Em uma nova entrevista ao Polygon , o diretor de co-game The Last of Us Part II , Anthony Newman, diz que cada personagem tem um batimento cardíaco.
"Apenas todas as facetas do jogo foram atualizadas em algum nível", diz Newman. "Um deles é o áudio em que, não tenho certeza se você notou, mas quando Ellie corre e se instala, ela meio que [imita a respiração pesada] recupera o fôlego."
Newman continua dizendo que isso não apenas afeta Ellie, mas também os cães de guarda infectados e recém-adicionados. Além disso, mesmo estar perto de um inimigo pode causar uma mudança no batimento cardíaco, o que adiciona camadas à intensidade. Ele também menciona que se vê brincando de gato e rato com os Clickers, o que ajuda a entendê-los com base nos barulhos que eles fazem.
"O que está acontecendo nos bastidores é que [Ellie] tem uma freqüência cardíaca que está oscilando para cima e para baixo", continua Newman. “Ele sobe quando você corre, sobe quando você se envolve, sobe quando você sofre dano e sobe na presença de inimigos. E isso modula o balde de sons respiratórios que ela é capaz de usar.
The Last of Us Part II é lançado em 21 de fevereiro de 2020 no PlayStation 4. O jogo já está disponível para pré-encomenda na Amazon .
Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.
Mais Artigos...
- Pokémon Sword and Shield: Edição Especial Switch Lite em novembro
- Wing of Darkness: novo trailer apresenta o arsenal do protagonista Klara
- Nintendo PlayStation em leilão, surpreendentemente custa milhares
- Engrenagens 5 para se livrar de todas as referências sobre fumo e tabaco
- PS5 terá títulos exclusivos do PS5 no lançamento
- Nintendo Switch Lite recebe uma capa oficial com capa flip
- O protocolo Blue RPG para PC Online terá seu primeiro stream no dia 13 de fevereiro
- Os itens colecionáveis do Cosplaying Duck incluirão Borderlands 3, Street Fighter, Skyrim e mais
- Gearbox explica por que eles fizeram uma pausa em Borderlands e como ele fez Borderlands 3 melhor
- Borderlands 3 suportará duas opções gráficas no PS4 Pro
- O Google Stadia chegará finalmente em 19 de novembro
- Shigeru Miyamoto fala sobre jogos em nuvem
- Revelada a jogabilidade de Halo Infinite New Trailer, lançando Holiday 2020 para o novo console Xbox
- Ex-produtor de Senran Kagura anuncia Kandagawa Jet Girls
- Desconfie de possíveis spoilers da guerra moderna, porque o jogo supostamente foi visto na natureza
- Cultura intensa da Crunch da Naughty Dog examinada em novo relatório sobre The Last of Us Part II
- O diretor de cinema da divisão atualiza a adaptação do filme
- Dota Underlords adiciona modo de jogo "Speedy" na última atualização
- Call of Duty: Mobile atingiu 35 milhões de downloads desde o lançamento
- Rockstar Games discute focando no conteúdo online do Red Dead em vez de DLC para um jogador