Atualização: Chegou à Internet a primeira imagem do hands-on ao novo Motorola Razr 2019. De facto é surpreendente e queremos mesmo saber o que acham através da nossa caixa de comentários. Era o que estavam à espera ou não ficaram surpreendidos?
A maioria dos smartphones da Motorola que têm sido lançados são equipamentos comuns. No entanto, há um modelo que de comum não tem nada. De facto, temos a certeza que vai agitar o mercado. Falamos em concreto do novo Motorola Razr 2019 que se assemelha muito ao RAZR V3 2004, com a grande diferença de ser um dispositivo dobrável. Agora e para aguçar ainda mais o apetite, eis que chegaram imagens fresquinhas à Internet.
Última hora: já há imagens oficiais do Motorola Razr 2019!
A primeira foto que chegou através do conhecido leakster Evan Blass, revela a próxima geração do Motorola Razr em toda a sua glória. Mas o ângulo em que o produto se dobra e a forma como surge na foto limita o que está à vista. No entanto e para que não se perca nenhum detalhe eis que a equipa do site MobielKopen obteve ainda mais fotos da imprensa. Para além disso este fabricante enviou à PCMag um convite que revela ainda mais o design final.
À primeira vista, o smartphone dobrável parece praticamente idêntico ao RAZR V3 que a Motorola lançou há quinze anos atrás, em 2004. Mas, após um olhar mais atento, fica claro que algumas modificações importantes. A moldura inferior parece um pouco menor e abriga uma funcionalidade importante. Ou seja, o leitor de impressões digitais.
Essa configuração é acompanhada por um ecrã OLED flexível de 6,2 polegadas que pode ser dobrado ao meio com a ajuda de uma nova dobradiça. Entretanto, o painel pode apresentar algum tipo de monocelha em direção ao topo, que abriga o altifalante intra-auricular e uma variedade de outros sensores.
Entretanto, este dispositivo inclui também um ecrã secundário de 2,7 polegadas que revela informações interessantes, como hora, data, meteorologia e notificações. Os rumores também dão conta que pode funcionar em conjunto com a câmera traseira única que suporta o Modo Noturno.
Embora a folha de especificações ainda não seja oficial, as últimas informações dão conta que integra um chipset Snapdragon 710 da Qualcomm. Este chipset foi introduzido em meados de 2018 e, desde então, foi substituído pelo Snapdragon 730.
Mais Artigos...
- Activision Blizzard decidiu abandonar o NVIDIA GeForce Now!
- Xbox One: Temos jogos brutais com desconto até ao final da...
- A AMD RX 5500 vai ser mais poderosa e mais barata...
- Mega-promoção: Xiaomi Redmi AirDots por apenas 20 Euros!
- O novo dobrável Moto RAZR só vai aguentar entre 6 meses...
- A NVIDIA RTX 2080 Ti Super existe, pode usar, mas não...
- CPUs AMD Ryzen vão receber mais de 100 otimizações em Novembro
- Motorola Razr bate toda a concorrência num pequeno pormenor!
- Versão para PC de Call of Duty Modern Warfare vai precisar...
- Huawei já fabrica smartphones sem peças americanas
- Redmi K20 Pro: desmontagem revela um pormenor curioso!
- Intel afirma que foi demasiado agressiva com o processo de 10nm
- Sistema operativo da Huawei vai competir com o iOS em dois...
- Huawei P Smart 2020: nova versão chega com uma grande novidade!
- (Promoção) Xiaomi AirDots (15€) e Xiaomi Air Pro (44€)
- Vai montar computador? Veja as builds para o Black Friday e...
- (Leak) Data de lançamento e especificações do Galaxy S11/S20
- Motorola One Action: as especificações já estão confirmadas!
- Esqueceu-se do multibanco? Vai poder pagar com o WhatsApp!
- Tenho 8GB de memória RAM! Porque é que só tenho 6.95GB...