Em dezembro, a New World Interactive lançou Insurgency: Sandstorm, uma sequência do clássico mod-FPS que atualiza tudo no Unreal Engine 4, e o desenvolvedor está atualmente trabalhando em um novo IP em seu recém-inaugurado estúdio em Calgary. Eles também são o foco da série Gameumentary mais recente de The Escapist, que destaca tudo, desde o início do mod original até o status atual do New World Interactive. No segundo episódio recentemente lançado desta série, a New World Interactive não apenas discute o Day of Infamy, mas também revela um projeto cancelado chamado Insurgency: Exiles que nunca viu a luz do dia.
A gênese de Insurgency: Exiles surgiu quando o New World Interactive estava experimentando o Unreal Engine 4 e cobriria a revolução da Nicarágua. “Isso aconteceu na Guerra Fria, no país da Nicarágua, onde houve uma revolução. Realmente, para mostrar os dois lados, mas queríamos particularmente cobrir o lado revolucionário socialista do conflito. Achamos que era muito interessante na época ter uma campanha dessa perspectiva ”, explicou o fundador e CEO da New World Interactive, Jeremy Blum. Era um conflito que parecia bastante adequado ao nome da Insurgência , então a New World Interactive o seguiu e até visitou a Nicarágua para obter fotos de referência e inspiração para vários mapas.
No geral, Insurgency: Exiles era muito ambicioso, pois a New World Interactive queria que ele apresentasse um jogador, cooperativa e multiplayer. O jogo chegou ao nível do protótipo, usando algumas armas da Insurgency . Dito isto, Insurgency: Exiles nunca passou da fase de pré-produção. “Estávamos tentando criar um jogo cooperativo para um jogador, multiplayer, que provavelmente tinha o escopo de algo como Far Cry ou GTA , e percebemos muito rapidamente que algo desse escopo provavelmente estava - bem, estávamos superando nosso peso naquele momento ”, concluiu o programador e designer técnico Stephen Swires.
Mais Artigos...
- Little Town Hero mostra sua mecânica de batalha e o mundo em um novo vídeo de uma hora
- Rainbow Six Siege mira datas de lançamento na próxima geração, contará com multijogador entre gerações
- Atualização do Granblue Fantasy Relink Development em 8 de março
- Genesis Noir é uma elegante aventura cósmica que você precisa ver
- [ATUALIZAÇÃO] Capacete de armadura elétrica Fallout 76 T-51 recuperado devido ao risco de mofo
- Versões compatíveis com versões anteriores do Xbox do DOOM e DOOM II dificultam o download novamente após a chegada de novas portas [UPDATE]
- O trailer de lançamento do console da Wreckfest é uma explosão de caos veicular
- Nioh e Outlast 2 são os jogos PS Plus gratuitos de novembro
- Remothered: Porcelana quebrada anunciada para o próximo ano
- Fortnite provoca uma colaboração de evento com Harley Quinn
- Casey Hudson da Bioware diz que melhorias no hino levarão tempo
- Novo jogo do Batman novamente provocado pela WB Games Montreal
- Crash Team Racing Nitro-Fueled aumenta a concorrência no gráfico de vendas do Reino Unido
- Inti Cria Explica Decisão de Lançar Blaster Master Zero 2 Durante Nindies Showcase Spring 2019
- Ghost of Tsushima parece impressionante e épico no novo PS4 Pro 4K
- Persona 5 Scramble lidera o gráfico de vendas japonesas na primeira semana
- Nintendo está lançando novas cores Joy-Con para o Switch
- Museu Mondo permitirá que os jogadores selecionem as exposições de seus sonhos
- Final Fantasy VII Remake Part 2 já começou o desenvolvimento
- Jogadores íngremes podem rasgar o mapa do Japão gratuitamente a partir de hoje