O mais recente lançamento da Activision, Call of Duty: Mobile, criado em parceria com a Tencent Games, é a aplicação gratuita número um na Google Play Store em 33 países, de acordo com uma informação avançada pela empresa de estudos de mercado Sensor Tower. Na prática, a versão Mobile do franchise Call of Duty já foi descarregado mais de 20 milhões de vezes.
Na prática é um jogo multiplayer que permite que até 100 jogadores se enfrentem no mesmo mapa. Independentemente de ser, ou não, um veterano do Call of Duty, é altamente recomendável que aprenda o básico. Para isso deverá mesmo utilizar o sistema de treino que este jogo disponibiliza. Tem o nome muito original de Treino Básico e consiste num tutorial que vai ensinar os jogadores acerca dos comandos do jogo.
Call of Duty: Mobile já chegou grátis ao Android e iOS
O jogo Call of Duty: Mobile apresenta mapas e modos diferentes para vários jogadores, bem como um campo de batalha Battle Royale. Os jogadores podem personalizar a sua “carga” antes de participarem em batalhas todos contra todos. Para além disso, podem desbloquear e ganhar dezenas de personagens famosos, armas, roupas, scorestreaks e peças de equipamento.
No menu Multiplayer é possível optar entre quatro tipos diferentes de jogo. Falamos de Frontline, Team Deathmatch, Gun Game e Search & Destroy. No entanto, também pode escolher o seu mapa preferido, como Nuketown ou Crash. Entretanto, se anda à procura do modo Battle Royale e ainda não o encontrou, não há problema. É que para ter acesso a ele deverá cerca de 30 minutos no modo multijogador. Ou seja, é muito fácil de conseguir. A ideia é que quando forem para o Battle Royale já saibam alguma coisinha e não sejam completamente cilindrados pela concorrência.
Os programadores prometem um jogo em HD com qualidade de consola, onde não faltam os controlos personalizáveis. Temos também a possibilidade de conversa por voz e texto, para além de gráficos e sons em 3D. Mais importante, poderá jogar Call of Duty: Mobile no PC com rato e teclado, mas necessita de utilizar um emulador de Android como o GameLoop.
Mais Artigos...
- AMD já domina a Intel! Maior quota de mercado dos últimos 5 anos
- Opinião: Huawei vs Samsung. Afinal qual é mesmo a melhor?
- Huawei Mate 10: Atualização de segurança mensal vai deixar de existir!
- A Xbox Series X vai dar uma nova vida a todos...
- Pixel 4A sem ligação à rede 5G? O que se passa...
- Google ao rubro! Google Assistant e app Google têm novidades!
- Sony Xperia 8: uma espécie de Xperia 10 mas mais modesto
- Google Play Store é mais amiga dos Samsung com Android Pie?
- Windows 10 quer ser o melhor amigos dos smartphones Android
- Analistas afirmam que a memória RAM vai descer 42% ainda este ano!
- Redes 5G – Afinal, o que vai mudar no nosso dia...
- Grand Theft Auto 6 vai impressionar na PlayStation 5 e Xbox...
- Xiaomi prepara-se para revolucionar a tecnologia de carregamento!
- A HTC vai voltar com a gama de smartphones Wildfire!
- (Especial) Os novos SSD da Sony para a PS5 não são inocentes!
- Nokia garante um ano de atualizações extra para modelos antigos
- Mate 20 Pro vs Galaxy S10+: Vale a pena trocar de smartphone?
- Xiaomi Mi 10 ou Mi 10 Pro: que versão deve comprar?
- A Huawei é ou não é uma ameaça? Onde é que...
- Review: ZTE SPro 2: Um projetor Android surpreendente (Em promoção!)