Finalmente está acontecendo, pessoal! Esta manhã, a 2K anunciou que havia formado um novo estúdio de desenvolvimento chamado Cloud Chamber e que estaria liderando uma nova entrada na franquia Bioshock .
O novo estúdio será dirigido por Kelley Gilmore, um desenvolvedor que já trabalhou em outras franquias 2K como XCOM e Civilization. Sua nomeação faz do Cloud Chamber o primeiro estúdio 2K a ser lançado e liderado por uma mulher na história da empresa. Gilmore falou sobre a formação no comunicado de imprensa do anúncio:
“Fundamos o Cloud Chamber para criar mundos ainda a serem descobertos - e suas histórias internas - que ultrapassam os limites do que é possível no meio de videogame. Nossa equipe acredita na beleza e na força da diversidade, tanto na composição do estúdio quanto na natureza de seu pensamento. Somos um grupo profundamente experiente de criadores de jogos, incluindo muitos responsáveis pela principal criação, avanço e notoriedade de longa data da BioShock , e temos a honra de fazer parte da família 2K como administradores desta franquia icônica ".
Além de Gilmore, o presidente da 2K, David Ismailer, também falou sobre a formação do estúdio e o novo Bioshock:
"BioShock é uma das franquias mais amadas, elogiadas pela crítica e com a classificação mais alta da última geração de console. Mal podemos esperar para ver onde sua narrativa poderosa e a jogabilidade de tiro em primeira pessoa icônica se aproximam no futuro, com nossa nova equipe de estúdio em Cloud Chamber liderando o ataque. ”
Embora este anúncio tenha sido divulgado há muito tempo , é bom finalmente obter uma confirmação de que um novo jogo está em andamento.
Infelizmente, é tudo o que sabemos sobre o jogo no momento. Nenhum outro detalhe foi disponibilizado no anúncio do estúdio, embora haja algumas coisas que podemos deduzir.
Se você não percebeu, hesito em usar a palavra sequela, pois a última entrada da franquia, Bioshock Infinite, quase não teve nada a ver com as outras duas entradas, Bioshock e Bioshock 2, por isso certamente não está fora de questão. a questão de que o novo jogo do Cloud Chamber não tenha nada a ver com nenhuma dessas entradas.
Além disso, embora não tenhamos nenhuma plataforma no momento, esse certamente será um título de última geração, aparecendo no PlayStation 5 e Xbox Scarlett. Eu também não ficaria chocado se virmos isso no Google Stadia, dependendo de como a plataforma está indo.
Mais Artigos...
- DC Universe Online chega para mudar no início de agosto
- Obturadores oficiais da Xbox Magazine
- Final Fantasy Crystal Chronicles: Remastered Edition detalhada, chegando no inverno para PS4 e Switch
- Lançamentos de PC da Quantic Dream significam uma grande mudança para a empresa
- O Gears 5 foi oficialmente ouro
- Gears 5 teve o maior lançamento de qualquer jogo da Microsoft nesta geração
- Granblue Fantasy Versus tem algumas edições premium doces
- Ninja é agora uma pele Fornite enquanto a Epic Games anuncia a série de ícones
- Cupons de jogos do Nintendo Switch disponíveis por apenas mais um dia
- Projeto Sakura Wars: abertura do filme de animação, nova jogabilidade e edição limitada revelada (atualizada)
- Aqui estão suas novas skins de aniversário de Overwatch do evento deste ano
- Star Wars Jedi: pedido caído já superou as expectativas de vendas da EA
- Reinício do Anthem 2.0 está sendo planejado na BioWare
- O Ghost Recon Breakpoint apresenta opções de acessibilidade disponíveis no lançamento
- As expansões de artefato estavam sendo desenvolvidas pela válvula antes do retrabalho
- Watch Dogs Legion será lançado em março de 2020, revelada a primeira jogabilidade
- Timespinner chega ao Nintendo Switch e Xbox One no próximo mês
- Yakuza: Like a Dragon DLC inclui novos troféus para PS4 e muito mais
- A lenda dos fãs de Dragoon espera desesperadamente que o próximo projeto de Bluepoint seja uma reformulação do amado JRPG
- Ação Judicial de Ação em Classe da Joy-Con Alega que os Controladores Estão Com Defeito