No início desta semana, a Infinity Ward anunciou que o próximo lançamento de Call of Duty: Modern Warfare reintroduziria ataques . Embora este anúncio tenha sido diferente entre alguns fãs de longa data, outro aspecto do anúncio que foi diferente com alguns deles foi relacionado a uma das recompensas do killstreak em particular.

Call of Duty: Modern Warfare dará aos jogadores a opção de usar White Phosphorus como uma das recompensas killstreak multiplayer do jogo. Para os não iniciados, o fósforo branco é frequentemente usado para impedir a visão nos campos de batalha. Dito isto, a substância também pode inflamar e queimar muito aqueles com os quais entra em contato. O uso da substância tem sido criticado na vida real ao longo dos anos devido a quão imprevisível é e quão prejudicial pode ser quando implantada em regiões próximas a civis. Existem várias leis internacionalmente destinadas a regular o uso da substância.

Para alguns, o White Phosphorus tem sido controverso o suficiente para insistir que não pertence a Call of Duty , especialmente uma entrada na Modern Warfare que a Infinity Ward continuamente tentou enfatizar, enfocando os horrores da guerra - pelo menos com um jogador . Para então usar uma substância como o White Phosphorus no modo multiplayer, voa de maneira quase irreverente diante dessa consistência.

Falando ao VG247, os desenvolvedores do Modern Warfare agora conversaram um pouco mais sobre o killstreak e por que ele está incluído. O diretor de design do multiplayer Geoff Smith explicou que o uso da substância no multiplayer dificulta a visão de outros jogadores principalmente. “Para nós, realmente saiu do antigo killpeak do EMP. É realmente difícil transmitir esse pulso eletromagnético que talvez perturbe o seu HUD. Portanto, não foi como uma mudança definida ou uma mudança de humor, as apostas mudaram para nós ”, disse ele. O fósforo branco também danificará levemente seu personagem jogável e fará com que ele tosse.

Quanto à possibilidade ou não de o uso do fósforo branco ser inconsistente com o foco da Modern Warfare na brutalidade da guerra, Smith disse que a parte multiplayer do jogo não se destina essencialmente a refletir o que está sendo feito no mundo individual. Ele também apontou que os jogos anteriores da série apresentavam bombas nucleares de todas as coisas, e mesmo esses não geravam a mesma controvérsia que agora envolve o uso de fósforo branco. “Talvez as pessoas estejam reagindo à fotogrametria, ao visual mais realista. Talvez se fosse mais cartunista isso seria mais aceitável? ”Smith adivinhou por que isso seria mais incômodo para as pessoas hoje em dia.

Pessoalmente, acho a controvérsia em torno disso um pouco estranha. Embora eu entenda de onde vêm alguns, acho estranho que as pessoas tenham problemas com uma arma específica usada na guerra. Não é um pouco confuso que tenhamos transformado a guerra em uma peça de entretenimento jogável? Isso não quer dizer que eu esteja incomodado com a violência em Call of Duty , mas não ser consistente com o White Phosphorus e também não com as outras armas usadas no jogo. Mas, novamente, eu entendo isso até certo ponto.

Seja como for, você poderá jogar White Phosphorus, armas nucleares e todos os outros horrores da guerra em seus amigos quando Call of Duty: Modern Warfare for lançado ainda este ano em 25 de outubro para PS4, Xbox One e PC. Antes desse tempo, haverá uma versão beta aberta para o jogo no próximo mês .

Fonte: VG247


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.