Desde o lançamento do primeiro Mario Maker no Wii U (RIP sweet prince), os fãs da Nintendo especulam há algum tempo quando e se a Nintendo traria ao criador o estilo de outras franquias. Especificamente a série Zelda . Bem, parece que Miyamoto estava tentando agradar alguns fãs que queriam que isso acontecesse.
Em um e-mail enviado ao IGN , o produtor de Zelda, Eiji Aonuma, explicou que Shigeru Miyamoto lhe perguntou sobre a possibilidade de trazer o estilo de jogo de Mario Maker para um jogo de Zelda . Ele afirmou:
“Eu converso regularmente com o Sr. Miyamoto sobre 'o próximo jogo Zelda ' e, uma vez, ele me perguntou se eu poderia criar um jogo com jogabilidade semelhante ao Super Mario Maker , mas para Zelda . Conversamos sobre como um jogo como esse para Zelda teria masmorras, mas geralmente é bastante difícil conceber a lógica necessária para resolvê-los. ”
Devido à dificuldade que estavam enfrentando para introduzir esta nova fórmula em um jogo Zelda , eles reformularam o vídeo e tentaram fazer algo mais facilmente acessível.
“Então, pensamos em um estilo de jogo mais acessível, no qual você precisa pensar em como organizar as peças que já têm uma solução para criar uma única masmorra, em vez de permitir que os jogadores criem arranjos complexos, como em Super Mario Maker 2 , e foi assim que criamos as masmorras de câmara para este jogo ”, explicou.
Aonuma explicou que as masmorras de The Legend of Zelda: Link's Awakening eram o melhor candidato para parear com o novo modo de criador de masmorras que estavam realizando.
“Como o recurso Chamber Dungeons é baseado no uso de salas que já têm uma solução, procuramos exemplos de títulos existentes e descobrimos que as masmorras em The Legend of Zelda: Link's Awakening seriam as mais adequadas, porque cada sala é geralmente do tamanho de uma única tela, e vista de cima para baixo, isso facilita a compreensão do layout ", disse ele, afirmando que" uma parte crítica da jogabilidade do Chamber Dungeon é entender as masmorras originais antes de organizar a sua. "
Ainda não tive a chance de experimentar o novo criador de masmorras na minha versão do jogo. Tentei afinar algum barulho a respeito, já que analisarei o jogo e quero entrar com um visual renovado, mas pelo que ouvi, pode ser um sucesso ou um fracasso para algumas pessoas. No entanto, você poderá ler meus pensamentos quando minha análise for concluída.
Mais Artigos...
- SOMA Developer Frictional Games 'aponta para novo jogo' Viral '
- Presidente da Blizzard explica decisões sobre punições para jogadores de Hearthstone
- Designers do Fallout 76 superaram o orçamento no diálogo do NPC Wastelanders
- Lançamento do Google Stadia Buddy para proprietários da Founder's Edition
- Halo Reach se junta à Master Chief Collection no início de dezembro
- Quantum Error é um FPS de horror de próxima geração chegando ao PS5
- Cosplayer de Cyberpunk 2077 canaliza Johnny Silverhand em um estilo verdadeiramente deslumbrante
- Borderlands 3 foi oficialmente ouro
- O Splatfest final do Splatoon 2 começa em 18 de julho
- NieR: 2B de Automata faz uma aparição surpresa em Remake de Resident Evil 2 modificado
- I Am Dead, um jogo peculiar de Annapurna, está chegando ao Switch e PC este ano
- Viagem ao desenvolvedor Savage Planet Adquirido pelo Google
- Sonic Team diz que 2021 será o "próximo grande ano" para o Blue Blur
- Yu-Gi-Oh! O legado do duelista deveria incluir originalmente vários conjuntos de regras
- Nova conquista de Resident Evil 2 aparece no Steam que parece estar ligada a Resident Evil 3
- Novo anúncio do Death Stranding chegando em 29 de maio
- Wasteland 3 Storms Gamescom com um novo trailer
- Halo: Combat Evolved Anniversary PC parece estar chegando em breve
- Insurgency: Desenvolvedores de tempestade de areia discutem jogo cancelado na Nicarágua
- Telling Lies - o próximo jogo do criador da história - será lançado na próxima semana