Em uma tentativa de ajudar os pais a reduzir o tempo de uso doméstico, a Microsoft anunciou limites de aplicativos e jogos como parte das opções de configurações da família.
O novo recurso foi desenvolvido para aprimorar as configurações familiares atuais disponíveis, ajudando a controlar a maneira como crianças e adolescentes usam seus dispositivos. Os limites de aplicativos e jogos exigem que você tenha um Microsoft Family Group existente, onde você poderá criar ou adicionar a conta de seu filho.
O recurso agora mostra "Limites de aplicativos e jogos" pelo perfil. Ao clicar, você será exibido na tela, onde poderá ver quais dispositivos os limites serão aplicados e quais aplicativos e jogos estão instalados. Você também pode selecionar horários para dias da semana e fins de semana.
Antes desse novo recurso, os pais só podiam definir limites de tempo de tela com uma ampla variedade, mas esse novo sistema permite escolhas mais específicas.
Quando seu filho inicia o jogo pela primeira vez, os Limites de aplicativos e jogos exibem uma notificação indicando quanto tempo resta para o filho. Durante a sessão, eles receberão outra notificação e aparecerão notificações em tela cheia, informando ao jogador quanto tempo resta em intervalos específicos.
Quando o tempo acabar, a criança poderá decidir se deseja ou não sair do jogo ou enviar uma mensagem para o dispositivo de seus pais solicitando um tempo adicional. Os pais receberão a solicitação por e-mail e por meio de uma notificação do Microsoft Launcher disponível no Android.
Os dispositivos afetados pelo recurso são compartilhados nos dispositivos Xbox One, Windows 10 e Android por meio do Microsoft Launcher. Os limites podem ser aplicados a contas de crianças e adolescentes. Você também poderá ver relatórios semanais mostrando exatamente quanto tempo seu filho está gastando em aplicativos ou jogos específicos, permitindo que você escolha o tempo da tela posteriormente, se desejar.
Além disso, em relação à configuração de uma conta secundária no Xbox One, a Microsoft simplificou o processo, removendo o requisito de fornecer um cartão de crédito para verificação. Agora, os pais podem apenas adicionar sua assinatura eletrônica para verificação.
O tempo de tela é uma escolha dos pais e a discussão em torno dele varia de casa para casa, dependendo das preferências da família. No início deste ano, o Reino Unido viu o primeiro guia de tempo de exibição do Reino Unido apresentado .
Mais Artigos...
- Valfaris está definido para ficar ainda mais mortal com o mais recente modo Full Metal
- Netflix está desenvolvendo Live-Action 'Dragon's Lair', estrelado por Ryan Reynolds
- Man of Medan é revelado por conter dois modos multiplayer
- The Legend of Zelda: Breath of the Wild Sequel deve ser planejado para lançamento em 2020
- A geração cruzada SD Gundam G está recebendo novo DLC
- Kingdom Hearts 3 DLC Trailer para estrear na próxima semana
- Toshihiro Nagoshi confirma que Goro Majima estará de volta em Yakuza: como um dragão
- Sequência de God of War parece estar em andamento quando a Sony começa a contratar pessoas com "conhecimento de God of War"
- Sword Art Online: Alicization Lycoris Gameplay revela cenas de cama de Alice, Alice
- Matagot anuncia Kemet: Blood and Sand, uma revisão do clássico jogo de tabuleiro clássico
- Nova campanha de Call of Duty: Modern Warfare está disponível em breve
- Super Robot Wars V é lançado em outubro no PC via Steam
- Super Mario 64, Sunshine e Galaxy Remasters serão lançados em um único pacote no Switch
- Mega Man Zero / ZX Legacy Collection adiada para fevereiro
- Artista cria pôsteres de filmes e trailers animados inspirados no Studio Ghibli - Legend of Zelda
- Hideo Kojima discute o sistema “Like” do Death Stranding
- Monster Sanctuary do Team17 é lançado com acesso antecipado com um novo trailer
- Seiken Densetsu 3 Remake Trials of Mana Primeira jogabilidade revelada na E3 2019
- Inside Xbox retorna no próximo mês na Gamescom
- Empire of Sin, da Romero Games, recebe um novo trailer de jogo na Gamescom