A Nippon Ichi Software anunciou na revista Famitsu desta semana um novo jogo intitulado Shoujo Jigoku no Doku Musume . É um RPG de ação com elementos parecidos com jogos de quebra-cabeça, com um protagonista masculino que acaba no inferno e precisa lutar contra seus habitantes, garotas bonitas, para voltar para casa. O jogo também se concentra em várias rotas da história, ramificando dependendo das opções de diálogo do jogador.
O desenvolvimento de Shoujo Jigoku no Doku Musume está 75% completo e o jogo será lançado em 25 de junho no Japão no PlayStation 4 e Nintendo Switch. Mais detalhes e capturas de tela do Famitsu estão incluídos abaixo.
Primeiro, o designer de personagens de S houjo Jigoku no Doku Musume é Madoka Hanagi. Ela já trabalhou em jogos como a série Disgaea , The Witch and the Hundred Knight 2 , ou The Princess Guide . Madoka Hanagi também ilustrou muitas cartas em Z / X - Zilhões de inimigos X-, o jogo de cartas da Nippon Ichi Software e Broccoli.
A primeira garota que o protagonista de Shoujo Jigoku no Doku Musume encontra no inferno é o titular Doku Musume, literalmente "garota venenosa", dublada por Manami Numakura. Ela é uma alma sem seu próprio corpo e possui o protagonista. Doku Musume também não é seu nome verdadeiro, pois ela sofre de amnésia. Ela pede à protagonista que a ajude a purificar o inferno dos pântanos envenenados, que estão aparecendo por causa dos pensamentos negativos e da energia das meninas que vivem no inferno. Monstros também nascem disso.
No geral, o fluxo do jogo de Shoujo Jigoku no Doku Musume está explorando o inferno, lutando contra monstros, tendo diálogos com Doku Musume e escolhendo uma história que muda as escolhas significativas de diálogos, procurando pântanos venenosos e os purifica. Para fazer isso, o protagonista precisa traçar uma trajetória para guiar Doku Musume e circundar o veneno para purificá-lo. Inimigos que circulam na trajetória de Doku Musume acabam sendo derrotados e podem se transformar em novas armas que o protagonista pode usar. Isso dá ao jogo um jogo de quebra-cabeça como elemento.
O braço do protagonista também pode ser possuído por Doku Musume para transformá-lo em uma arma, mudando a jogabilidade para um jogo de tiro em terceira pessoa. Os monstros do jogo também têm muitos tipos diferentes de ataques, incluindo ataques de ranger e ataques furtivos.
Shoujo Jigoku no Doku Musume também apresenta um personagem-chave chamado Moufuku no Shoujo, literalmente Garota de Luto, dublada por Yuki Kawakami. Assim como o nome sugere, ela usa roupas pretas, de uniforme escolar. Parece que ela é uma humana normal como a protagonista, mas ela de bom grado veio ao inferno por um certo motivo. Moufuku no Shoujo também é possuído por outro Doku Musume, chamado White Doku Musume, dublado por Mina Takagawa.
O Shoujo Jigoku no Doku Musume também tem um rádio que você pode ouvir em qualquer lugar. As várias garotas que vivem no inferno falam neste rádio e você pode usá-lo para coletar informações, mas também para aprender mais sobre seus destinos trágicos.
As meninas que vivem no inferno têm fortes emoções negativas, o que as leva a criar seu próprio inferno, com diferentes aspectos e características visuais, dando ao jogo uma razão para incluir vários ambientes. Aqui estão quatro dessas garotas reveladas até agora. Note que o seiyuu ainda não foi revelado.
Ayami Mori. Algo "horrível" aconteceu com Ayami Mori na escola, mas ela continuou escondendo isso de sua família. Ela deseja apagar tudo o que a fez sofrer e transformá-la em cinzas, como quando corrige erros com uma borracha.
Mahoro Hiiragi. Ela morreu antes de poder cumprir uma promessa com um amigo. Como tal, Mahoro Hiiragi guarda arrependimentos muito fortes e sentimentos negativos, dando-lhe muito poder.
Misao Mizuki. Uma garota obcecada por livros eróticos. No inferno de Misao Mizuki, ao limpar pântanos venenosos, você descobrirá ilustrações sensuais. Parece que há um link entre o Misao e essas fotos.
Yoshie Nanasuki. Ela é uma garota que obteve, em circunstâncias desconhecidas, o “Livro Negro Amaldiçoado”, um livro que aparece em uma lenda urbana. No inferno de Yoshie Nanasuki, o protagonista e Doku Musume serão atacados por muitos monstros.
Sendo um RPG de ação, Shoujo Jigoku no Doku Musume tem uma boa chance de ser lançado fora do Japão. Se você olhar para 2019, a Nippon Ichi Software lançou vários novos IPs no Japão. Um dos poucos lançados no oeste foi o Destiny Connect , um RPG baseado em turnos. Dois outros jogos não deixaram o Japão: Jinrui no Minasama e , e Satsujin Tantei Jack, o Estripador . Esses dois são romances visuais, então não é surpreendente. Também não estou esperando que o Projeto Bokuhime saia do Japão.
Mais Artigos...
- Zombie Army 4: Dead War recebe um novo trailer 101 para prepará-lo para o apocalipse
- Ghostbusters: The Video Game Remastered Trailer destaca momentos favoritos dos fãs
- Nioh e Outlast 2 são os jogos PS Plus gratuitos de novembro
- Streamer Shroud faz do Streaming Platform Mixer sua nova casa
- Dragon Ball Z: Kakarot é o grande vencedor de janeiro de 2020 nos gráficos NPD
- O acessório do comutador Fixture S1 permite que você jogue com um controlador Pro no modo portátil
- Jogos de motim não vão ceder à cláusula de arbitragem, apesar do afastamento dos funcionários
- As velocidades de download do PlayStation também serão reduzidas nos EUA
- Trailer cinematográfico do HyperParasite provoca posse de personagem
- Trilha sonora oficial de Final Fantasy XIV: Shadowbringers será lançada em setembro
- Jogo de ganso sem título encontra Alex, o pássaro buzinador, em um adorável jogo de buzina
- Último anúncio 'Platinum 4' em 1 de abril
- "Safe Haven" mostra que a equipe cinematográfica World of Warcraft da Blizzard ainda é a melhor do setor
- Netflix e Russo Brothers se unem para uma série animada Magic The Gathering
- Falcom divulga notícias sobre a série Kiseki em 7 de novembro
- Advogado permite que você aceite seu advogado interno
- A audiência do Game Awards 2019 aumentou quase 75% em comparação com o ano passado
- Deathgarden: Bloodharvest é o relançamento tentado do atirador assimétrico de 2018 do Behaviour
- O mapa no Cyberpunk 2077 pode ser menor que o Witcher 3, mas é mais denso
- DOOM Eternal TV Spot quase não tem violência e parece um pouco manso