Desde o lançamento do primeiro Mario Maker no Wii U (RIP sweet prince), os fãs da Nintendo especulam há algum tempo quando e se a Nintendo traria ao criador o estilo de outras franquias. Especificamente a série Zelda . Bem, parece que Miyamoto estava tentando agradar alguns fãs que queriam que isso acontecesse.
Em um e-mail enviado ao IGN , o produtor de Zelda, Eiji Aonuma, explicou que Shigeru Miyamoto lhe perguntou sobre a possibilidade de trazer o estilo de jogo de Mario Maker para um jogo de Zelda . Ele afirmou:
“Eu converso regularmente com o Sr. Miyamoto sobre 'o próximo jogo Zelda ' e, uma vez, ele me perguntou se eu poderia criar um jogo com jogabilidade semelhante ao Super Mario Maker , mas para Zelda . Conversamos sobre como um jogo como esse para Zelda teria masmorras, mas geralmente é bastante difícil conceber a lógica necessária para resolvê-los. ”
Devido à dificuldade que estavam enfrentando para introduzir esta nova fórmula em um jogo Zelda , eles reformularam o vídeo e tentaram fazer algo mais facilmente acessível.
“Então, pensamos em um estilo de jogo mais acessível, no qual você precisa pensar em como organizar as peças que já têm uma solução para criar uma única masmorra, em vez de permitir que os jogadores criem arranjos complexos, como em Super Mario Maker 2 , e foi assim que criamos as masmorras de câmara para este jogo ”, explicou.
Aonuma explicou que as masmorras de The Legend of Zelda: Link's Awakening eram o melhor candidato para parear com o novo modo de criador de masmorras que estavam realizando.
“Como o recurso Chamber Dungeons é baseado no uso de salas que já têm uma solução, procuramos exemplos de títulos existentes e descobrimos que as masmorras em The Legend of Zelda: Link's Awakening seriam as mais adequadas, porque cada sala é geralmente do tamanho de uma única tela, e vista de cima para baixo, isso facilita a compreensão do layout ", disse ele, afirmando que" uma parte crítica da jogabilidade do Chamber Dungeon é entender as masmorras originais antes de organizar a sua. "
Ainda não tive a chance de experimentar o novo criador de masmorras na minha versão do jogo. Tentei afinar algum barulho a respeito, já que analisarei o jogo e quero entrar com um visual renovado, mas pelo que ouvi, pode ser um sucesso ou um fracasso para algumas pessoas. No entanto, você poderá ler meus pensamentos quando minha análise for concluída.
Mais Artigos...
- Nova patente mostra Nintendo Joy-Con Attachment com uma caneta
- GreedFall finalmente consegue uma data de lançamento firme em 10 de setembro
- The Last of Us Part II estará em dois discos
- Frações de sapo devem chegar ao Steam oficialmente em breve
- Nova Persona 5 Royal Info chegando em 14 de junho
- Trials Rising Season 2: Conteúdo do Medieval Motor Mayhem é revelado em novo trailer, disponível agora
- Salvador tem um dos reboques suaves mais amanteigados que você verá
- Aonde Assistir A Revelação de Hoje do PS5
- Espera-se que o Google Stadia tenha mais de 10 novos exclusivos, mais de 120 jogos em 2020
- Capcom revela novos totais de remessa para Resident Evil 2, Devil May Cry 5 e Monster Hunter: World
- Detalhes dos jogos Platinum Objetivos do novo mecanismo Platinum interno
- Baldur's Gate 3 chegará ao Steam mais cedo no final deste ano
- Marvel's Avengers Gameplay Footage lançado oficialmente pela Square Enix
- Call of Duty League e ULT criam nova coleção de turno da noite
- Hatsune Miku: Projeto DIVA Mega Mix revelado com novo trailer e imagens, atingindo o Ocidente em 2020
- A Atari não está apenas criando um novo console, mas também criando hotéis
- Yoshinori Ono, da Capcom: ainda não desistimos completamente do Deep Down
- Atualmente, o Rime é gratuito na Epic Games Store, City of Brass, na próxima semana
- O diretor de design do multiplayer do Gears 5 chama suas microtransações de "amigáveis ao jogador"
- Lançamento do Google Stadia Buddy para proprietários da Founder's Edition