Atualização: Chegou à Internet a primeira imagem do hands-on ao novo Motorola Razr 2019. De facto é surpreendente e queremos mesmo saber o que acham através da nossa caixa de comentários. Era o que estavam à espera ou não ficaram surpreendidos?
A maioria dos smartphones da Motorola que têm sido lançados são equipamentos comuns. No entanto, há um modelo que de comum não tem nada. De facto, temos a certeza que vai agitar o mercado. Falamos em concreto do novo Motorola Razr 2019 que se assemelha muito ao RAZR V3 2004, com a grande diferença de ser um dispositivo dobrável. Agora e para aguçar ainda mais o apetite, eis que chegaram imagens fresquinhas à Internet.
Última hora: já há imagens oficiais do Motorola Razr 2019!
A primeira foto que chegou através do conhecido leakster Evan Blass, revela a próxima geração do Motorola Razr em toda a sua glória. Mas o ângulo em que o produto se dobra e a forma como surge na foto limita o que está à vista. No entanto e para que não se perca nenhum detalhe eis que a equipa do site MobielKopen obteve ainda mais fotos da imprensa. Para além disso este fabricante enviou à PCMag um convite que revela ainda mais o design final.
À primeira vista, o smartphone dobrável parece praticamente idêntico ao RAZR V3 que a Motorola lançou há quinze anos atrás, em 2004. Mas, após um olhar mais atento, fica claro que algumas modificações importantes. A moldura inferior parece um pouco menor e abriga uma funcionalidade importante. Ou seja, o leitor de impressões digitais.
Essa configuração é acompanhada por um ecrã OLED flexível de 6,2 polegadas que pode ser dobrado ao meio com a ajuda de uma nova dobradiça. Entretanto, o painel pode apresentar algum tipo de monocelha em direção ao topo, que abriga o altifalante intra-auricular e uma variedade de outros sensores.
Entretanto, este dispositivo inclui também um ecrã secundário de 2,7 polegadas que revela informações interessantes, como hora, data, meteorologia e notificações. Os rumores também dão conta que pode funcionar em conjunto com a câmera traseira única que suporta o Modo Noturno.
Embora a folha de especificações ainda não seja oficial, as últimas informações dão conta que integra um chipset Snapdragon 710 da Qualcomm. Este chipset foi introduzido em meados de 2018 e, desde então, foi substituído pelo Snapdragon 730.
Mais Artigos...
- Mega-promoção: Xiaomi Mi A3 por apenas 213 Euros!
- Quer fazer retoma para comprar o Note 10? Já só tem alguns dias!
- Problemas para a AMD? TSMC está com problemas nos 7nm!
- NVIDIA GeForce RTX 3000: Chegam já em Junho de 2020!?
- Vivo Apex 2020 – Carregamento rápido sem fios de 60W!?
- Nokia 8.2 com câmera pop-up é cada vez mais uma realidade
- Xiaomi Mi Band 4 – Vale mesmo a pena comprar a pulseira fitness?
- PlayStation Store: chegaram as mega-promoções de Verão!
- Novo RedmiBook chega a 21 de Outubro com processador AMD Ryzen
- Adobe Photoshop Camera: quer fotos melhores no smartphone?
- Evento de lançamento dos novos Huawei P40 foi cancelado!
- Phil Spencer afirma que não vai existir uma Xbox apenas para Streaming!
- (Análise) Tranya Rimor: Os grandes rivais aos Redmi AirDots!
- (Especial) Devemos ou não apostar num Smartphone 5G em 2020?
- Xiaomi Mi 10 tem lançamento internacional a 23 de Fevereiro
- A Xbox Series X é assim tão grande em relação à...
- Nokia 800 e Nokia 2720: as duas apostas baratinhas de Natal
- PES 20 roubou o UEFA EURO 2020 ao FIFA! DLC será grátis
- Dragon Ball Super – Será que o Anime regressa ainda em 2019?
- NVIDIA está a preparar um novo GPU para dar vida à...