Em entrevista ao Vg247 , Daniel Kidney e Liam de Valmency , da Media Molecule, dizem que o suporte ao Dreams pode continuar mesmo após o lançamento do PlayStation 5.
"Quando penso no Dreams , é como se tivéssemos uma enorme lista de recursos que queremos ver", diz de Valmency. “Acho que com qualquer ferramenta criativa, todo mundo tem sua própria agenda para o que realmente deseja criar, para que todos tenham sua própria agenda para o que desejam ver nela. Temos todo esse acúmulo de recursos interessantes que apenas tentamos ou não conseguimos polir ou ainda não analisamos. Você sabe, novas ferramentas, queremos fazer novos tutoriais, novas maneiras de ensinar as pessoas, novas maneiras de compartilhar coisas, novos recursos da comunidade. ”
De Valmency também diz como a versão beta do jogo ajudou a equipe a descobrir o que é Dreams . Ele diz que é importante que ele esteja nas mãos dos jogadores para que eles possam ajustar o processo de curadoria e tornar os sistemas robustos.
Kidney também aponta que o acesso antecipado do jogo, que começou em abril, foi um bom ajuste para o Dreams . "Queríamos aprimorar a integração e os tutoriais para que as pessoas sentissem que poderiam criar, e por isso decidimos fazer um lançamento com acesso antecipado", diz Kidney. "Então podemos construir isso lentamente e promover o tipo certo de comunidade, para que, quando chegarmos ao lançamento total, não apenas apresentemos conteúdo incrível que as pessoas fizeram, mas também uma comunidade de jogadores".
"Acho que basicamente o Dreams, podemos continuar adicionando ... acho que provavelmente temos 100 anos de recursos que lançamos neste momento", continua Malmancy. “O desafio técnico é realmente priorizar, como descobrimos o que é mais útil para as pessoas? Estamos apenas tentando permitir que o maior número possível de criadores crie o que eles têm em mente. ”
Embora não haja data oficial de lançamento para o Dreams , o Acesso antecipado ao criador do Dreams já está disponível no PlayStation 4.
Mais Artigos...
- A abertura cinematográfica da Code Vein é como voltar ao início dos anos 2000, edição limitada também revelada
- Langrisser I e II PS4, Switch Remake está chegando ao oeste em 2020
- Juramento: Crônicas do Império e do Exílio são inauguradas no Kickstarter e atingem a meta de financiamento em sete minutos
- The Idolmaster Starlit Season anunciada para lançamento em 2020 no PS4, Steam
- Ensaios de lançamento do CD do OST Mana Remake, anunciado o concerto da orquestra
- The Legend of Zelda: Ocarina of Time está sendo descompilado, permitindo mods e portas
- E3 2020 avança a toda velocidade diante do susto dos coronavírus
- John Wick Hex Gone Gold
- A nova linha Merch da Persona 5 é uma ótima maneira de mostrar seu amor pela série
- Ferramentas Up! Já saiu bem a tempo da temporada de festas
- Panzer Dragoon Remake é revelado na E3 2019 com o primeiro trailer
- Google Stadia está tendo sua primeira AMA no Reddit esta semana
- Yu-Gi-Oh! Duel Links atinge oficialmente 100 milhões de downloads
- Reino de inverno spin-off Kingdom Builder é lançado no Kickstarter
- GTFO focado no PC, embora dez câmaras “adorariam lançar em consoles”
- Tudo em! Games lança trailer de jogabilidade elegante para Ghostrunner na Gamescom
- Console Xbox One X do Gears 5 vazou no site de varejo [UPDATE]
- Fortnite provoca uma colaboração de evento com Harley Quinn
- Dragon Ball Z: Kakarot terá Vegito jogável durante a Buu Saga
- Hades agora disponível no Steam Early Access, cópia gratuita do Pyre com a compra