cracóvia da CD Projekt Red. “É como o nosso diálogo e sistema cinematográfico que ocorre dentro do contexto da jogabilidade do jogo. É realmente importante porque um dos pilares do desenvolvimento do projeto é a idéia de imersão total e esse novo sistema de cenas é sobre imersão total. Você não invade uma fórmula de caixa de correio e vê essa cena ocorrendo; na verdade, você está na cena e pode controlar o personagem ou a câmera; existem diferentes níveis de controle, dependendo da cena. É totalmente imersivo; isso não tira você da experiência. Então, estamos fazendo isso e também outras coisas. ”
Mamais também diz que alguns desenvolvedores da CD Projekt Red se sentem bem em chegar à data de lançamento do jogo em abril de 2020, enquanto outros têm medo disso. Além disso, ele reitera os planos da equipe de replicar o que eles fizeram com o DLC de The Witcher 3 , onde havia uma mistura entre DLC grátis com grandes expansões narrativas.
“Todo mundo está trabalhando muito duro agora, porque é um prazo apertado para nós; o jogo é realmente grande e de grande alcance. Estamos empurrando para a parede ”, continua Mamais. “Eu acho que a vibe no escritório é que sempre há um nível de emoção com base nos resultados que obtemos de ir a conferências como essa [PAX Aus] e ver pessoas realmente empolgadas com o jogo. Então, isso mantém o hype, mas também pressiona, então esse é o tipo de vibração. Você está em um vício, de certa forma, o que afeta a equipe, mas há ... um tipo saudável e extrínseco de pressão para fazer com que a equipe realmente se destaque. ”
O Cyberpunk 2077 é lançado em 16 de abril de 2020 no PlayStation 4, Xbox One e PC.
Mais Artigos...
- Night in the Woods Studio cancela projeto e corta laços com co-criador após alegações de abuso
- Dragão marcado para a morte atendeu às expectativas de Inti
- Chegou o trailer de lançamento de DOOM Eternal e é muito bom
- Trailer final do Persona 5 Scramble em 14 de fevereiro, nova jogabilidade
- A nova linha Merch da Persona 5 é uma ótima maneira de mostrar seu amor pela série
- Commandos está recebendo um título de nova geração do novo Kalypso Media Studio
- Ludi Lin, ator de Power Rangers, fala sobre interpretar Liu Kang no próximo filme de Mortal Kombat
- Monster Hunter World: Iceborne recebe novo trailer mostrando Zinogre
- Toshihiro Kondo: Falcom está trabalhando no “próximo jogo Ys”
- Borderlands 3 “Definitivamente não é o fim” para a franquia, afirma os principais escritores
- Final Fantasy 7 Remake - Trilha sonora completa, embalagem revelada
- Usuário do PlayStation descobre uma dica 'secreta' do console PS4 que revela troféus ocultos
- Kill la Studio: Studio Trigger e WayForward estreiam Shantae 5 abertura
- Star Wars Jedi: Fallen Order: novo trailer chega na quinta-feira
- Contratação interativa de anteparo para se transformar em um estúdio Triple-A
- Sonhos está criando oportunidades de trabalho para futuros desenvolvedores de jogos
- Novo jogo do criador do programa espacial Kerbal prova que simuladores de vôo estão de volta à moda
- Inside Xbox retorna no próximo mês na Gamescom
- As demonstrações técnicas do PS5 incluem o porto esportivo Gran Turismo e plataformas dos desenvolvedores Astro Bot
- Lego Jurassic World é lançado no Nintendo Switch em setembro